Capítulo 14 ❤

19.4K 947 36
                                    

Bruna ON
  Eu e o lucas nós olhamos.
    Pai:Responde Porra.
    Bruna:A garota Ruiva é irmã dele.-Ele nós observa.
    Pai:Huum.-Ele sai.
     Lucas:Teu Pai é Chato...Mal sabe ele que tu é Minha-Sorrio.
    Bruna:Meu amor,Eu não sou sua.-Ele ri.
   Lucas:Vamo lá pra Casa.
   Bruna:Pra casa da sua Fiel ?.-Ele revira os Olhos,Ele aperta minha Coxa e Começa a subir.
   Lucas:Tô com saudades,Vamo pra Praia amanhã.
   Bruna:Você vai ? Ou vai me dar Gelo.
   Lucas:Eu vou,Venho te pegar Gatinha.-Vejo que meu Pai nós olha do Camarote.
  Bruna:Eu nunca sabia que minha vó foi capaz de fazer isso.
  Lucas:O que ela fez ?.-Contei tudo pra ele.
  Lucas:Eitaa,Sabia que ela não Prestava...Ela te expulsou de Casa.
  Bruna:Pior.-Ficamos conversando até as 03:00.
   Pai:Vamo Bru ?
    Bruna:Sim...Xau Lucas.-Dou um beijo no rosto dele e falo no seu Ouvido.
   Bruna:Direto pra Casa e é pra dormir.-Ele sorri.
   Lucas:Xau.-Saio do Baile junto com meu Pai e entramos no carro.
   Pamela:Eu tô Morta.-Sorrio.
Depois de alguns minutos chegamos em Casa,Contei o que aconteceu pra Pamela,Subi pro meu quarto,Tomei um longo banho e Coloquei um shorts moletom e um Top e Dormi.
  [...]Acordo com o sol no meu Rosto,olho no relogio e são 11:00,Entro no Banheiro e tomo um Longo banho,Coloco essa Roupa:

]Acordo com o sol no meu Rosto,olho no relogio e são 11:00,Entro no Banheiro e tomo um Longo banho,Coloco essa Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Desço as Escadas.
Bruna:Bom Dia Familia.-Sorrio.
Pai:Acordou Feliz Hein,Bom Dia Meu amor.-Ele me dá um beijo na Bochecha.
   Gio:Bom dia Amor.-Dou um beijo nela.
   Pamela:Ela deu Ontem Por isso que ela ta assim.-Fico vermelha de vergonha.
   Pai:Oi ?.-A Pamela ri.
   Pamela:Brincaderinha.
   Gio:Essa menina é idiota.
   Bruna:Muito.-Tomamos Café conversando sobre o Baile,Depois meu Pai foi Trabalhar,Fiquei fazendo maratona de sério com a Pamela,A Gio Foi Na Casa de uma Amiga.
   Lucas ON
Acordo com o sol no Meu Rosto,Entro no Banheiro,Tomo um Longo Banho e Coloco uma Bermuda jeans Azul e uma Blusa Polo Branco,Coloco meu Boné e Desço,A luana Tava Tomando café.
   Lucas:Porra,Finalmente um café da Manhã,Eu já ia Casar com a Dona Lucia.-Ela ri,Dona Lucia era Uma senhora que sempre ia Tomar café lá e Fazer companhia a ela.
   Luana:Idiota.-A flavia Desce.
   Flavia:Ai que Fome.-Ela me Dá um selinho,A Luana me olha De cara Feia.
  Mandei uma mensagem pra Bru.
    Bom Dia Princesa ❤
    Bom Dia lú ❤,Já tá dormindo em quarto separado ?.-Sorrio.
   Eita Calma,Vou Trocar ainda...As 19:30 Passo ai,Me espera de Frente do Morro.
   😑Calma Nada,Nem vou te Falar nada lucas,Se você quiser ficar comigo,Agora tem que seguir minhas Regras.
   Vixii Bruna Logo de Manhã Porra ?
    Já Trocou de quarto ?...Sabe aquele Cara de Ontem ? Me chamou pra sair,Ele é bem Gostosso.
   Fica Longe do Perigo Porra...Eu Te Mato Bruna,Dá oi Pra ele pra você ver.
   😂😂 alaa,To falando com ele,Ataa,Meu Pai te Mata Primeiro 😌,Tenho medo de você Mais Não 😚.
   A Garota Tá Mudada Mesmo,Carai.
CONTINUA ❤
  
 
  
   

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora