Bruna On
Ficamos comendo Brigadeiro e Fofocando,Alguém bate na Porta.
Luana:É o Lucas.
Bruna:Fala que eu Morri.
Luana:ELA TA MORTA.-Rimos Baixo.
Lucas:Abre a Porta,Luana...Bruna.
Luana:Já te Falei ela Morreu.
Rafa:Ai gente deixa ele entrar.
Bruna:Não rafaela.-Ela abre a Porta e sai,Essa Garota é Louca.
Lucas:Valeu.
Luana:A Rafaela é Louca.
Lucas:Vamo Conversar Bruna.
Bruna:Eu não quero Falar com você..Sai,Vai cuidar da Tua Fielzinha.
Lucas:Sai Luana.
Luana:Não vou Durmi aqui.-Ele vem em minha Direção e subimos pro Quarto.
Lucas:Me Desculpa Bru,A Flavia Tava Mal,Por Favor me Desculpa.
Bruna:Tudo bem Lucas,Eu sou só sua Amante,A Outra.-Ele me olha.
Lucas:Não Fala assim Morena,É 23:00 Vamo sair agora.-Sorrio.
Bruna:Você esperou a sua Fiel Dormi,Pra vim me Chamar pra sair de Novo..EU FUI MUITO BURRA LUCAS,NUNCA ERA PRA TER NADA COM VOCÊ,EU TE ODEIO,SAI DA MINHA VIDA,ME ESQUECE,ESQUECE QUE EU EXISTO SAAAI.-Falo chorando,Percebo que ele também ta Chorando,Ele sai batendo a Porta,Deito na Cama e Choro mais ainda.
Lucas ON
Saio do Quarto Dela e me Jogo no Sofá,As Lagrimas sai sem Permissão.
Luana:O que aconteceu ?.-Ela senta do meu Lado,Abraço ela Com Força,Ela Retribue,Ficamos alguns minutos assim.
Lucas:Cara,Ela me Humilhou lá em Cima.
Luana:Tu sabe que a Bruna é garota responsa,ela é apaixonada por Tu Lú,Decidi com quem tu quer Ficar...Minha Amiga não Merece isso.-Saio de Lá e vou pra boca e fico fumando.
Flasbaack ON
Tava Cansadão e subi pra ver meu Morro,Acendi um cigarro de Maconha,Até que vejo a Gatinha que Tava de olho.
LC:Visão Linda né.-Ela se assusta e me Olha.
Bruna:Sim,Quer que eu Saia ?
LC:Nada de Boa,Pode ficar aee.-Madrugamos Falando sobre a vida.
Flasbaack OFF
LC:Eu vou te Esquecer Bruna,Tu não vale a Pena.
1 Mê Depois...
Bruna ON
Um Mês se Passou,Aquelas Palavras Magoaram ele mesmo,Ele nunca mais me Procurou,Nunca mais foi almoçar lá no Restaurante,Que saudades do Lucas,Mas eu não tava mais aguentando ficar assim com ele.
A Luana Me Diz que ele tá usando Droga direto e nem Para em Casa,Ainda tô morando na Casa que o Lucas me Deu,A Luana Falou que o podia ficar aqui,Não tenho escolha,Soube que minha vó ta namorando com um cara mais velho,Ela nunca quis saber sobre mim e isso me dói Bastante.
Acordo com o sol no meu rosto,Hoje é sabado e É o niver da Luana,Na casa do Lucas,Ele nem olha na Minha Cara Mais,Então vou Fazer o mesmo,Entro no Banheiro e Tomo um Longo banho,Coloco essa Roupa:Deixo meu Cabelo solto e Passo um Batom Roxo e Rimél pra Realçar meus Olhos.
Pego o Presente da Luana e saio,A rafa mudou muito,Nem Fala mais comigo,EuHein.
Bato na Porta e depois de alguns Minutos alguém abre é o Lucas.
Lucas:Entra.-Assinto e entro na casa Dela.
Bruna:Cadê o Povo.
Lucas:Na Festa.
Bruna:Mas a Festa não é aqui Lucas ?
Lucas:Não Bruna,É no espaço.-Reviro os Olhos e vou saindo,Ele me Puxa e Faz nossos Corpo Colarem.
Lucas:Eu te levo.-Assinto,Ele alisa meu rosto.
Bruna:Pode parar.-Falo nervosa,Ele vai de encontro com minha Boca.
Lucas:Eu não Fiz Nada.-ele vai Beijando meu Pescoço e me Puxa,iniciamos um Beijo quente,Ele me apertava Mais Pra ele,Ele me me Deita no sofá e Começa a Beijar meu pescoço.
Bruna:Sai Lucas.-Ele não dá ouvidos e me puxa pra Outro beijo,Alguém abre a Porta,Damos um Pulo,É a Luana.
Luana:HUM,por isso que a Gatona se Atrasou.
Bruna:Não Aconteceu nada.
Lucas:Por que tu chegou Vacilona.-Dou risada e saimos,Entramos no carro do Lucas e seguimos.
Bruna:Parabés Vagaba,Tudo de bom e Muitos Boy pra você.-abraço ela e entrego seu Presente,Era Um Colocar com Nossas iniciais.
Luana:Ai que Lindoo bru,Não foi caro Não ?
Bruna:Magina,Não.-O lucas Olha.
Lucas:Tem Cara que de 50.-Reviro os Olhos.
Bruna:Cala a Boca.-Depois de alguns Minutos Chegamos,Descemos do Carro,Sento em uma Mesa Junto com Dri,É o Melhooor Gay do Morro,Eu amo essa Bixa.
Dri:Oi gostossa.-Sorrio.
Bruna:Oi Gostossa.-Vejo a rafa passando na Frente do Lucas com um Micro Shorts.
Dri:O lá quem quer ser a Amante.-Sorrio sem mostra os Dentes.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
أدب المراهقينVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?