Bruna ON
Dou Risada e saio do Quarto,Entro no quarto do Lucas,Mas ele não está.
Pronto,Essa Casa cheia de quartos Como vou encontrar.
Volto pro quarto da Luana,Agora ela já ta sem Blusa.
GG:Que Caraio Hein.
Bruna:Iii Tô no quarto da Minha Amiga...lua Onde o Lucas Tá dormindo ?
Luana:No ultimo quarto o dá Ponta...Já pode sair.-Dou risada e Fecho a Porta,Vou até o ultimo Quarto e vejo ele Dormindo,Entro sem Fazer Barulho e Pulo em Cima Dele.
LC:AI CARAIO.-Dou uma Mordida em suas Costas.
Bruna:Não Grita e não fala assim.-Ele sorri e se vira Pra Mim.
LC:Eae Morena.-Ele me dá um selinho.
Bruna:Vamo sair...E Hoja a noite também Tem um Churrasco na Casa do meu Pai e vamos.-Ele me Olha.
Lucas:Pra ele termianar de me Matar ?....Vou não.-Reviro os Olhos.
Bruna:Vai sim,Ele aceitou nós dois e Ainda mais que Agora Eu Namoro.-Jogo meu cabelo em seu Rosto.
LC:Nem se acha.-Ele me puxa e iniciamos Um beijo carinhoso,Empurro ele.
Bruna:Vai se arrumar vamos sair.-Ele suspira e entra no Banheiro.
Desço pra Cozinha e vou procurar o que comer,Mas não acho nada.
Eita Ninguém Cozinha Aqui nessa Casa Não,Faço ums Sanduiches,Coloco ums Pão de queijo no Fogo e Faço um suco de laranja e uma Vitamina de Banana,Preparo a Mesa,Com Tudo Pronto.
Começo a Comer,Logo o Lucas Desce.
LC:Eitaa Meu deus.-ele senta na Mesa e começa A Comer.
Noite.
Passei o Dia na Casa do Lucas vocês Devem saber o que né kkkk,Mas Também fizemos Uma Marotona de série e Ficamos na Piscina.
As 18:00 Voltei pra Casa,Chego e a Casa já estava movimentada.
Eita,É 18:00 Ainda.
Subo pro Meu quarto,Pra não ser vista Pelo o Meu Pai.
Pai:Isso é Hora Mocinha.
Bruna:Oi Pai,Vou Tomar Banho.-Ele revira os Olhos,Entro no meu Quarto.e tomo um Longo Banho,Faço minhas Higienes e Coloco essa Roupa:Faço uma Make Basica(Rimél,Base e um Batom Vinho).
Sento na Cama e Fico mexendo no Celular.
Depois de alguns Minutos Desço,A Casa tava bem Lotada Mesma,Procuro a Pamela e vejo ela sentada com um Homem bem Bonito.
Bruna:Oi.
Pamela:Oi Falsa,Sumiu o dia Todo,Tava dando né.-Puxo o cabelo dela.
Pamela:Cintra essa é a Bruna,Minha Irmã,Bruna esse é o Cintra.
Cintra:Eae.-Sorrio.
Bruna:Oi.-Ele me olha.
Cintra:Esse olho.é teu mesmo ?
Pamela:Não...Ela Pegou de uma Boneca e enfiou ai dentro.-Dou risada.
Bruna:E meu sim.-Ele sorri,Sento perto deles e Fico mexendo no celular.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Fiksi RemajaVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?