Capítulo 2 ❤

31.3K 1.3K 80
                                    

Bruna ON
Depois que arrumamos o restaurante Fechamos,A Rafa foi pra sua Casa e eu Fui Pra Minha,Estava descendo o Morro até que o LC vem e anda do Meu Lado.
LC:Tô com Saudades Morena.
Bruna:Problema Seu.
LC:Ou Por quê ta Falando assim Comigo ?.-Ele segura meu Braço.
Bruna:Me solta,Não enche LC,Não tô afim de Papo.-Ele me solta e vou andando pra Casa,Depois de alguns Minutos Chego.
Vó:Oi Minha Linda.
Bruna:Oi Vó Tudo bem ?.-Minha vó é bem Nova,Ela teve minha Mãe com 15 Anos,Sempre nunca entendi o caso dela não Namorar mais.
Vó:Tudo sim Meu amor.
Bruna:Eu vou na Praia,Mais tarde Volta Vó,Trouxe Torta pra senhora.
Vó:Ok,Ai meu deus você vai me deixar uma Bomba.-Rimos,Subo pro meu quarto,Tiro minha Roupa e entro no Banheiro,Tomo um Longo Banho,Saio do Banheiro e Tomo um susto.
Bruna:Que susto LC ?.-Ele ri,Ele está deitado na minha Cama.
LC:Esses ultimos Dias Tu Ta me Tratando Mal,Que que ta Pegando Morena ?.-Pego uma roupa e entro no Banheiro,Coloco essa Roupa com um biquiní preto:

-Pego uma roupa e entro no Banheiro,Coloco essa Roupa com um biquiní preto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do Banheiro.
LC:Não vai me Responder ?.-Sento na sua Frente.
Bruna:Eu cansei de Esperar Você LC,Você sempre diz que vai largar aquela lá,Mas Nunca separa dela.
LC:O minha Linda...Eu não Posso me separar dela agora.-Fala alisando meu rosto.
Bruna:Sempre esse Papo.
LC:Ela Tá com suspeita de gravidez.-Reviro os Olhos,Ele me puxa e me dá um selinho,iniciamos um beijo quente e Carinhoso.
Bruna:E se ela tiver grávida ?.-Ele passa a mão no cabelo.
LC:Eu não vou poder largar ela Bru.-Levanto da Cama e passo um batom Roxo.
Bruna:E acabamos.
LC:Claro que Não.
Bruna:Claro que sim.
LC:Tu não ta entendendo Bruna,Tu é Minha,Tu não tem que querer,você vai ser minha Amante.
Bruna:Eu não sou Sua...Tenta me proibir de me sair de você Lucas,Eu Vou embora Pra bem longe com Minha Vó.
LC:Tu vai Pra Onde ?.-Alguém entra no Quarto,é a Luana.
Luana:Vamos Migaa ?.-Sorrio e assinto.
Luana:Oi Gayzinho Me dá 100,00.-Ele pega e entrega a ela.
LC:Vai querer Morena ?
Bruna:Não.Tenho dinheiro.-Ele revira os Olhos e Coloco alguma Coisa no Bolso do meu shorts,Ele segura meu Rosto e me dá um beijo.
LC:Eu vou resolver nosso assunto.
Luana:Vocês não vão transar na Minha Frente né.
LC:Cala a Boca insuportavél.
Luana:Vamo Miga Pegar Homem.-Dou risada.
Descemos e entramos no Carro da Luana e ela segue pra Casa da Rafa.
Rafa:Oii Putas.-Sorrimos.
Bruna/Luana:Oi vadiia.-fomos o Caminho Todo cantando.

LC ON
Chego em Casa com uma Fome,Puta que Pariu.
LC:Ou FLAVIA.-Ela desce.
Flavia:Oi Amor.
LC:Tô com Fome.
Flavia:Tem suco ae amor.-Reviro os Olhos.
LC:Tu não sabe cozinhar não Caraio,Faz um sanduiche ai Com um suco de Laranja.-Ela revira os Olhos e vai fazer.
Fico pensando na Bru,Cara ela Cozinha pra Porra,Trabalha Faz tudo,Não é igual essa dai.
Flavia:Aqui amorzinho.-Vejo os sanduiches,Como um Pedaço parece que é sardinha...O Meu Deus,não tinha Mulher Pior não ?,Bebo o suco e ta amargo,Cara ela bateu o Caroço da laranja Junto.
LC:Mano,Vai Fazer um curso de Cozinha.
Flavia:Contrata uma Empregada então.-Dou um tapa no seu Rosto.
LC:Ta querendo vida Boa Demais.
Flavia:Pede pra aquela Vagabunda do olho azul fazer sua Comida.-Derrubo ela no chão e Dou alguns tapas em seu Rosto.
LC:CALA A BOCA,NÃO FALA DELA.-Saio batendo a Porta,Siguo pra Boca,Vejo o GG fumando.
LC:Eae gay.
GG:Fala Puta.-Acendo o cigarro de maconha e Acendo.
LC:Cara,Aquela Puta da flavia,Não sabe fazer nem uma Porra de um suco.-Ele ri.
GG:Larga Fi.
LC:Ela ta Gravida.
GG:Todo dia Essa gatota ta Gravida,Sabe segurar Filho Não ?.-Dou Risada,Alguém entra com tudo na Salinha.
LC:OU CARAIO,SABE BATER NÃO ?.-Vejo que é a Bruna.
Bruna:LC ?.-Ela entra chorando.
LC:O que Foi bru ?
Bruna:A Genta Tava indo pra Praia,Uns cara pararam a Gente e levaram a Luana.-Fala chorando.
GG:Puta que Pariu,JT6 Mano ?
LC:Com certeza,Aquele filho da Puta.-A Bruna me abraça e começa a Chorar.
LC:Traz uma Água lá Mano.-ele assenti e sai,Abraço ela.
LC:Calma Bru,Eu Vou pegar ela de Volta.
CONTINUA ❤

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora