Capítulo 29.

711 68 28
                                    

- Você tem certeza que o celular não estava chamando? - Alicia pergunta, nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você tem certeza que o celular não estava chamando? - Alicia pergunta, nervosa.

Suspiro pela milésima vez no dia. Meus nervos estão à flor da pele por causa do desaparecimento de Samantha, e para completar, Alicia não ajuda nada no meu nervosismo, me deixando cada vez mais preocupado.

Passo as mãos em meus fios, os bagunçando, sem paciência. O celular de Samantha não está dando sinal, o que indica que, querendo ou não, algo aconteceu com ela.

Eu torço internamente para que não seja nada grave. Eu sei que ela precisa de um tempo sozinha, longe de tudo. Não faz nem uma semana que a sua vida virou de cabeça para baixo novamente. Não imagino a dor e a confusão que ela está passando nesse momento.

A coisa mais difícil nessas horas é perceber o quanto estamos cercados de pessoas que se importam com a gente. Eu queria que ela percebesse isso. Percebesse o quanto é amada, que ela notasse que eu estarei ao lado seu lado para apoiá-la e para superarmos isso juntos.

Porque é isso que fazemos quando amamos alguém.

Talvez todo a minha declaração idiota na hora errada tenha a assustado ainda mais, mas não era a minha intenção. Eu só queria mostrar que, independente de qualquer coisa, iríamos superar tudo isso juntos.

Observo Alicia andar de um lado para o outro, frenética, roendo as próprias unhas.

- Você vai acabar ficando sem dedo desse jeito. - Aviso-a.

Eu também estou preocupado, desesperado por qualquer mínima pista ou informação sobre Samantha, mas andar de um lado para o outro feito um louco não ajudaria nada, nem ninguém.

- Consegui ligar para a agência. Os outros agentes estão tentando rastrear o celular da Sam. - Bill aparece na sala, nos deixando um pouco mais aliviados pela nova informação.

Demos um tempo para que Samantha conseguisse por a cabeça no lugar, por isso, quando ela sumiu antes do funeral e não apareceu até toda a cerimônia acabar, nós entendemos. Mas, ao passar das horas, a preocupação tomou conta de todos nós.

Além disso, a nossa última conversa não ajudou muito na situação. Sam ainda está obcecada em sua vingança contra Vincent, então sabe-se lá o que pode acontecer.

As pessoas não costumam pensar direito quando estão nesse estado.

- Conseguiram rastrear o celular dela. - Bill fala, chamando imediatamente a nossa atenção. - O celular está desligado, mas o último local em que ela esteve foi em uma espécie de boate.

Adrenaline | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora