Engulo em seco, relendo pela milésima vez a mesma mensagem que eu recebi minutos atrás. Minha garganta parece fechar a cada momento, dificultando a passagem do ar para os meus pulmões.
Eu não acredito no que estou lendo.
- Está blefando. – Digito, ainda com os dedos trêmulos, e aperto enviar.
Liz saiu faz horas e até não agora voltara. Tento, com todas as forças, me agarrar ao último fio de esperança, mas a cada segundo meu coração bate mais forte, em completo desespero.
O som da notificação de uma nova mensagem chega aos meus ouvidos.
Sem hesitar, abro o conteúdo rapidamente. Meus olhos amedrontados dão de cara com a imagem de Liz, amarrada em um quarto escuro, com a boca coberta por uma fita isolante para que ela não emita nenhum som. Lágrimas rolam pelo seu rosto, mostrando o quão desesperada e assustada ela está com toda aquela situação.
- Eles a pegaram. Pegaram a Liz. – É tudo o que eu consigo dizer naquele momento.
- Não temos certeza, ainda há.. – Bill fala.
- Não! Eles pegaram ela. – O interrompo, entregando o celular ao meu tio, que depois de analisar atentamente o objeto em suas mãos, parece finalmente acreditar em mim.
Inevitavelmente, as lágrimas que eu tentava á todo custo segurar, começam a cair freneticamente em meu rosto. Sinto um enorme aperto em meu peito. É uma mistura de raiva, frustração e fraqueza, que agora, se alastram por todo o meu corpo, sem piedade.
Tudo o que está acontecendo agora é culpa minha.
Liz está correndo risco de vida por minha causa. Se não fosse a minha teimosia e impulsividade ela estaria em casa, bem e segura.
- Sam.. – Harry se aproxima para tentar me consolar, mas eu me afasto.
- Eu só preciso.. – Antes que eu possa terminar, saio da sala, correndo em direção ao jardim.
Minha cabeça parece estar á mil por hora, e a cada minuto que passa, minha visão fica mais embaçada por conta das lágrimas que insistem em cair. Mesmo no meu pior estado, consigo sentar em uma das cadeiras que ficam no jardim. Passo minhas mãos, ainda trêmulas, sobre meus cabelos, desesperada.
Após a morte da minha mãe, Liz é a figura mais próxima que tenho de amor materno. Perdi as contas de quantas vezes ela cuidou de mim como se eu fosse a sua própria filha, e até mesmo colocou as minhas necessidades acima das dela. Coloca-la em primeiro lugar é tudo o que eu preciso fazer. Liz é a minha maior prioridade agora, mesmo que toda essa situação custe esperar mais um tempo para que eu acabe com o homem que arruinou a minha vida.
Limpo rapidamente as lágrimas do meu rosto quando ouço passos se aproximando de mim.
- Eu estou bem, só preciso ficar um tempo sozinha. – Falo, passando o dorso da minha mão na bochecha para que não me vejam chorar.
- Sei o que está pensando, mas nada do que está acontecendo é culpa sua, Sam. – Harry quebra o silêncio entre nós.
Rapidamente, levanto-me da cadeira e o olho indignada.
- Como pode falar isso? Eu sou a culpada, Harry! Tudo o que está acontecendo agora é culpa minha! – Levanto a minha voz.
- Você não tinha como adivinhar que Vincent a sequestraria.
- Eu poderia ter imaginado! Ele é um criminoso, com certeza faria alguma coisa quando descobrisse.
Harry suspira, e chega mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenaline | H.S
FanfictionApós um trágico acontecimento que muda totalmente sua vida, Samantha Carter, em busca de vingança, entra em uma agência secreta para melhorar suas habilidades. Eventualmente, conhece Harry Styles, um agente transferido que fará parte da sua vida. S...