LC ON
Eu Tava Me sentindo o cara Mais Feliz do Mundo,A bruna é o amor da Minha Vida e até hoje peço perdão a Ela por Todas as Coisas que eu Fiz.
Eu Errei Muito e Ainda sou Errado,Mas Amo a Bruna e ela me Deu o Maior Presente da Minha Vida a Lorena,Minha Princessinha é a Minha Cara.
Hoje Tou mô Feliz,E quem diria que a Garota que era Minha Amante conseguiu Mudar Minha vida...Não Preciso de Mais Ninguém,A Bruna É Tudo pra Mim.
Bruna:Ta Pensando em quê ?
LC:Como Nossa Vida Mudou.-Ela sorri e assenti.
A Galera Foi Chegando em Logo começamos a fazer o Churrasco.
Bruna:Amor,Vem aqui Comigo.-Fala me Puxando.
Subimos as Escadas e Fomos Pro Quarto.
LC:Que Foi Bru ?
Bruna:Então...Tem alguns Dias que Fiquei Sabendo...Senta na Cama Lucas e Fecha os Olhos.-Reviro os Olhos e sento na Cama.
LC:Não Tô Vendo Nada.-Escuto a Risada Dela.
Sinto ela Me Dando um selinho.
Bruno:Pode Abrir.-Abro os Olhos Lentamente e Vejo ela me Olhando com ums Sapatinhos.
Olho Pra ela e Sorriu.
LC:Serio ?.-Ela assenti.
Sorriu e Pego ela no Colo.
Cara eu Vou ser Ai de Novo,Outra Lorena Da Vida Kkkk,Eu Tô Muito Feliz Cara.
LC:Eu Te Amo Bruna,Te Amo.-Ela sorri e iniciamos um Beijo quente.
Bruna:Eu também Te amo Meu Amor.
Bruna ON
Eu Tava Ne Sentindo Completa e agora,Mas Um Filho Vindo...Sou a Mulher mais Feliz do Mundo não Faltava Mais Nada.
Depois de o Lucas Me Ficar Todo Feliz com a Novidade Descemos pra a Aréa da Churrasco.
Lore:Mamaee,Quero Cane.-Sorrio e Pego ela no Colo.
A Lore era Uma Copia do Lucas,Não tinha Nada igual a Mim nem os Olhos.
Faço um Prato de Churrasco e Sento e Fico Comendo com ela.
Bruna:A mamãe Tem uma Novidade Pra Te Contar.
Lore:Eu vo Ganha uma Casa da Babie.-Dou risada.
Bruna:Não,Lore já chega de Presente.-Vejo meu Pai Vindo em Nossa Direção.
Cv:Oi Meus Amores.
Bruna:Oi Pai.
Lore:Oi Vovó.
Cv:Tudo Bem Gordinha ?.-Fala pegando ela no Colo.
Bruna:Aconteceu algumas Coisa Pai ?
Cv:Vamos Lá pro Quarto.-Assinto.
Bruna:Lore,Vai fica Com seu Pai.-Meu Pai Coloca ela no chão e ela Sai correndo.
Entramos na Sala e Subimos Pro Quarto de Hospédes,Entro e Vejo uma Mulher.
Xxx:Oi.-Olho pra ela Assustada,Ela é indentica a Mim,Olhos,Cabelos e Varias Outras Coisas.
Cv:Bru,Essa É Aline.....Sua Mãe.
Bruna:Oi ?
Aline:Você é Linda Meu Amor.
Bruna:Seu Amor ? ,Você some Durante anos E depois Volta querendo o quê ?
Aline:Bru,Eu sou sua Mãe,Eu Te Amo.-Dou Risada.
Bruna:O QUE VOCÊ QUER ?....VAI EMBORA,VOCÊ NUNCA FOI MINHA MÃE..MINHA MÃE FOI MINHA VÓ.
Cv:Bruna.
Bruna:Tô mentindo ?
Aline:Eu era Uma Mãe irresponsavel Bru,Eu Mudei.
