Bruna ON
E Nada Dele Chegar,Aaa quer Saber vou comer.
Vou pra a Aréa da Piscina e Faço um Prato e sento na Espriguiçadeira.
Alguém senta do Meu Lado,Olho e vejo o Perigo.
Perigo:Eae.
Bruna:Oi.-Vejo o Lucas entra,Ele vem em minha Direção.
Lucas:Perdeu alguma Coisa aqui ?.-Fala olhando pra ele.
Perigo:Opaa Não e tu ?.-O Lucas me Olha.
Lucas:Vaza antes que te mande pro inferno.-Ele ri e Levanta.
Lucas:O que ele queria ?
Bruna:Da Oi...Onde você tava ?
Lucas:Hmm,Tava Trabalhando Aconteceu alguns Problemas.-Fala pegando algumas Calabrezas.
Bruna:Morto de Fome.-Ele ri e me abraça de Lado.
Vejo meu Pai vindo em Nossa Direção.
Pai:Boa Noite.-Ele dá um aperto de Mão no Lucas.
Lucas:Boa Noite.
Pai:Bru,Você viu a Pamela ?
Bruna:Ela tava Lá na Sala Pai.-Ele assenti e Sai.
Ficamos Conversando e Depois subimos Pro Meu Quarto.
Lucas:Parece ser Legal aqui.
Bruna:Não conheci Tudo,Mas Parece ser Legal.-Ele tira o Sapato e Deita Na Cama,Faço o Mesmo.
Lucas:Vamos Passar umas Semanas na Casa da Minha Mãe ?
Bruna:Onde ?
Lucas:Fernando de Noronha.
Bruna:Opaa,Que Dia ?
Lucas:No Sabado Depois do baile lá.-Eu nunca Gostei de ir em Bailes,Sei lá tenho Medo,Agora tou me acustumando.
Bruna:Tá.-Ele me Puxa Pra cima Dele e iniciamos Um beijo Carinhoso.
Deito em seu Peito e Colocamos em um Filme e Acabo dormindo.
[...]Acordo com o Sol no Meu Rosto,Olho pro Lado e vejo o Lucas Dormindo.
Entro no Banheiro e Tomo um Longo Banho,Coloco essa Roupa:
Deixo meu Cabelo solto e Saio do Quarto.
Lucas:Bom Dia.
Bruna:Bom Dia.-Dou um selinho nele.
2 Messes Depois.
Dois Meses Depois,Eu e o Lucas Estamos juntos,Eu tô completamente apaixonada por ele,Sempre Fomos Ao Baile,Nunca Ouvi nenhum Boatos que ele me Trai,Se ele faz isso é muito bem escondido,E passamos o Dia quase sempre Juntos.
Ele me Pediu pra Morar Com ele,Mas meu Pai não deixou e também não Fiz muita questão,Sou Muito nova pra Morar junto.
A Pamela tá namorando com o Cintra,Meu Pai também não Gostou kkk,Mas ele não tem Escolha.
Neste Momento estou me arrumando pro Baile,Desses dois Meses eu Mudei um Poquinho,Amoo ir aos Bailes,Rebolo a Raba até não aguentar.
Aquela Bruna Docinha,Trouxa,Que não Briga Morreu.
Termino de Tomar meu Banho,E começo a Fazer a Maquiagem,Faço os Olhos pretos,Base,Rimél,E um Batom Vermelho escuro.
Coloco essa Roupa:Deixo meu cabelo solto e Enrolo as Pontas com Babyliss.
Alguém entra no Quarto,É o Lucas.
Lucas:Que Roupa é essa Bruna ?.-Sorrio.
Bruna:Tô Bonita ?.-Ele me puxa e iniciamos um beijo quente,Ele aperta minha Bunda e sobe a Mão pra meu cabelo,Abraço ele pela a Cintura.
Lucas:Vamos ?.-Fala me Dando selinhos.
Eu estava na Casa do Lucas ao um Mês,A Gio e meu Pai Foram Viajar para Minas.
Bruna:Vamos ?.-Ele me abraça e descemos.
A Luana tá ficando ainda com o GG,Sem o Lucas Saber é Claro.
Luana:Vamos Viados,Tô afim de Rebolar a Bunda.
Bruna:Vamo Piranha.-Entramos na Garagem e entramos no Carro,Seguimos pro Baile.
Vamos falar da Flavia,Depois que o Lucas terminou com ela ninguém soube mais,Aos Tempos via mensagem dela no celular dele me chingando de Todos os Nomes.
Foda-Se.
Oi amores,Tudo bom ?,Me Descupem mesmo pela a demora do capítulo.
Recadinho irei mudar a Personagem da bruna,Acho que não combina com a Nova Bruna. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Fiksi RemajaVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?