~Rin e Kagome são irmãs quase identicas, mas não são gemias, a maior diferença entre elas eram suas personalidades e Rim teria o cabelo um pouco maior, Kagome é a mais velha. Num final de semana a mãe delas resolvem que é hora de visitarem e passarem o verão no templo em que sua avó Sakura vive. Um lugar muito agradável, muitas arvores, flores e tudo o que a natureza necessita ter para ser um lugar maravilhoso.
~Depois de algumas horas de viagem chegaram, ambas cumprimentaram sua avó com um grande abraço e beijos. Alguns minutos depois Rin resolveu pedir a sua avó que parecia super de bom humor por elas estarem ali, deixar com que ela fosse dar uma volta na floresta; a avó responde:
~Sakura: Deixarem apenas por alguns minutinhos, mas sua irmã à acompanhará!
~Rin faz cara de cachorrinho abandonado e Kagome aceita, assim as duas correm em direção a uma parte da floresta que nunca tinham visto antes em suas visitas ao templo. Lá acham um poço, elas sentem uma sensação estranha dizendo que não deveriam estar ali, para se afastarem e uma outra que era maliciosa, queria que elas chegassem mais perto. Assim a curiosidade as ganham, Rin é puxada por algo que não sabe o que é e nem descrever, Kagome tenta segurar sua irmã mais é puxada junto para dentro do poço.
~Ao passar algum tempo elas acordam em um lugar que não conheciam, essa não era a mesma floresta que estavam horas atraz, elas andam por pouco tempo e acham um vilarejo, lá todos as olhavam suas roupas eram diferentes, o que estava acontecendo ? Onde estavam?.
~Uma senhora com roupa de sacerdotisa resolve ajuda-las, as convida para entrar, se apresenta e as pergunta:
~Meu nome é Kaede, sou a sacerdotisa desse vilarejo, vocês não paressem daqui... Como posso ajuda-las se é que posso!?
~No começo ficam confusas mas logo Kagome fala a situação:
~Eu me chamo Kagome e essa é minha irmã Rin, nós estavamos no templo de nossa avó, fomos puxadas para dentro de um poço e não reconhecemos nada a partir dai!
~Kaede: Se for o poço em que estou pensando vocês não são dessa era, lamento em diser mais provavelmente vocês estão presas nesta era até que achemos uma maneira para que voltem!
~Ambas as garotas não sabiam o que responder a senhora Kaede, pois pareciam ainda não compreender a situação em que estavam, mas logo iriam descobrir !...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...