Bruna ON
Eu e a Pamela Passamos a Tarde toda Assistindo e comendo Besteiras.
Quando escureceu,Subo pro quarto,Tomo um longo banho e Coloco essa Roupa:Deixo meu cabelo solto e Faço cachos nas Pontas,Passo um Batom Vermelho,Pego minha Bolsa e Desço.
Gio:Que Gata,Meu Deus.-Sorrio.
Pai:Vai a Onde ?
Bruna:Er...Vou sair com um Amigo.-Ele me olha.
Pai:Esse amigo tem Nome ?.-Sorrio.
Bruna:Eu volto mais Tarde,Xau Amores.-Dou um beijo na Bochecha de cada um e Desço o Morro.
Vejo o Lucas encostado no seu Carro,Mexendo no celular.
Bruna:Oii.-Ele sorri e me abraça.
Lucas:Eae Morena,Vamo ?.-Assinto,Entramos no carro e seguimos pra fora do Morro.
Bruna:Vamos aonde ?
Lucas:Topa uma Pizza ?
Bruna:Opa.-Ele sorri,Coloco essa Musica:
Depois de alguns Minutos chegamos.
Lucas:Vai querer de que ?
Bruna:Frango e você ?
Lucas:Sei lá.-Reviro os olhos.
O Garçom Fez o Pedido e Ficamos Conversando sobre o Morro.
Cv ON
Gio:Caio,Serio que você vai seguir a Menina ?
Cv:Opaa.-Entro no meu carro e siguo a Bruna,Vejo ela Entrar no Carro do LC.
Filho Da Puta,Eu vou te Matar.-Vejo que eles desceram em uma Pizzaria,Os dois se abraçam e sentam.
Eles conversam e Ficam se beijando.
Eu não acredito que minha Filha ta Ficando com um traficante,Ela é Amante do LC ?
Bruna ON
Depois de Comemos A Pizza,Ficamos Brincando e Depois entramos em seu Carro.
Bruna:E a Lua ?
Lucas:Ta Lá dormindo.-Dou risada,Saimos e seguimos para a Praia.
Lucas:Vamo entrar ?.-Sorrio.
Bruna:Não tô de Biquiní,Vamos ficar olhando mesmo.-Ele assenti e me abraça.
Lucas:Eu troquei de quarto já Marrenta.-Sorrio.
Bruna:Muito bem,O segundo passo é Tirar ela de lá.-Ele revira os olhos,Deitamos na Areia e fico por cima dele,iniciamos um beijo quente,Ele me aperta e aprofundamos o Beijo.
Lucas:Se eu tirar ela de lá,você mora comigo ?
Bruna:Penso no seu Caso.-Ele sorri e me enche de selinhos.
Xxx:Hurum.-Escutamos uma Tosse Olhamos pra trás...Eita,Era meu Pai,Ele estava de cara Feia.
Eu e o Lucas Damos um Pulo e ficamos em pé.
Pai:Tu ta Ficando com esse Dai Bruna ?.-Ficamos em silêncio.
Pai:RESPONDE PORRA.
Bruna:Sim..Por quê você me seguiu ?
Pai:Tu sabe que ele é Casado né Bruna,Tu virou amante de traficante ?
Bruna:Pai..Não se Me..-Ele me dá um Tapa no rosto que me Faz o mesmo virar.
Lucas:Ou Não toca Nela não.-Ele dá um soco no Lucas,Ele cai no chão e ele começa a Dá sequencias de Chutes em sua Barriga.
Bruna:Para Pai...PARA.-Me ajoelho ao lado do Lucas,Que cospe Sangue.
Pai:Vamo Bruna.-Ele me puxa com Força e me joga Dentro do Carro.
Bruna:Olha Como você deixou ele...Por quê Todo Mundo quer se intrometer na Minha Vida.-Começo a Chorar.
Pai:Eu não acredito...Que Minha Filha é Amante de Traficante.-Ele sai da Praia.
Bruna:NÃO É PROBLEMA SEU.-Ele me olha e me dá outro Tapa no Rosto.
Pai:ME RESPEITA BRUNA.-Chorei o Caminho Todo,Chegamos em Casa,Desço do carro correndo e ignoro os seus Gritos me Chamando,Entro no Quarto e Tranco a Porta.
Eu não acredito que ele me Bateu,Bateu no Lucas.
Ai meu deus,Será que ele ta bem ?
Será que nunca vou ser Feliz,Que merda de Vida....Eu não mereço Tudo isso.
Pai:ABRE A PORTA BRUNA.-o Ignoro e entro no Banheiro,Pego meu celular e ligo pro Lucas.
No 5 Toque ele atende.
Lucas:...Oi...Bru.
Bruna:Lucas,você ta bem ?,Onde você tá ?
Lucas:...Tô...e Tu ?...Eu vou te tirar daí Bruna.
Bruna:Eu tô bem,Não vem aqui é Melhor...Eu Te amo Lucas.
Lucas:Eu também.
Desligamos a Ligação,Sorrio a Meio a Lagrimas.
Ele Também,Ai meu deus.
3 Dias depois.
3 Dias se Passaram depois que daquele acontecimento,Eu não sai do quarto ainda e não quero sair,Sor se for pra Bem Longe daqui.
Quando penso que tudo vai Mudar,Só Piora.
As Meninas vem aqui trazer comida,Mas a Unica coisa que eu não quero é Comer e nem falar com Ninguém.
Xxx:Bru,Abre a Porta Vamo conversar.-É a voz do cv.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Teen FictionVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?