~Dizia enquanto passava a frente dele, ele não gostou assim a segurando pelo pulso, e ambos se auto encaravam novamente e desta vez quase por se beijarem, até ouvir risos vindo detrás de um arvore. Quem poderia ser? Saia devagar detrás da arvore.
~(???): Olha só o Grande Sesshoumaru, quem diria apaixonado por uma humana. ~Dizia alguém rindo como vestes e mascará.
~Rin: Quem é você? ~Diz enquanto se afasta um pouco de Sesshoumaru.
~(???): Oh, não me reconhece gracinha! Tá bem tentei meio que te matar mais ainda assim conta não é mesmo?!
~Sesshoumaru: Quem é ele Rin?
~Rin: Naraku? ~Diz dando alguns passos para tras.
~Naraku: Finalmente, agora se importaria de me entregar sua metade da joia de quatro almas? ~Diz num tom de sarcasmo.
~Rin: Nunca, mas tenho uma pergunta para que a quer já tem poder não é assim?
~Naraku: O que uma humana como você poderia entender? ~Depois de dizer isso detrás de Rin estava Kagura que lançou lâminas de vento em Sesshoumaru, o plano de Naraku era separa-los.
~E tal plano não por completo mais funciona, nem que for uma pequena distância estão separado, Kagura não duraria muito contra Sesshoumaru, mas Naraku só queria um pouco de tempo para conseguir o que queria. Rin notou o mesmo apenas queria tempo para tentar tirar a joia dela, gritou para Sesshoumaru para avisa-lo apareceu muitos youkais detrás dele o mesmo estava ocupado, querendo ou não ela não poderia contar com ninguém além dela mesma, saca sua katana.
~Naraku: Aposto que você não sabe nada nem mesmo sobre sua própria arma!
~Rin: Minha arma o que quer dizer? ~Pergunta, ainda em guarda.
~Naraku: Bobinha, essa é uma katana maldita cuidado para que ela mesma não a engula na escuridão de seu coração! Mas voltando ao assunto me a joia talvez metade de todo o sangue que tem em seu corpo e a deixo em paz!
~Rin: Você acha que sou burra? Caso eu lhe desse isso estaria morta e logo depois minha irmã!
~Quando Rin acabará de citar sua irmã, Naraku apareceu em sua frente num piscar de olhos estava espantada mas não era nada que não pudesse lidar pois velocidade também era seu forte. Sesshoumaru já havia derrotado seus oponentes, e resolveu em vez de matar Kagura poderia retirar informações da mesma, enquanto Rin e Naraku lutavam ela estava com o braço esquerdo incapasitado, ele havia a atingido com algo liquido no braço e na katana que não sabia o que era e por fim ela o cortou na cabeça mas aconteceu como da ultima vez. Sesshoumaru conseguiu uma ou duas informações até que Kagura fugiu em sua pena.
~Rin: Vamos continuar eles devem estar nós esperando! ~Dizia enquanto andava, parecia frustrada e com um pouco de dor.
~Pensamento de Sesshoumaru: Por acaso não sente dor? Ou apenas não quer demonstrar fraqueza? Humanos são fracos e não precisam esconder! ...... Retomando o que havia ocorrido.....Não acredito que case beijei uma humana! O que aconteceu comigo? Naquele momento eu..... ~Assim se perdendo em seus pensamentos.
~Quando chegam até a saída do vilarejo Kagome vê que o braço de Rin esta estranho pergunta o que houve mas a mesma não quis falar sobre. Não perceberam mas estavam sendo observados de longe por insetos do Naraku pequenas espiãs parasitas.
~Naraku: Logo, logo a garota mesma trará as joia até mim. ~Dizia para Kagura de seu castelo rindo como uma criança mas soava sinistro.
~Kagura: Sim e ai será como você me prometeu, eu terei o prazer de mata-lá e assim vê-lo sofrer como eu um dia sofri.
~Estavam chegando na floresta perto do vilarejo de Kaede, Rin estava sentindo muita dor no braço e na cabeça, sua visão estava borrada. Ela já não estava mais se controlando era como se ela fosse uma marionete, empunhou a katana e foi em direção a sua irmã que estava indo para dentro do poço Inuyasha nota e defende Kagome, que com o impacto ela e Inuyasha são mandados de volta á era atual, Rin ia atras mas é impedida por Sesshoumaru. Com Kagome:
~Kagome: O que houve? Porque minha irmã me atacaria?
~Inuyasha: Acredito que ela possa esta sendo controlada, lembra que você perguntou o que havia acontecido e ela não quis falar sobre, mas o cheiro da katana dela estava mudada e seu braço estava estranho!
~Kagome: Sim, o braço eu reparei mais como assim a katana dela? Bom deixa pra depois você fica aqui caso ela venha tente não feri-la vou resolver o que vim fazer aqui e já volto.
~Inuyasha: Tudo bem, mas vá depressa!
~Sesshoumaru: O que houve? Nem mesmo luta como antes!
~Rin estava sendo controlada por Naraku, ele notou que Sesshoumaru havia notado afinal ele não era burro. Então ele fez com que Rin tentasse matar Sesshoumaru era impossível mas Naraku sabia que ele não a mataria. Naraku estava tendo dificuldades em controla-lá não sabe ao certo o motivo, ela estaria resistindo? Se sim, como? A luta dura quase meia hora pois Sesshoumaru realmente não queria mata-lá mas agora não era hora para se perder em seu pensamentos sobre o porque, ele vê uma brecha, parecia ter sido de propósito, mas mesmo assim aproveitou e assim retirando a katana dela, e a segurando contra si com um braço enquanto o outro empunhava a Tenseiga, a usando para fazer um corte médio no braço dela onde supostamente o que tinha era veneno logo depois o ferimento se fecha e ela parecia estar dormindo.
~Kagome e Inuyasha estavam ainda na era atual não estavam conseguindo voltar:
~Kagome: Porque essa porcaria de poço não funciona? ~Ditas essas palavras o poço já havia funcionado mais quando sairam dele estavam no templo ao norte. Reyko estava ali chocada e sem saber o que estava ocorrendo os ajuda "emprestando" um de seus cavalos. Então foram em direção de volta ao vilarejo demorou meia dia para que chegassem, Rin estava deitada numa das camas que dormiam quando eram cuidadas por Kaede, Sesshoumaru estava encima de uma arvore ali perto voltado em seus pensamentos do que havia ocorrido depois que a garota havia desmaiado em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...