Capítulo 15.

1.7K 136 73
                                    

As fotos com os suspeitos do nosso caso preenchiam o chão do apartamento de Harry. Depois da reunião dando início as investigações, eu tinha dirigido até o apartamento dele para começarmos nosso trabalho. Procuro pelo meu celular entre os milhares de papéis jogados para checar o horário. O dia passara tão rápido que só agora eu havia notado que tinha anoitecido.

- Não sabia que já estava tão tarde. – Falo, olhando para as horas na tela do telefone.

- Tudo bem, nós continuamos isso amanhã. – Harry diz, me estendendo uma de suas mãos para que eu levantasse do chão.

- Não, eu estou perto. Só preciso de mais tempo. – Seguro na sua mão e olho para as fotos dos suspeitos, tentando encontrar a peça que faltava para completar o meu quebra-cabeça.

Harry solta um suspiro, ele provavelmente deve estar exausto. Passamos a tarde toda montando um quadro de investigação e procurando pistas.

- Se eu ao menos eu conseguisse lembrar o rosto do homem que estava junto de Vincent naquela festa. – Pressiono a mim mesma, andando de um lado para o outro.

Tudo o que eu me lembrava da minha primeira missão era que, além de ter sido um desastre, o meu inimigo estava lá. Todos os outros detalhes foram apagados da minha mente. Eu não lembrava de mais nada a não ser a cara de Vincent.

- Já que parece que você não vai desistir tão cedo, vou preparar alguma coisa para nós.

Harry coloca uma caixa que segurava ao chão e fez um sinal em direção à cozinha, me pedindo para segui-lo, algo que fiz sem pensar duas vezes. Meu estômago ronca um pouco alto, o fazendo rir e me deixando com vergonha. O que posso fazer se não tinha comido quase nada depois da reunião?

Sinto o cheiro de bacon e minha boca se enche de água.

- Prova isso aqui. – Harry diz, fazendo o garfo tocar meus lábios. Abro a boca devagar e ele coloca o talher em meus lábios mas quando a fecho, não havia nada.

Franzo a testa confusa.

- Que diabos foi isso? – Murmuro, enquanto ele coloca o talher em sua boca, me fazendo encarar seus lábios.

Cruzo meus braços sobre o balcão. Ele passa a língua pelos lábios, umedecendo, o que me fez morder o interior de minha bochecha. Não consigo parar de olhar, e ele percebe isso visto que acaba sorrindo. Sinto meu rosto esquentar, denunciando a vergonha que senti por ser pega. Seus dedos tocam o canto de minha boca, me fazendo prender a respiração por alguns segundos.

- Está escorrendo aqui. – Ele diz e eu bato em sua mão enquanto Harry ri. - Quer experimentar? –  Fala baixinho, com um sorriso que deixa evidente as covinhas em suas bochechas.

- Quando minha barriga roncou minutos atrás significa que vou comer qualquer coisa que preparar. – Resmungo, fazendo seu sorriso aumentar.

Não tinha percebido o prato em sua frente até vê-lo pegar, com o garfo, um pouquinho de macarrão com molho de queijo e bacon. Abro novamente a boca e então seus lábios encostam os meus, fecho meus olhos ao sentir sua língua encostar na minha e minha mão vai em direção à seus cabelos castanhos, entrelaço meus dedos em seus fios. Nossas línguas brincam uma com a outra e minhas unhas arranham sua nuca levemente, o deixando arrepiado. Queria me aproximar de seu corpo, tê-lo por perto, mas o balcão entre nós dificultava qualquer modo mais íntimo de contato. Harry afasta nossos lábios antes que pudesse aprofundar o beijo.

- E aí? O que achou do gosto? – Pergunta com um sorriso convencido no rosto.

Reviro meus olhos me afastando do balcão, um pouco brava. Não sabia se era por ter caído nisso ou por não ter conseguido o que queria. Pego meu celular do bolso e tento achar alguma desculpa para ir embora, sabendo que estava agindo como uma adolescente. Caminho para fora da cozinha quando sinto suas mãos em minha cintura.

Adrenaline | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora