Capítulo 27 ❤

13K 701 56
                                    

LC ON
   Chamei o GG e o Polegar pra Jogar Video-Game aqui em casa.
   GG:GTA.-assinto,começamos a Jogar.
   Polegar:mano,Foi tu que deixou a Rafa careca ?.-O GG ri.
   LC:Mereceu aquela Vagabunda.
   Polegar:Culpa Tua Também vacilão,Não conseguir para esse Pau.-Mando o Dedo do Meio.
   GG:A Bruna Mô Firmeza e o vacilão com amante.
   LC:iii Fi,Foi só umas 3 Vezes.
   Polegar:Agora Perdeu.
   LC:Perdi Nada,Eu amo a Bruna,Ela vai me entender.
   Luana:MODO SOLTEIRA ATIVADO.-Olha Rapida pra escada e vejo a Louca Gritando.
   Os Meninos Dão Risada,Que que ta Pegando ?
   LC:Para de Gritar,Resto de aborto,Que Frase é essa ?
  Polegar:Como sou teu amigo vou te Mostrar.-Ele pausa o Jogo e Me mostra Uma Foto da Bruna Com essa Frase,Vejo os comentarios e aquele Filho da Puta,Comentou.
    Já Posso Morrer Feliz,Linda ❤
LC:Eu vou matar esse Filho da Puta.-Entrego o Celular pro Polegar.
  Luana:Bem Feito,Ninguém mandou trair ela...Tomara que seu Pinto caia.-Reviro os Olhos.
   LC:Vai tomar no cú.
   GG:Só virar a Esquina e Você Toma Lua.-Ela mostra o dedo do meio pra nós e vai Pra Cozinha,Rimos.
   Eu não vou perder ela assim não,Eu amo ela eu errei,Mas sou Dono de Morro,Tenho que ter meus esquemas Cara.
Bruna ON
    Sexta 15:00
    Acordo com o Sol no Meu rosto,Entro no Banheiro e Tomo um Longo Banho,Faço minhas Higienes e Coloco essa Roupa:

Deixo Meu Cabelo Solto e Desco,Estava a Pamela Na Sala.
   Pamela:Oii.-Sorrio.
   Bruna:Tá bastante Animada Pra quem ta Gravida.-Falo rindo.
   Pamela:Eu não Tô Gravida e Tô Solteira.
   Bruna:Quanto tempo eu dormir ?.-Ela Ri.
   Pamela:Depois que eu Fiz aquela Teste,Eu fui contar Pro Cintra...Ele veio com aquele Papo,E agora e se seu Pai Descobrir,Ai Meu Deus,Acho Melhor você Tirar.-Olho pra ela assustada.
   Bruna:Que Babaca.
   Pamela:Muito,Ai eu Sai correndo e Fui na Farmacia Comprei 3 Testes os Três deram Negativo e a Mulher falou que eu não Tava.
   Bruna:Graças a Deus.-Sorrimos.
   Pamela:Vamos Tomar açaí ?
   Bruna:Opaa.-Pegamos o dinheiro e Descemos o Morro.
   Atraindo Varios Olhares,Até tinha Uma Gatinhos.
   Depois de alguns Minutos Chegamos no açai,A Pamela Foi pedir e Fiquei sentada na Mesa.
   Meu Celular começa a Tocar,Olho e é o Lucas.
   Telefone ON
Lucas:Bruna,Apaga aquela Porra de foto agora.Reviro os Olhos.
Bruna:O Numero que você ligou está  ocupado,Mas Faz um seguinte Pega seu celular e Você e vão Tomar No cú.Desligo na sua cara.
   Babaca,Acho que sou a Idiota da Bruna De Antes que Chorava Pelo os Cantos,Ele me Trai e acha que vou falar"Não amor,Tudo Bem,Me desculpa por não ter te dado muita atenção e você Ter Me Traido.
   Pego meu celular e vejo que tem Mensagem do Perigo.
    Eae Gatinha,Vamo Pra Uma Balada no Centro comigo ❤.
   Ok,vou levar um amiga Minha,Faz o Mesmo,Passa aqui as 21;00 Xau
  A Pamela Volta com os Açais.
Bruna:O gay Tem coragem de me Ligar ainda.
Pamela:O que ele Fez ?
Bruna:Me Traiu.-Ela me olha.
Pamela:Eu não acredito,A Garota deve ser um arraso Pra ele te trocar.
Bruna:Tipo eu era a Fiel e ela era a Amante e minha Ex melhor amiga..Homem não liga Pra isso não Pam.-Ela me Olha e assenti.
  Pamela:Você vai Perdoar ele ?
  Bruna:Não...ou sei lá se um dia ele mudar,Possa ser que sim....Mais Mudando de assunto Vamo pra uma Balada Hoje ?
  Pamela:Opaa,Com quem ?
  Bruna:O Perigo Me Chamou.-Ela Ri.
  Pamela:Piranhaa.
CONTINUA ❤
   Amores comentem que vcs querem que eu faça ON.

   

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora