Heloísa Bitencourt:
24 anos, ruiva e de grandes olhos azuis. Formada em Administração, mas nas suas atuais condições teve que se mudar para o Complexo do Alemão e morar com sua melhor amiga e com a mãe dela para que ela e o seu filho não fossem para baixo da ponte. Mãe solteira e faz de tudo para dar um futuro descente para o seu filho de três anos, já que o pai do menino lhe abandonou quando ela ainda estava grávida e nunca mais deu notícia. Forte e batalhadora não vai se deixar vencer tão facilmente quando percebe que a sua vida no morro não vai ser um mar de rosas.
Matheus Monteiro/ Menor:
29 anos, loiro e com belos olhos azuis turquesa. O homem é o dono do Complexo do Alemão desde o pai morreu em um tiroteio pela chefia do morro. Formado em Advocacia, mas, nunca exerceu a sua profissão. Está no comando do morro a quatro anos e comanda tudo a mãos de aço, seu braço direito sub é Guilherme o seu melhor amigo e a única pessoa em que ele confia plenamente e que sabe do seu enorme segredo. Adora uma novinha, porém não quer mulher nenhuma como sua Fiel, para ele mulher são boas apenas para se divertirem e depois voltarem para as suas casa, pelo menos assim elas não dão trabalho e nem despesa.
Mariana Fernandes:
24 anos, morena de belos e doces olhos castanhos escuro e um sorriso cativante, melhor amiga de Heloísa e vai fazer de tudo para ajudar a amiga na nova vida que ela está começando. Mora no Complexo do Alemão desde criança e sabe muito bem das dificuldades que é para as pessoas aceitarem quem vem das comunidades. Pedagoga ela dá aulas para crianças do 1º ano na escola da comunidade. Madrinha de Pedro e não vai deixar com que ninguém magoe o seu menino.
Guilherme Alcântara/ Einstein:
29 anos, moreno dos olhos escuros e sedutores. Ele é o Sub de Menor e o seu melhor amigo, assim como o amigo também é formado em Advocacia e exerceu a profissão por poucas vezes antes de largar tudo e ir ajudar o amigo no morro. Não concorda com muitas das coisas que o amigo fez na sua vida, mas está sempre ao seu lado quando ele precisa de algo. Quer encontrar uma mulher para chamar de sua, mas, enquanto ela não aparece ele se diverte com as outras que aparecem na sua vida.
Karina Espindola:
25 anos, morena, bonita e fútil. Nunca terminou a sua faculdade de Nutrição por falta de interesse, pois desde que Menor voltou para assumir o morro o seu único e verdadeiro empenho é fazer com que o homem lhe faça a sua fiel para ela conseguir colocar todas aquelas vadias que ficam cercando o seu homem no chinelo e ainda poder meter o terror naquela comunidade. Não vai gostar nada de Heloísa e principalmente quando ela descobrir uns certos segredos que a mulher tem com o seu Menor.
Pedro Henrique Bitencourt:
3 anos, ruivo e de lindos e doces olhos azuis. Ele é filho de Heloísa. Uma criança calma e carinhosa e que faz com que qualquer pessoa que se aproxime dele se apaixone imediatamente o pequeno menino mau sabe que o seu pai está mais perto do que ele imagina e que a sua chegada ao morro vai causar não só problemas para a sua mãe, mas também trazer sentimentos adormecidos a tona.
Nota Autora: Qualquer outro personagem que apareça no decorrer da história irá ter um capítulo apenas de apresentação ou virá para cá e se isso acontecer eu irei avisar no capítulo para que vocês conheçam um pouco melhor desse personagem, ainda estou tentando descobrir o que será melhor. Porém, esses são os personagens principais e espero que vocês gostem de conhece-los como eu adorei cria-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex é o Dono do Morro
Chick-LitHeloísa Bitencourt é uma mulher marcada pela vida, com apenas 24 anos já passou por poucas e boas e já está calejada, trabalhava duro para sustentar o filho de três anos, mas, quando a vida lhe da uma rasteira ela se vê obrigada a aceitar o convite...