Capítulo 25 ❤

13.6K 730 70
                                    

Bruna ON
    Ele Para o Beijo e Vai Beijando Meu Pescoço.
    Lucas:Tava com saudades Morena.-Sorrio,Puxo ele e iniciamos Um Beijo Quente.
    Bruna:Tranca A porta.-Ele levanta e Tranca e apaga a Luz.
   Tiro sua Blusa e Voltamos a nós Beijar,Ele desabotua Minha Saia e Tira minha Blusa e Começa a Beijar meus seios.
    Gio:Bru,Você viu a Pamela ?
    Bruna:Ela Foi...Na Casa do.....Cintra..É Cintra.-O Lucas Ri e começa a Apertar Meu seios.
    Lucas:Gostossa.-Ele me Vira de Bruço e Dá Tapas na Minha Bunda.
    Bruna:Aaan.-Gemo,Puxo ele e iniciamos Um beijo Selvagem,Sento em seu Colo e Começo a Rebolar em seu Membro,Ele chupa meus Seios e Coloca a Mão Dentro da Minha Calcinha e começa a Massagear meu Clitorís.
    Lucas:Cachorra.-Fala Chupando meu Seios.
    Bruna:Aaaan Gostosso.-Ele me Deita na Cama e Tira Minha Calcinha,Ele abre minhas Pernas e Começo a Me Mastubar.
   Ele me Penetra Com dois Dedos e começa a Fazer Movimentos Rapidos de Vai e vem.
   Bruna:AAAN LU..-Ele tapa minha Boca.
    Lucas:Tu é Louca-Dou Risada e Puxo ele,iniciamos um beijo Selvagem,Sem Parar de Beijar ele tiro sua Bermuda,Junto com sua Cueca e começo a Mastubar sem Membro já alterado com a Mão.
    Lucas:Aan Mais Rapido Gostossa.-Começa a Fazer Movimentos Rapidos,Vou fazendo uma Trilha de Chupões até seu membro,Coloco ele na Boca e Começo a Chupar seu Membro.
     Lucas:Caralho Bru.-Ele Segura Meu Cabelo e aperta Meus seios.
    Depois de alguns Minutos Sinto um Jato na Minha Garganta.
    Lucas:Aaan Caralho.-Fala suspirando,Ele me Puxa e Faz eu fica de Quatro.
   Ele Procuro a Camisinha No Bolso da Calça e Coloca a Camisinha e Logo em Seguida me Penetra Com força,Ele enrola meus Cabelos em Sua Mão e Vai Penetrando com mais Força Ainda.
   Trocamos De Posição,Sento em seu colo e começo a Rebolar em seu Membro.
    Lucas:Gostossa,Geme Pra Mim.-Fala beijando Meu Pescoço.
     Luna:Aaaan Lucaas..Aaan.-Deitamos Na Cama ofegantes,Ao chegarmos ao Climax.
     Puxo ele e Fomos Pro Banheiro,Iniciamos Um Beijo quente e Ligamos O chuveiro.
     Depois De Mais sessões de sexos,Tomamos Um Longo Banho,Coloco uma Blusa De Alcinha Bege e shorts Moletom Cinza.
    Deitamos na Cama e o Lucas Tirou Uma Foto,Olho no face e vejo que ele me Marcou.
Facebook ON
   LucasSampaio:😏❤.BrunaSouza.

BrunaSouza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 👍:36.812    ❤:12.569   😮:198
       Ignoro os Coméntarios e Dou um selinho nele,O celular dele começa a Tocar.
     Bruna:Não vai Atender ?
     Lucas:Não é Importante.-Olho pra ele e tento pegar seu Celular.
     Lucas:Vai começar Bruna ?
     Bruna:Se não é importante,Deixa eu Atender então.
     Lucas:Eu vou atender.-Ele pega o celular e desbloqueia,Pego rapido da Sua Mão e vejo no Visor escrito Rafa.
    Bruna:Alô ?
    Rafa:Quero falar com o LC.
    Bruna:Pode Falar ?
    Rafa:Pergunta Pra ele se ele vai vim aqui hoje me ver.
    Desligo o Celular na Cara Dela.
Bruna:Aqui seu celular e Sai Da Minha casa Agora.
  Lucas:Qual é Bru,Essa garota é Louca.
   Bruna:Ata,Sai daqui Lucas,Não me Procura nunca Mais seu babaca,Vai lá encontrar sua peguete...Só acho engraçado que com certeza quando eu tava Lá na UTI internada Por sua Culpa,Você Tava me Traindo.
   Lucas:CLARO QUE NÃO BRUNA,AGORA A CULPA É MINHA FOI EU QUE TE DEI UMA FACADA....BRU EU E ELA NÃO TEM NADA.-Sorrio.
   Bruna:CALA A PORRA DA BOCA,FOI CULPA SUA SIM,QUEM ME DEU FOI SUA EX NAMORADA POR SUA CAUSA,E OLHA O QUE EU GANHE UM PAR DE CHIFRE...OLHA NA MINHA CARA LUCAS E FALA QUE VOCÊ NÃO ME TRAIU ?.-Ele me Olha.
    Lucas:Foi só uma Vez.-Dou um tapa em seu Rosto.
    Bruna:SAI DAQUI AGORA,NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA SEU LIXO.
    Lucas:Vamo conversar Bru.-Alguém bate na Porta,Abro e vejo meu Pai.
    Pai:Os gritos de vocês ta indo lá em baixo,O que ouve Bruna ?
    Bruna:Manda ele ir embora só isso Pai.-Ele olha Pro Lucas.
    Lucas:Vamo conversar Bruna,Me escuta.
    Bruna:SAIII.-Ele me olha e Sai.
Deito na Cama e começo a Chorar,Meu Pai senta do Meu Lado.
    CONTINUA ❤
    
    
 
 
    

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora