??? narrando
~Se elas executarem isso com perfeição tudo o que prezo será salvo e finalmente tudo voltará ao normal tanto para elas como para aqueles que amo. Apesar de temporariamente espero que elas me perdoem pelas consequências que enfrentaram. Estou vendo tudo, consigo ver tudo que esta ocorrendo e infelizmente elas não terão opção a não ser usar o que as ensinei mesmo que elas não saibam quem ou o que eu só como podem confiar assim cegamente em mim? As agradeço pela confiança e imploro eternamente que elas me perdoem!
~Voltando ao momento:
~Rin e Kagome estavam com os preparativos quase prontos, Sesshoumaru e Inuyasha estavam se complicando pois Naraku tinha muita defesa principalmente por causa dos youkais, seus escravos, não que fosse díficil para os irmãos batalharem contra tantos inimigos mais sim pois o poder deles estava sendo nutrido atravez da joia que estava fundido no momento ao corpo do inimigo. Não demorando muito as irmão pronunciam algumas palavras em o que parece ser latim ou polonês, não dava para destingir e assim uma luz vermelha as envolve e se desfaz no ar indo até Naraku que não entende o que esta havendo pois o mesmo não consegue ver, ninguém ali consegue ver além das irmãs. Assim que alguns segundos se passaram a mesma luz vermelha em volve Naraku, fazendo com que o mesmo começasse a se engasgar com o próprio sangue.
~Ele iria recorrer a joia mais não teve tempo pois as garotas tomaram rumo a batalha com seu caminho aberto até ele por Seshoumaru e Inuyasha, e os outros. A batalha é tensa pois Naraku não desiste tão fácil mesmo sabendo que não tem chance ha não ser que pegue a joia de dentro de si mesmo, o que não é possível pois o que elas haviam feito ainda o estava afetando. as irmãs não querem dar a ele uma brecha assim o desferindo vários golpes para enfraquece-lo ainda mais. Todos os outros inimigos que residiam ali estavam mortos exceto por Naraku; Inuyasha e os outros não interferiram na batalha das irmãs pois conhecem muito bem o sistema de lutas delas, quando definem que aquela é sua presa se alguém a tentar roubar também pagará!
~Kagome como sempre super protetora, sempre que a mais nova iria levar algum golpe, a mais velha entrava na frente. As duas já estavam no seu limite assim como seu inimigo, vendo a situação elas notaram que não teriam escolha assim se entreolharam e recitaram algumas frases que mais pareciam cantigas, Naraku parecia estar sofrendo muito conforme mais palavras saiam da boca das irmãs, ao se curvarem agradecendo pela batalha todos ficam sem entender, mas logo a joia começa a destruir Naraku de dentro para fora o fazendo gritar de dor e desespero por não poder fazer absolutamente nada. As duas olham para ele sentindo pena e logo que ele é reduzido a nada as irmãs se entreolharam novamente só que agora pensavam nas consequências que o pequeno feito delas teria.
~Rin sente sua irmã apertar forte sua mão e quando olha a mesma vê que sua irmã esta chorando mas esta com um sorriso gentil e acolhedor, assim a mais nova apenas disse:
~Rin: Eu assumirei todas as consequências certo? Luna! ~E logo após uma voz doce e com tom de arrependimento ecoou por todo o lugar.
~Luna: Se é assim que prefere, assim será. Espero que possam me perdoar algum dia!
~Kagome: Não é sua culpa, mas sim nossa. Desculpa irmã, desculpa mesmo se eu não estivesse- ~Foi interrompida pelo repreendimento da mais nova.
~Rin: Ei não diga isso! Apenas viva, tenha uma família, proteja e crie bem meu sobrinho para que quando eu voltar possa abraça-lo e saber que ele teve uma bela família! ~Afirmou com um grade sorriso e logo o retirou e foi até Sesshoumaru que parecia confuso ao seu modo:
~Rin: Me desculpe mas parece que teremos que nós separar por algum tempo! E até breve a todos vocês!
~Sesshoumaru e Rin se beijam e a menina desaparece como se estivesse se desfazendo como um daqueles dentes de leão, ele não pode fazer nada ha não ser olhar sua amada desaparecer diante dele. Kagome chorava aos solução se desculpando baixinho pela a irmã ter tido que assumir a parte dela das consequências, mas se lembrou do pedido dela de dar uma família e criar bem o bebê que esperava e se refugiou nisso e assim apenas disse:
~Kagome: Estarei te esperando irmãzinha assim que é bom que não demore muito! Luna por favor de um jeito que a detenção seja menor.
~Apesar de ninguém entender o que exatamente ouve, o inimigo foi derrotado, Sango conseguiu recuperar seu irmão assim ela e Miroki começaram uma nova vida no vilarejo de Kaede e tiveram 3 filhos mas seu irmão para se redimir de algumas coisas que fez continuou o négocio da família continuou a caçar e exterminar. Kagome e Inuyasha estavam casados e tinham 1 filha e deram nome de Reina, Kaede era como uma segunda mãe para Kagome assim que foi oficialmente apresentada a menina como sua avó. Havia se passado 4 anos que Rin havia se ido por causa das consequências que tiveram ao fazer com que a joia destruisse Naraku, Sesshoumaru sempre que podia ia até o vilarejo e com sua sobrinha passava um tempo perto do poço de onde tudo começou para as irmãs, ele acreditava que um dia ela voltaria. Estava ficando tarde Reina faria 5 aninhos no dia seguinte assim que o tio levou a pequena para a casa e voltou para perto do poço e repolsou numa arvore não muito distante do mesmo. Ele tinha esperanças, ainda as nutria, pois amava Rin, já havia provado e mostrado isso, se cansando de ficar preso em seus pensamento resolve caminhar pela floresta que estranhamente estava coberta pela forte luz da lua dessa noite. Poderia ter algum significado? Se sim, bom ou ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...