Capítulo 11 ❤

19.5K 954 83
                                    

Bruna ON
   Ele me olha e assenti.
     Bruna:Não faz nada com o Lucas não,Por favor ?
    Cv:Lucas ?
    Bruna:LC.
    Cv:Tu conhece ?
     Bruna:Sim.-Ele me olha.
     Cv:Rolo ?
     Bruna:Não.-ele assenti e sai do carro.
    Meu deus que dia foi esse.
    Pego meu celular e ligo pra luana,Tenho que saber noticias do lucas,Mesmo não merecendo.
   Alô,Bru,miga você também,Eu já soube.
  Bruna:Oi Miga,cade o lucas ? Ele ta bem ?...imagina meu estado.-Ela ri.
   Com certeza você desmaiou e Gritou pra não estrupada...Ele tá bem,só ta com medo de morrer,Seu pai vai matar ele.-Dou risada.
   Bruna:Vaca,Eu desmaiei e Gritei pedindo isso kkkk...Eu acabei de pedir a ele pra não fazer nada com ele...Eu vou ficar morando aqui miga,Mas juro que vou te visitar.
   Serio vacaa,Vem me visitar mesmo....Ele chegou quer Falar com ele...Ai Lucas espero Viado.-Dou risada.
   Boa Noite Miga.
Desligo a Chamada.
   Não quero Falar com ele,O Lucas me Deu uma Surra.
   Eu amo ele,Mas não volto aceitar suas desculpas façeis Não.
  1 semana Depois.
Um Mês se Passou,estou morando aqui na Rocinha,junto com Meu Pai,Pamela e Giovana,Elas são muito Legais.
  Hoje é Sabado irá ter Baile,Meu Pai irá Me apresentar como sua Filha e todos os Traficantes irão,No caso o Lucas Também,Ai meu Deus.
   Ele sempre me liga e manda mensagem,Mas ignoro não vou Ficar sendo mas aquela garota Idiota não,Se ele quiser ficar comigo,Tem que Ser Solteiro.
    Hoje é sexta Dia de Baile,Acordo com o sol no meu Rosto,Entro no Banheiro,Faço minhas higienes e  Desço,Todos estão tomando café.
   Giovana:Bom dia Bru.
   Pamela:Bom dia.
   Pai:Bom dia Filhota.-Sorrio.
   Pamela:você namora Bru ?
   Bruna:Não e você ?
   Pamela:Se o Pai Deixasse.-Rimos.
   Cv:Não vai mesmo.
Tomamos um longo café e Depois fomos ao shopping,Eu,Pamela e o Gio.
   Gio:Eita compramos o Shopping todo...Menos você Bru.
   Pamela:Vamo Comprar mais.
   Bru:Aqui ta otimo.-Elas reviram os olhos.
   Enquanto nosso sorvete não chega,Aproveito e posto uma Foto no Face.
   Facebook ON
BrunaRodrigues:Eu te amo,Mas assim não Dar 😐❤

   LuanaRios,LucasLC,GGGui,PolegarRamos,PamelaCintra,GiovanaCintra,RafaSilv,FlaviaAlmeida,FofocasAlemão,FofocasRocinha,12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   LuanaRios,LucasLC,GGGui,PolegarRamos,PamelaCintra,GiovanaCintra,RafaSilv,FlaviaAlmeida,FofocasAlemão,FofocasRocinha,12.670 Curtidas.
   Luana:Putaa da Minha Vida ❤.
   Pamela:E essa legenda 😆,Lindaa😍.
   Giovana:Olhos Lindos 😍😍😍.
   Rafa:Miga Linda ❤.
   Flavia:Lindaaaaaa ❤❤❤.
Ignoro os outros Comentarios.
    A Rafa querendo voltar a ser Minha Amiga.
   A Flavia Comentando minha Foto,Serio ?
   Falsaaaas.
Depois que Descobriram quem era meu Pai,Começaram a me Bajular.
   FALSAS.
Estamos Voltando pra Casa,Depois de alguns Minutos Chegamos.
   Giovana:Vamos Pro nosso dia De princessa.
    Pamela:Unha,Cabelo,Make Aaaa.-Rimos.
   [...]Termino de fazer minha Make,Deixei meu olhos bem esfumado de Preto e passei um Batom Roxo,Deixei meu cabelo liso e com cachos nas Pontas,Coloco essa Roupa:

]Termino de fazer minha Make,Deixei meu olhos bem esfumado de Preto e passei um Batom Roxo,Deixei meu cabelo liso e com cachos nas Pontas,Coloco essa Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Pamela:Ai meu deus,Que Gata.-Sorrio.
  Giovana:Seu pai,Não vai deixar você ir no banheiro com esse Bory.-Rimos.
   A Pamela Tá em um vestido Vermelho corpo colado na Coxa e um salto Preto.
   A Giovana ta com um Bory tipo o meu Mas Aberto,E uma saia Branca.
   Bruna:E essa saia Gio.-Ela ri.
   Giovana:Tô gostossa ?
   Bruna:Muito kkkk.
   Giovana:Então Otimo.
CONTINUA ❤
 

  
   

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora