Bruna ON
Oi amores,Sou a Bruna,Moro com Minha Vó,Ela sempre me Criou desde que meus País Fugiram.
Sempre Morei no Morro da Maré,Quando tinha 18 Anos,começei a Ficar com o LC,O dono do Morro,Entre idas e Voltas me tornei a Amante Dele,Ele sempre Falava que não queria Fiel,E que se um dia ele arranjasse seria eu,Tudo Mentira,A Um Ano ele mora com a Flavia sua Fiel,Ela veio com uma Historia que Tava grávida e conseguiu ser a Fiel.
Eu não Me Importo com Fama,Dinheiro,Luxo,Só queria ser sua Namorada e que ele não fosse de Mais Ninguém,Só Meu,Trabalho em um Restaurante aqui no Morro,Tenho duas Melhores Amigas Luana,irmã dele e a Rafa.
Acordo com o Despertador Tocando,Entro no Banheiro e faço minhas Higienes,Tomo um longo Banho e Coloco meu uniforme'Uma Blusa escrito'Restaurante da Marcia' e uma Calça Jeans,Deixo meu Cabelo solto e Desço.
Bruna:Bom Dia Vó.-Dou um beijo nela.
Vó:Bom Dia Minha Linda,Vamos Tomar Café ?.-Assinto,Tomamos o Café conversando sobre varios assuntos.
Bruna:Xau Vó,Até as 13:00,Te Amo.-Dou um beijo nela.
Vó:Xau Meu amor,Bom Trabalho,Te amo também.-Saio de Casa e Começo a Subir o Morro,Estou juntando dinheiro pra Comprar um Carro,Tenho muito medo de moto.
Depois de alguns Minutos Chego.
Marcia:Bom Dia Minha Linda.-Sorrio.
Bruna:Bom dia,A Rafa Já chegou ?
Marcia:Já sim,Ta Fazendo o arroz,Vamos limpar aqui ?.-Assinto,coloco meu avental e Começo a Fazer a Faxina,Depois de limpar tudo vou pra Cozinha.
Rafa:Oi Vaca.
Bruna:Oiii.
Rafa:Vai fazer a Torta de limão pro seu amorzinho.-Reviro os Olhos.
Bruna:Ele é o amorzinho da Vadia da Flavia.
Rafa:Seei.-O Lc Sempre almoça aqui e ele ama torta de limão,Quer dizer ele ama a Minha Torta de Limão,Começo a Fazer a Torta,enquanto a Karol faz os sucos.
Marcia:Meninas,Tava pensando em Contratar um Garçom,vocês Trabalham demais e ainda servi.
Rafa:Que Boom.-Bato no seu braço,A Marcia Ri.
Bruna:Tudo Bem Marcia.-Quando deu 11:30 Terminamos Tudo e abrimos o restaurante.
Logo Foi enchendo,Começei a Fazer os pedidos.
Bruna:Mesa quatro,Que 3 PFS.
Marcia:Ok.-Ela vai pra cozinha.
Rafa:Miga,Olha quem chegou.-Olho pra Trás e vejo o Lc e seus amigos,Ele lindo como sempre.
Bruna:Vai atender.
Rafa:Vai Você.
Bruna:Eu tô atendendo a Mesa 4.-Ela reviro os Olhos.
Rafa:Pra Dar pra ele você vai safada.-Dou risada,A Marcia me entregou os Pratos e entreguei na mesa quatro,Vejo a Luana entrar,Ela senta na Mesa,Meu Olhar Cruza com o do LC,Ele me dá um sorrisinho.
LC ON
Acordo com meu despertador Tocando,Nem dormi,A Flavia só Ronca,Meu Deus.
Entro no Banheiro e Faço minhas Higienes,Coloco uma Bermuda jeans Branca e Uma Blusa Polo Pedro,Coloco minha Glock na Cintura e coloco um óculos Preto.
Bebo um suco de caxinha,Essa Mulher não faz nada,Deixa eu voltar que ela vai Ver.
Pego meu carro e siguo pra Boca,Depois de alguns Minutos chego.
Polegar:Fala Viado.-Faço um toque nele.
LC:Eae Puta,Qual as Paradas ?
Polegar:Tem uns Playboys Lá da Prainha,Te Devendo um Nota alta.
