Bruna ON
O Ignorou,Entro no banheiro e toml um Longo Banho,Coloco um Shorts moletom e um Blusa curta Preta.
Saio do Banheiro e vejo o lucas sentado na Cama.
Ai meu Deus.
Bruna:Você é Louco.-Ele sorri e me abraça.
Lucas:Tô com saudades morena.-iniciamos um beijo quente,Paramos o beijo por Falta de Ar.
Bruna:Você ta bem ?
Lucas:Quero saber de tu,Você ta bem ?
Bruna:Tô...Lu a unica pessoa que confio é você e a Luana....Depois de 10 Anos desaparecido,Ele acha que Pode mandar em Mim e ainda me bater.-Ele me dá um selinho.
Lucas:O morena,Me perdoa por deixado ele fazer isso...Ele mandou invadir o morro,Mais a gente tava na Maioria...Eu vou te tirar daqui Tá.-Sorrio e assinto.
Bruna:Obrigada.
Lucas:Tu ta trancada aqui e não ta Comendo né Bruna.-Ele me entrega varias Sacolas cheias De Comida.
Tinha Uma Com uma Marmita e uma Coca,Na Outra Varios Macs,Dorytos,Fandangos,Coxinhas,E varioa Doces.
Bruna:Eita Lucas.-Ele sorri,Fecho as Cortinas Pra Deixar o quarto escuro e Fico por cima dele.
Iniciamos Um beijo Selvagem,Ele aperta minha Bunda com uma Mão e a Outra aprofunda nôs meus Cabelos.
Tiro sua Blusa e começo a beijar seu pescoço até seu abdomém vou descendo e deixando chupões,Tiro sua bermuda junto com sua Cueca e vejo seu membro altersdo,Coloco na Boca e começa a fszer movimentos de vai e Vem,Ele coloca a mão nós meus seios e começa a apertar.
Depois de alguns minutos ele tira minha roupa,Me deixando só de Calcinha,Ele beija meu seios e aperta.
Lucas:Gostossa.-Fala mordendo meus seios,Ele tira minha calcinha e começa a massagesr meu clitorés.
Bruna:Aaan-Gemo Baixo,Ele abre minhas pernas e pego uma camisinha no bolso da Bermudas me penetra devagar,Ele começa a Dá estocadas não fortes,Iniciamoa um beijo quente,Para abafar nossos gemidos.
Depois de varias Posições sento em seu colo e começo a rebolar em seu membro.
Ele chupa meus seios,Depois de alguns minutos chegamos ao climax Juntos,Deito em seu Peito e acabamos dormindo.
Acordo com Meu celular vibrando,Olho pro lado e não vejo o Lucas,Entro no banheiro e tomo um Longo Banho,Coloco uma Calça Moletom e Uma Blusa soltinha.
Depois de comer aquelas Coisas Tudo,Sim eu Comi Tudo kkkkk.
Resolvo sair um Pouco do quarto,Aproveitar que o cv não tá em Casa,Desço as escadas e vejo as Meninas assistindo.
Bruna:Oi.-Elas me olham assustadas.
Pamela:Ai meu deus,Ela saiu do Quarto.-Sorrio.
Gio:Chega Ta Branca.-Rimos.
Gio:Eu sinto Muito pelo seu Pai Bru.
Bruna:Ele não é meu Pai.
Pamela:Bruna.-Dou de ombros e sento no sofá.
Ficamos conversando a tarde toda e assistindo,Até que ele chega,Subo pro quarto Rapidamente,Mas alguém segura meu Braço.
Cv:Vamo Conversar Bruna.-Ele tranca a porta do Quarto.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Novela JuvenilVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?