LC ON
Saio da Casa da Bru,Vermelho de Raiva,Aa Mais aquela Puta Vai Me Pagar a Vai,Entro no Meu Carro e Vou a Mil em direção ao Meu Morro,Depois de alguns Minutos Chego.
Para na Casa da Vagabunda da Rafa e entro com Tudo,Vejo ela arrumando a casa,Pego ela Pelo os Cabelos e Jogo na Parede com Tudo.
Rafa:Aiii.
LC:CALA A BOCA VAGABUNDA,TU TA COMENDO MACONHA É PORRA...EU VOU TE MATAR VAGABUNDA.
Rafa:Eu tô Cansada de ser Tua Amante LC,Pensa que eu sou igual a Idiota Da Bruna Kkkk,Ta enganado,Ou eu viro Tua Fiel ou Nunca Vou deixar vocês em Paz.-Dou risada e seguro ela pelo o Pescoço.
LC:Entende uma Coisa sua Filha da Puta,Vagabunda do Caralho..A Bruna é Minha Namorada porra,Tu só não Passa de Uma Marmita da Favela Toda Porra...E Tu falou dela que não,Que ela Não chega aos Teus Pé Desgraça.-Dou um Soco em seu olho e começo a Dar sequências De Chutes em sua Barriga,Até ela Desmaia.
Procuro uma Maquina De Barbear e Raspo seu Cabelo Todo,Deixando na Zero Mesmo.
Eu quero matar essa Vagabunda,A Bruna Nunca vai me perdoar cara,Que Merda eu Fui Fazer ?
Chego em Casa Furioso,Entro no Banheiro e Tomo um Longo Banho,Coloco uma bermida Tactel e Desço.
Depois que a Vagabunda da Flavia Foi embora eu contratei Dona Katia,A Mulher Cozinha Pra Porra.
Katia:Oi,Vai almoçar agora ?
LC:Agora Não.
Luana:Katia,Faz um Bolo de Chocolate pra Mim Meu Amor.-Ela sorri e assenti.
Katia:Vem me ajudar.-Ela assenti.
Luana:Tem Gente Solteiro Katia,Pisou na bola.
LC:Vai Tomar no cú Luana,Eu não Fiz nada.
Luana:Magina,Trair não é Nada...Ele nem quer ouvir Falar seu Nome e bem Feito.-A ignoro e vou pra Varanda,Acendo um Cigarro de Maconha e Fico pensando.
Bruna ON
Depois de Chorar por Causa daquele Gay,Filho da Puta,Decido Parar.
Meu Pai veio me Falar que pegaram a Flavia,Que ia Se acertar com ela e depois eu podia Fazer o que quiser Com ela....Opaaa.
Limpo Minhas Lagrimas,Passo um batom nude e Tiro Uma Foto,Aproveito e Posto.
Facebook ON
BrunaSouza:Modo Solteira Ativado 😏❤.:10.569 ❤:23.570 😮:5.941
Coméntarios:
PerigoGusta:Já Posso Morrer Feliz..Linda ❤
BrunaResponde:Lindo ❤😂😂❤.
LuanaSampaio:Gostosonaa,É Nóiiiis 😍😍😏❤.
BrunaResponde:Meu Amoor ❤❤❤,Vem aqui.
PamelaFerreira:Puta da Minha vidaaa ❤.
BrunaResponde:Gostossa da Minha Vidaa ❤❤.
Ignoro os Outros Comentarios,Tomo meus Remedios e Acabo pegando no Sono.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Teen FictionVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?