LC:Faz o combinado,Mata e pega o dinheiro.-Ele assenti,Faço as Contagens da Droga e acendo um cigarro de Maconha.
GG:Eae Mano.-Fala entrando.
LC:Eae.-Fique fazendo as Contabilidades,o Polegar é meu Braço direito e meu Mano,O GG é meu Bhother,Quando deu 11:40 Fomos Comer lá no Restaurante da Marcia,A comida de lá é Da Hora e ainda Minha Morena Trabalha lá e Cozinhar que só,Aquela torta de Limão dela,Me Deixa Duro Tio.
Entramos no Carro e seguimos Eu,Polegar e GG,Entro e vejo ela servindo a Amiga Dela,Veio entregar o cardápio.
GG:Fala Gracinha,Eu quero Feijoada Com Frango assado e Uma Breja.-Ela escreve.
Polegar:Eu Queria almoçar você Morena,Mas vou ficar no gostinho.-Rimos,Ela fica vermelha.
Rafa:Eu não tenho o tempo Todo.
Polegar:Quero uma Lasanha Com uma Coca bem geladinha.
LC:Eu Quero Feijoda com Salada e Frango e uma Coca.-Ela assenti e sai.
GG:Nâo é Tua Peguete Mano ?.-Olho pra Frente e vejo a Bruna,Nossos olhares se encontraram,Que gay mano kkkkk,Sorrio pra ela,Ela retribue e Vai pro caixa.
Polegar:Que sorrisinho de gay.-mostro o dedo do meio pra ele.
GG:Linda ela e bem gostossinha.-Jogo uma Caixa de palito de dente nele.
LC:Tira o Olho.-A Luana entra no Restaurante e senta na Nossa mesa.
Luana:oii Seus Gays,RAFAA.
GG:Para de gritar Louca.-Ela revira os olhos.
Luana:LC,Lá não tem nada Pra Comer,Aquela garota só sabe Fazer cirugia Plastica e mais Nada.-Dou Risada.
LC:Chega em casa,Ela Vai vê.-A Rafa vem até a Mesa.
Rafa:Para de gritar louca.-Ela ri.
Luana:Quero um PF e Uma fanta Limão.-Ela assenti e sai,A Bruna vem com os nossos Pratos.
Luana:Oi Gostossa.-Ela sorri.
Bruna:Oi gata.-A Flavia entra no Restaurante.
Bruna ON.
Eu mereço,Meu deus.
Flavia:Oi meus amores.-Ela me olha de cara Feia e dá um selinho no LC.
Bruna:Vão querer mais alguma coisa.-Tento não olhar pro LC.
Polegar:Agora Não.
GG:Qual é a sobremessa Hoje ?
Bruna:Torta de Limão e Sorvete.-Eles sorriem.
LC:Puta que Pariu,Eu nào vou sair daqui hoje não.-Sorrio,os outros riem.
Flavia:Aquela Torta azeda...O garçonete eu quero...-interrompo.
Bruna:Eu não sou Garçonete e se quisee fazer o Pedido,Espera a rafa.-Sorrio falso pra ela e saiu.
Luana:TOMA BARBIE FALSIFICADA.-Depois deles terminarem,Levo a sobremessa a eles,Vejo os 5 Rindo,igual uma familia,É acho que nunca ficarei com o LC Pra Mim,Tenho que me Contentar com o Papel de Amante mesmo.
Entrego a Torta de Limão e o sorvete pra eles.
LC:Deu Quanto ?
Bruna:80,00.-Ele me entrega 200,00.
LC:Pode ficar com o troco.
Bruna:Obrigado,Pode ficar...Eu vou pegar o troco.-Coloco o 100,00 em cima da Mesa e saio pro Caixa.
Rafa:Que Foi Miga ?
Bruna:Tô cansada de tudo miga...Entrega lá pra Mim.-Ela assenti e sai,A Luana vem até o Caixa.
Luana:Não fica assim Miga.
Bruna:Eu me sinto uma idiota Luana.
Luana:Você não é...Quando vocês Saiem ?
Bruna:As 14:00,Por quê ?
Luana: Vamos Para a Praia.-Assinto.
CONTINUA ❤
Comentem o que acharam Amores e votêm,Ajuda Muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
JugendliteraturVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?