Bruna:Hurum,Tem Como você ir embora Agora ?.-Falo Saindo,Desço aa Escadas e entro na Cozinha.
LC:O que Foi ?
Bruna:Uma Pessoa some da Minha Vida quando sua Criança e depois de Anos resolve aparecer e diz que Me Ama.
LC:Quem ?
Bruna:Minha Mãe Lucas.-Ele me Olha assustado.
LC:Aquela Ali...Caraca.
Bruna:Eu não Tinha Ninguém do Nada Aparece Varias Pessoas.
Ele me abraça Apertado,Voltamos Para O Churrasco e essa Mulher que se diz Minha Mãe Foi embora.
Cv:Desculpa Trazer ela aqui....Eu pensei que ela queria Te Pedir desculpas mais Não foi Isso.
Bruna:Ela Queria o Quê ?
Cv:Dinheiro.-Respiro Fundo.
Eu Sabia,Todos somem da Minha agradeço Muito o Lucas,Luana e Meu Pai Por Nunca Me Deixarem.
Vou Falar um Pouco dos Meus "Inimigos" Bom a Flavia eu me Vingei Bem Dela...Eu Nunca Tive Tanto Odio de Alguém Como tive Dela,Ela Tentou me Matar,As vezes eu tinha Raiva dela Por ela Tá no Meu Lugar,Mas Não era Inveja Pois sempre Me Garanti e Vejo hoje que Deus escreve certo em Linhas Tortas,Hoje eu estou Casada Com a Pessoa que eu achava que Ia ser Amante Por Resto da Vida.
Voltando a Flavia eu Dei uma Surra Nela que Tava Engasgada a Muito tempo,Nas vezes que ela Me Chingava e Não Podia nem Responder Por quê o Lucas Não deixava,Hoje eu também Podia senti Raiva Dele...Mas eu Amo Muito ele e Ele me Deu o Maior Presente da Minha Vida e agora Vai Me Dar Outro.
O Perigo eu não Fiz Questão de Fazer Nada,Quem se Vingaram dele Foi o lucas e Meu pai....E Graças a Deus ele Está Morto.
Tantas Coisas aconteceram nessa Minha Vida,Mas Nunca Deixei de ser feliz...Esquecendo a Rafa Veio me Pedir Perdão,Falando que Tava Arrependida e que Gostava De Mim....Não neguei ela,Aceitei seu Perdão,Quem somos nós Para Julgar alguem,Mas quero ela Bem Longe de Mim.
Meses Depois.
Doutor:Mais Força Bruna,Seu Meninão ta Vindo.-Tento fazer o Maximo de Esforço.
Lucas:Você Consegue Amor.-Aperto sua mão com força e sinto um Choro Fino no Quarto.
O Lucas Me Olha e Sorri.
Doutor:Muito Bem Bruna.-Ele entrega Um embrulhinho pro Lucas.
Lucas:É a Sua Cara...Te amo,Obrigado Por Tudo amor.
Horas Depois.
Bruna:Gostei de Gabriel.
LC:Também Gostei.-Amamemto essa Coisa Mais Linda do mundo,Ele tinha Meus Olhos Claros e era a Minha Cara.
Hoje Agradeço deus Por Tudo,Por Todas as coisas do mundo,Lorena,Lucas e Gabriel São Minhas Vidas.
LC:Eu não consigo parar de te Agradeçer,Eu te Amo tanto bru e Te peço perdào por tudo,Obrigado pela a Lore,Obrigado pelo o Gabriel e Obrigado por Ter você....Quer casar Comigo bruna ?.-Fala se ajoelhando e abrinha Uma caixinha De veludo,Com um Lindo anél dentro.
Bruna:Ai Amor,Eu te Amo tanto...Sim,Sim,Eu quero tu com vocês.
De amante a Fiel ou melhor De Amante a Noiva ❤
Fim ❤.
Meninas estão muito feliz e um Pouco triste por acabar essa Historia,Pois será a Minha Primeira Obra conclida sem 2 Temporada,Obrigado por Tudo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Novela JuvenilVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?