Capítulo 3 ❤

27.6K 1.2K 24
                                    

Bruna ON
  Quando estavamos Perto da Praia,um Carro preto Para na Nossa Frente e sai um Homem com Capuz e Puxa a luana.
   Xxx:Avisa pro LC,Que a irmã dele agora é Minha.-O carro sai Cantando os Pneus.
  Rafa:Ai meu Deus Bruna e agora.
  Bruna:Eu vou ligar pro LC.
Telefone ON
  Bruna:LC,Só eu a Bruna,Aló ?
  Xxx:O que você quer com ele sua Vagabunda.
  Bruna:Cadê o LC ?
Ela desligou o celular na Minha Cara,Piranha.
   Bruna:A Vagabunda da Flavia que atendeu.
   Rafa:Ele deve ta na Boca,Vamos pra lá...Você sabe dirigir ?
   Bruna:Mais Ou Menos.-Entramos no Carro da Luana,É eu sei dirigir Como vi no Youtuber,Não deve ser Tão Dificil.
  [...]Depois de varios minutos Chegamos no Morro.
  Rafa:OBRIGADO MEU DEUS,BRUNA VOCÊ NÃO SABE DIRIGIR.-Dou Risada e puxo ela,Subo pra sala do LC.
   Depois de Falar Tudo tudo pro LC,Ele fala que vai dá um jeito.
   Bruna:Eu vou pra Casa,O Carro dela Ta ai.-Ele assenti.
  LC:Eu te levo,Cadê a droga do meu Celular ?
   Bruna:Com a Flavia.
   LC:Oi ?
   Bruna:Eu te liguei,Mas quem atendeu foi ela.
   LC:O meu Deus do céu.-Saimos da Boca,vejo a Rafa sentada na Sala conversando com o Polegar.
   LC:Ou Gay,Marca Dez ae.
   Polegar:Dez minutos não dá Chefe.-Ele sorri malicioso,Reviro os Olhos.
   Bruna:Vamos Rafa,Eu não aguento ficar ouvindo idiotices.-No Morro ninguém sabe que sou "Amante"Do LC,Só os amigos dele,As meninas e vagabunda da Flavia,Minha vó me Mata se souber disso,Por isso o LC só vai lá escondido.
Dou um selinho rapido no  LC e saio.
   Depois de alguns Minutos chegamos em Casa,Minha Vó não está,Me jogo no sofá.
   Rafa:Coitada da Lu.
   Bruna:Sim,Mas vai dá tudo certo.-Ela sorri e assenti.
   Rafa:O Polegar pediu pra Ficar comigo.
   Bruna:Aquele idiota lá.
   Rafa:Ele é Bonito Miga.
   Bruna:Adianta ser bonito e ter a Cabeça oca.-Rimos.
    Rafa:Tô com fome.
    Bruna:Faz Brigadeiro pra Nós.-Alguém bate na Porta,Abro e é a Flavia,Ai meu deus,Minha Vó ta junto com ela.
   Flavia:JÁ AVISEI TA MALU,MANDA ELA FICAR LONGE DO MEU MARIDO.
   Bruna:Pirou Garota ? Fala baixo.-Ela me dá um Tapa no Rosto,Revido.
   Vó:PAREM,BRUNA PRA DENTRO AGORA.-Derrubo ela No chão e começamos a Brigar.
   Bruna:SUA VAGABUNDA,EU VOU TE MATAR.-Dou varios Tapas em seu Rosto.
   Flavia:VAGABUNDA ? VOCÊ DÁ PRO MEU NAMORADO E EU QUE SOU A VAGABUNDA ?.Alguém me Puxa,É a Rafa.
   Rafa:Não Liga Pra essa Louca Bru.
   Vó:PRA DENTRO BRUNA,AGORA.-Entro em casa e sento no sofá,Agora que vai dá merda.
  CONTINUA ❤
  

Amante ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora