Capítulo 5 ❤

24.2K 1.1K 69
                                    

Bruna ON
   Depois de Fazer um Longo almoço,Termino de Fazer a Sobremessa,Faço um pudim mesmo,A casa Tinha Alguma comidas Não vencidos.
  Bruna:Vamos Comer ?.-Eles vem e senta na Mesa.
  LC:Cadê Minha torta ?.-Sorrio.
  Bruna:Você não ta Merecendo.
  Luana:Tomaa.-Comemos e Ficamos Conversando,Contei tudo pra Luana sobre o que aconteceu.
   Luana:Nossa Miga,Sua Vó Foi muito Ruim,E eu vou matar a Flavia.-Sorrio.
   Bruna:Sim,Mas nem tô ligando pra ela,E duas.
   Luana:Eu vou em casa,Vou deixar o Casal sozinho.-Reviro os Olhos,A Luana sai.
   O Lucas se aproxima e iniciamos um beijo quente e Carinhoso,Tiro sua Blusa,Ele começa a Beijar meu Pescoço,puxo ele e subimos pro Quarto,Ele me Deita na Cama e começa a Beijar meus seios e depois tira minha Blusa.
   LC:Que saudades de você Morena.-Sorrio e puxo ele pra um beijo,iniciamos um beijo selvagem,Tiro sua bermuda,Ele Tira meu Shorts e com a Calcinha,Ele massageia meu Clitorés.
  Bruna:Aaan Lucas.-Puxo ele e iniciamos um beijo quente,Ele abre minhas Pernas e me Penetra devagar.
   LC:Gostossa.-iniciamos um beijo longo para abafar os Gemidos.
   Depois de alguns Minutos chegamos no Climax,Abraço ele e coloco minha Cabeça em seu peito.
   Bruna:Eu te amo Lucas.-Não olho pra ele,E ele não fala nada.
   LC:Eu vou dormir aqui com você tá.-Fala mudando de assunto.
   Bruna:Não Precisa.-Falo seca,Entro no Banheiro e Tomo um longo Banho,Sinto mãos ao redor da Minha Cintura.
   LC:Um mês e eu acabo Tudo com ela.-Sorrio.
  Bruna:Jura Por Mim,Se você um Tantinho Jura.-Ele sorri.
  LC:Eu Juroo.-Iniciamos um beijo quente,Voltamos para a Cama.

   LC:Eu Toparia aquela Torta que me Deixa Duro.-Dou Risada.
  Bruna:Você não ta merecendo.
  LC:Ta vendo o que eu Ganho.-Sorrio.
  Bruna:Vamos Sair ?
   LC:Pra onde ?
   Bruna:Sorveteria.
   LC:Vamo,vou em casa colocar outra Roupa.-Assinto,Ele sai,Tomo um Longo Banho,Faço minhas higienes e Coloco essa Roupa:

Deixo meu cabelo solto e passo um batom Nude,Sento na Sala e Fico esperando o Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo meu cabelo solto e passo um batom Nude,Sento na Sala e Fico esperando o Lucas.
  LC ON
Chego em Casa e vejo a Flavia no Chão.
LC:Flavia,O que aconteceu ?
  Flavia:Eu perdii nosso Bebê Lucas,Eu não sei mais o que Fazer.-Fala Chorando,Abraço ela.
  LC:Calma,Vem senta aqui.-Ela senta no Sofá.-Fico alisando seu Cabelo,Pra Acalmar,vejo no Rélogio e já são 00:00 Porra a Bruna,Que Caraio,A Luana Desce as Escadas.
  Luana:O que Foi ?
  Flavia:Nada garota.-Ela me Olha.
  Luana:Você é um Idiota.
  LC:Espera ai Luana.
  Luana:Cuida da sua Fielzinha aii,Eu vou ver minha amiga.-Ela sai batendo a Porta.
  Bruna ON
Depois de Tanto esperar tiro Minha Roupa e Começo a Chorar,Ligo pra Rafa e Luana e peço pra elas Virem aqui.
   Depois de alguns Minutos ela chega.
  Luana/Rafa:Oiii.
   Bruna:Oi.-Me jogo no sofá.
   Luana:Nem vale a Pena Ficar assim Miga.
   Bruna:Eu sou uma Idiota,Trouxa e etc..Etc.
   Rafa:Eu vou fazer Brigadeiro.-Ela vai pra cozinha.
   Luana:Não fica assim,Você quer um conselho ?.-Assinto.
  Luana:Separa do meu irmão,Você só Sabe Sofrer.-Alguma Lagrimas saem do meu Rosto.
  Bruna:Você já amou alguém de verdade ?
  Luana:Não.
  Bruna:Eu Amo o Lucas.
CONTINUA ❤
  
 
 

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora