Capítulo 12 ❤

19.1K 940 27
                                    

LC ON
  Termino de me arrumar e coloco essa Roupa:

Coloco um boné aba Reta e Passo Perfume,Hoje vai ter uma Baile lá na Rocinha,o cv vai apresentar a Bru como filha Dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um boné aba Reta e Passo Perfume,Hoje vai ter uma Baile lá na Rocinha,o cv vai apresentar a Bru como filha Dele.
  E falando nela Pow,Ela não me perdou ainda Cara,Eu sei o que eu Fiz foi errado,Mas amo ela Cara.
   Luana:Tô entrandoo,Coloca cueca.-Dou risada.
   LC:Vamo logo Cabelo de Fogo...Esse vestido tá curto Luana.-Ela revira os Olhos.
   Luana:Iiixii,Vamo logo vai.-Ela me puxa e descemos a Flavia Tava Na sala assistindo.
   Flavia:Onde vocês vai ?
   Luana:Não é da Tua Conta.-Dou risada.
  Flavia:Ai cala a Boca...Eu também vou.
  LC:E sai fora Fia,Vamo logo lu.-Puxo ela e saimos de Casa,Entro na minha Hilux Preta e saimos.
  Luana:Por quê tu tá com essa Garota ainda Lucas...Tu não ama ela,Tu ama a Bru.
   LC:Iii Fia cuida tua vida....Não posso terminar com ela,Devo ao pai dela e ele foi e me deu esse embuste.-Ela dá risada.
   Luana:Ai meu Deus.-Depois de alguns Minutos Chegamos,Sentamos em um Bazinho e Ficamos Bebendo Whiscky.
   Bruna ON
  Descemos e Vejo meu Pai nós olhando de Cara Feia.
   Cv:Podem Trocar de Roupas as 3.-Nós 3 rimos.
   Gio:Nem pensar,Vamos Logo.-Ele bufa,Entramos no carro e seguimos pro baile,Depois de alguns Minutos chegamos,A Galera abriram espaço para Passarmos,olhei ao Redor e vejo o Lucas e a Lu,Eles tavam rindo.
   Bruna:Pera que Volto.-Falo saindo,A lu me ver e corre em Minha direção.
   Lu:Vacaaa que saudades,Sua Puta.-Sorrio.
  Bruna:Ain Piranha...Oi Lucas.
   LC:Eae.-Ele nem me dá muita atenção.
   Eu e a Lu ficamos conversando e depois subimos pro Camarote.
   Bruna:Pamela essa é luana Minha melhor amiga.
   Pamela:oi,Prazer.
   Luana:Oi,O Prazer é todo Meu...Também sou cunhada dela.-Reviro os Olhos.
   Pamela:Aaa você é irmão daquele Gostosso ?
   Bruna:Ele não é Nada meu Luana.
   Luana:Aaa Não ?...Quer Ficar com ele Pamela ?
   Pamela:Opaaa.
   Bruna:Eiii Não.-Elas ri.
   Luana:Vou Mandar uma mensagem pra vocês se encontrarem,Para se acertarem.
   Bruna:Não tem Lugar e Daqui a pouco meu Pai vai me chamar no Palco.
   Pamela:Dá Tento,Ele só vai apresentar as 01:00 e se ele perguntar por você,Falo que você ta vindo Já.-Sorrio e assinto.
   Luana:No carro dele.
   Pamela:Tem espaço pra eles transarem ?.-Sinto que to igual um pimentão,Elas riem.
   Luana:Tem sim.-Mostro o dedo do meio pra elas.
   Depois de alguns Minutos a Luana volta,Tô muito nervosa,Vai que ele não quer me ver.
   Mas a Luana que veio com essa ideia Também.
   Luana:Ele aceitou na Hora.-Sorrio,Fomos descendo.
   Pai:Onde vão ?.-não foi muito dificil chamar meu Pai de Pai,A Gente se deu muito bem e Depois ele me pediu.
   Pamela:Dançar.-Eles nós observa.
   Pai:Quem é essa ?
   Bruna:Minha amiga Luana.-Ele assenti e Descemos,Dançamos um pouco Para despistar meu Pai e as Meninas me levaram até o Carro.
   AI MEU DEUS.
CONTINUA 😆
  
  
  

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora