Matheus Monteiro:
_ Onde diabos ela está trabalhando? - Perguntei em um rosnado jogando aquele maldito vapor na parede, eu tinha mandando com que ele ficasse em olho em Heloísa para que ela não conseguisse nenhum trabalho, nem no morro nem no asfalto e o maldito agora vinha me falar aquilo, eu iria arrancar o pescoço dele por não ter cumprido as minhas ordens.
_ Desculpe-me chefe, mas, parece que o dono do bar onde ela trabalha não deu ouvidos as minhas ameaças, ele apenas mandou que você fosse falar isso pessoalmente para ele, pois, assim poderia lhe entregar para a polícia e ele contrataria quem ele quisesse. - Avisou ele me encarando com os olhos arregalados quando eu tirei a minha arma da cintura e me aproximei dele. _ Eu realmente não tive culpa chefe, por favor não me mate.
_ Esse cuzão realmente acha que eu irei deixar com que ele passe por cima da minha palavra assim? - Perguntei vendo ele negar, parecia que alguém realmente queria receber uma visitinha, assim ele não iria se meter em problemas futuros. _ Suma da minha frente ou a primeira bala da minha arma irá entrar na sua cabeça oca.
Ele saiu correndo e nem ao menos olhou para trás fazendo com que eu gargalhasse e me sentasse no meu trono cruzando os meus braços, parece que esse cuzão realmente queria receber uma visitinha amistosa, pois, eu iria quebrar a cara dele em milhões de pedaços apenas por ele não ter cumprido as minhas ordens.
_ Lipe, quando é a festa do deputado? - Perguntei o encarando quando ele entrou na boca com os cadernos de contabilidade daquela semana. _ Lembro que ele parecia muito ansioso para a minha presença na sua festinha particular.
_ Essa noite. - Respondeu ele colocando os cadernos ao meu lado. _ Parece que todos estão sabendo do seu mal humor, já que essa semana não houve nenhum problema com os pagamentos, pelo menos eu não terei que ir atrás de ninguém.
_ Ótimo! - Exclamei sorrindo e me levantando. _ Assim eu irei ainda mais animado para a festinha do deputado, acho que ele merece um afago depois de ter feito alguns favores para os meus amigos dentro da câmera, separe um malote, irei dar um presente especial para o deputado e mande com que Guilherme o leve até a minha casa, preciso arrumar uma beca para esse evento especial.
Ele gargalhou e eu saí antes de dar mais motivos para eles encherem o meu saco, voltei para casa e deu graças a deus por minha mãe e assistente chata dela não estarem em casa, assim eu poderia ter um pouco de paz.
_ O que tem para comer Lucia? - Perguntei entrando na cozinha e vendo que ela estava terminando de fazer o jantar. _ Não me fale que está cozinhando aquelas comidas sem graça e cheias de folhas que a minha mãe come.
_ Nada disso menina, ela e a assistente foram comer fora, então eu fiz tudo aquilo que você gosta. - Respondeu ela fazendo com que eu sorrisse. _ Ela também mandou com que eu avisasse que a sua mesada ainda não tinha caído na conta e que você deveria resolver isso, pois, ela não quer que os seus cartões sejam bloqueados por sua conta, você sabe que depois que o seu pai morreu ela vive gastando, acho que ela sente saudades dele.
_ Minha mãe apenas gosta de gastar desde que ela era casada Lucia, apenas não fazia isso porque você sabe muito bem como o meu pai era. - Falei pegando um prato e colocando tudo que eu tinha direito dentro dele. _ Eu realmente prefiro o seu pf.
Beijei o seu rosto carinhosamente e comi a comida maravilhosa que ela tinha preparado e depois a dispensei falando que ela não precisava chegar tão cedo no dia seguinte, já que eu minha mãe e a assistente dormiam até tarde e não conseguiam apreciar a sua maravilhosa culinária.
Terminei de comer e deixei o meu prato na pia e subi para tomar um banho e coloquei uma daquelas becas cheias de frufrus que os amigos do deputado gostavam e peguei o malote que tinha sido deixado na minha casa pelo vapor e entrei no carro dirigindo até o maldito bar.
_ Deputado! Feliz aniversário. - Saudei sorrindo e colocando o malote na mesa vendo um sorriso surgir nos seus lábios. _ Um presente especial pelos bom serviços prestados ao povo, tenho certeza que o senhor vai saber como investi-lo.
_ Com certeza eu irei fazer bom uso do seu generoso presente. - Garantiu ele sorrindo. _ Sinta-se em casa, eu tenho certeza que você vai se sentir muito bem na minha festinha particular, as meninas irão fazer com que você se divirta muito e pode pedir o que quiser no bar, pois, hoje é por conta da casa.
Sorri e deixei com que ele se divertisse com as prostitutas que estavam por perto e me sentei em uma das mesas perto do balcão encarando aquela maldita ruiva trabalhar, eu estava com ódio apenas de olhar aquela roupa minúscula que ela estava usando, uma mãe de família nunca deveria usar algo como aquilo.
_ Ela não vai fazer programa com você bonitão. - Avisou a outra atendente colocando um uísque na minha mesa e eu o encarei com uma sobrancelha arqueada. _ Ela é santinha demais pra isso, ela já negou clientes mais importantes do que você, não será dessa vez que você vai conseguir algo com ela, para você ver como ela é certinha, ela acabou de negar o sobrinho do deputado, ela ou é muito burra ou muito honesta, pois, são poucas as que deixam passar uma oportunidade como essa, ela poderia fazer um bom pé de meia saindo com aquele otário, ele realmente sabe como tratar uma mulher.
_ Suma da minha frente. - Mandei vendo os seus olhos se ampliarem e ela sair rapidamente da minha frente.
Continuei com os olhos em Heloísa, eu queria saber de cada um dos seus movimentos para ter certeza que nenhum daqueles filhos da puta iriam encostar no que era meu. E eu sabia que iria dar merda e eu apenas não quebrei a cara daquele filho da puta em respeito a minha amizade com o deputado e porque ele não tinha realmente encostado na ruiva ou ele iria perder todos os seus dentes e mais algumas partes do corpo.
_ Não era isso que você queria querida, a minha atenção. - Falei a empurrando contra o sofá e fazendo com que ela arregalasse os seus olhos. _ Pois, bem. Ela é inteiramente sua, espero que saiba que irá se arrepender amargamente disso.
_ Seu filho da puta, idiota. - Rosnou ela se levantando e batendo contra o meu peito fazendo com que eu segurasse os meus braços com força e fizesse com que ela ficasse parada no mesmo lugar. _ Irei acabar com você, irei gritar para esse maldito morro inteiro o filho da puta que você é e ainda acabar com todas as suas marmitas.
_ Não se preocupe querida, elas irão me adorar mesmo eu tendo você ao meu lado. -Garanti segurando o seu rosto e a puxando para mais perto de mim. _ Como você me ameaçou uma vez com isso, parece que agora está novamente presa a mim querida Heloísa, afinal, você ainda é minha esposa e eu nunca irei dar o divorcio para você, passará o resto dos seus malditos dias ao meu lado. Seja bem-vinda ao meu mundo querida, a partir de agora você é a primeira dama do morro e a sua vida irá virar um verdadeiro inferno.
_ Eu prefiro a morte. - Avisou ela fazendo com que eu gargalhasse. _ Me deixe sair dessa maldita casa Matheus.
_ Nem por cima do meu cadáver querida. - Afirmei segurando o seu rosto com ainda mais força e vendo os seus olhos se tornarem furiosos e eu devo confessar que eu estava adorando aquilo. _ Você não cavou a sua cova, pois, bem agora aproveite dela, pois, mas, você não dá um passo para fora dessa casa sem a minha autorização, bem vinda ao seu inferno particular querida, você deveria ter aceitado a minha proposta e ido viver uma vida de princesa em Copacabana.
_ Matheus! - Exclamou ela batendo nas minhas costas quando eu a joguei nas minhas costas e comecei as subir as escadas sentindo ela me socar e aquele ser minúsculo tinha as mãos mais pesadas do que eu me lembrava. _ Matheus.
_ Aproveite a estadia querida, isso vai ser muito divertido, mas, pra mim. - Garanti jogando-a na cama e sorrindo antes de sair fechando a porta e a trancando ouvindo os seus gritos o que me fizeram sorrir. _ Agora você está nas minhas mãos ruiva e irá dançar conforme a minha música, terá apenas que aprender a coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex é o Dono do Morro
Chick-LitHeloísa Bitencourt é uma mulher marcada pela vida, com apenas 24 anos já passou por poucas e boas e já está calejada, trabalhava duro para sustentar o filho de três anos, mas, quando a vida lhe da uma rasteira ela se vê obrigada a aceitar o convite...