Capítulo 30 ❤

13.4K 624 61
                                    

Bruna ON
   Luana:Aii miga que dor de Colica,Pera ai que volto.
   Bruna:Oushi,quer que eu pego ?
   Luana:Sim,Mas Ontem eu dormi no quarto do Lucas,Ta Lá.
   Bruna:Onde ele Tá ?
   Luana:Na Piscina.-Assinto.
   Bruna:Vou Lá então.-Saio do Quarto e Entro no do Lucas.
    Aiii esse Perfume Dele,Que Saudades desse filho da Dona Jú.
   Procuro o remedio e Ja que a Anta não Falou onde Tava,Alguém abre a Porta.
   Bruna:Ou Luana Não ache...-Olho pra Trás e vejo o Lucas.
    Ai Meu deus,Só de Sunga Pai.
  Bruna:Já To indo Embora.-Fala saindo ele segura meu Braço.
   Lucas:Vamo Conversar.-Tento abrir a Porta Mas Tá trancada.
   Luana:MIGAA GEME BAIXO.-O lucas Ri.
    Bruna:EU VOU TE MATAR PIRANHA.
   Lucas:Senta Ai Bru.-Sento na Cama e Olho Pra Ele.
   O meu Deus,Esse Corpo...Isso Não vai Prestar.
   Bruna:Tem Como colocar Uma Roupa ?.-Ele sorri.
   Lucas:Tô bem Assim,Ta Te incomodando ?
    Bruna:Fala Logo Lucas.-Ele senta do Meu Lado.
    Lucas:Bruna,Me Perdoa Cara,Eu Te amo Tanto...Por Favor eu errei,Mas Tô tentando consertar...Eu não te Trai Quando Tu Tava No hospital e Tu sabe disso,Não saia do Teu Lado um Minuto...Eu Fiquei Com ela Três Vezes.
   Bruna:TRÊS VEZES LUCAS,EU NÃO TÔ ACREDITANDO.-Falo Levantando.
   Lucas:Posso Falar ?....Eu Te Trai uma Vez só,As Outras Duas foi quando a Gente Terminou,Ela não Largava Do Meu Pé e Falou aquelas Coisas Pra Tu...O Bru acredita em Mim Cara.
    Pelo um Lado,Possa Ser que seja verdade,Pois quando Tava enternada Ele não saia do Meu Lado nem um Minuto....E quando a Gente Namorava a Gente não se Separava Pra Nada.
   Ele levanta e se Aproxima De Mim.
  Lucas:Eu Te Amo Bruna,Me Dá uma chance...A Ultima Chance.-Ele me Puxa e iniciamos um Beijo Quente,Abraço ele pela Cintura e Aprofundamos o beijo,Ele coloca as Mãos No Meu Cabelo e me Deita Na Cama.
    Que Saudades desse Beijo que não se Compara a Nenhum.
     Empurro ele,Idiota Brunaaa.
   Bruna:Vou Pensar.-Ele revira Os Olhos e assenti,Tento abrir a Porta Mais Nada.
    Lucas:Não tô com a Chave.
    Bruna:Eu vou Matar a Luana.
    Lucas:Vamos Matar a Saudades,Até ela aparecer.-Sorrio negando com a Cabeça,Deito em Cima Dele e Voltamos a Nós Beijar,Ele aperta Minha Bunda e Sobe Pra Tirar Meu Biquiní.
    Bruna:Nem vem.-Ele levanta as Mão e Voltamos a Nós Beijar.
  20:12.
Depois Da Puta da Luana Sô abrir a Porta as 19:00 Falando que esqueceu da Gente Fui embora.
   Eu e o Lucas Conversamos Bastante,Maaas ainda não Voltamos.
   A Gente Marcou de se encontrar Depois da Elite no baile do Morro do Meu Pai.
   E o Perigo onde Fica ? Fica no Morro dele kkk,Eu amo o Lucas.
   Entro no Banheiro e Tomo um Longo Banho,Faço minhas Higienes e Coloco essa Roupa:

   Deixo Meu Cabelo Solto e Faço uma Make(Olhos Pretos,Rimél e Um Batom vermelho Escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Deixo Meu Cabelo Solto e Faço uma Make(Olhos Pretos,Rimél e Um Batom vermelho Escuro.
    Pego Meu celular e vejo as Mensagens.
   Whats ON
Perigo:Saudades de Tu Morena,Vamos Se ver na Elite ?
     ×
Luana ❤:Chegamooos Piranha,Vem Logo Pra Cá.
  BrunaResp:Tô indoooo.
    Bloqueio o Celular e seguro na Mão mesmo,Desco e vejo meu Pai e a GioH.
    Pai:Você ia Ficar ae.-Dou Risada.
    Bruna:Cadê a Pamela ?
    GioH:Já tá lá.-Assinto e Saimos,Entramos no Carro e Seguimos Pro Galpão.
   Lá é um Galpão que Os Donos de Morro se Juntam Pra Sei lá o que,Como meu pai comanda eles são obrigados a Ir,Lá é Bem Legal,Som Alto,Comida e Bebida...E as Fiels Deles Também Vão.
    Depois De alguns Minutos Chegamos.
    Entramos e algumas Pessoas Comprimetam Meu Pai.
  CONTINUA ❤
   
   

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora