~Demorou dois dias a garota não acordava, Kaede pensando no bem de Kagome fez com que a mesma ajudasse o vilarejo como antes, e outros vilarejos por perto que também precisavam de ajuda a garota aceitou sabia que não poderia fazer nada pela irmã, então ela partiu com Inuyasha, Jaken e o youkai dragão para um vilarejo que necessitava de ajuda contra youkais. A velha senhora Kaede estava irritada precisava fazer seus afazeres então disse em ton de ordem para que Sesshoumaru cuidasse de Rin, ele apenas aceito por que Kaede estava tão irritada e cheia de responsabilidades, parecia uma avó que ele não poderia questionar, assim ela foi cuidar se suas coisas.
~Estava anoitecendo, ele não sabia o que pensar sobre a situação apenas acariciava o rosto da garota,e voltava a pensar, porque esta sofrendo se não esta ferido? Porque doí tanto vê-la assim? .... perdido em seus pensamentos, até que sente alguém atras do mesmo e desvia de um golpe certeiro da katana. Era Saito:
~Saito: Porque ainda está aqui? Deveria ter ido com seu irmão!
~Sesshoumaru:....
~Saito: Típico! Da ultima vez não consegui lhe matar mas pelo visto tenho uma oportunidade aqui!
~Sesshoumaru: Eu não tenho interesse em... humanos! Então porque eu teria matado quem quer que seja, por quem você busca desesperadamente vingança?
~Dito isso se formou um minuto de silêncio e Saito foi em direção, há seu oponente. Com Kagome, Inuyasha e Jaken ha maior parte do tempo era silêncio para respeitar o que tinha acontecido no vilarejo onde estavam. Até no caminho de volta um inimigo se pronunciar. Mas o que ele veio conversar?
~Naraku: Olá, como está a mais nova? ~Dizia em risos.
~Inuyasha: Naraku!!! ~Diz Inuyasha se pondo em frente á Kagome, a mesma se irritou com a pergunta.
~Kagome: Porque quer saber de minha irmã se foi você que fez isso com ele?
~Naraku: Que pena, então você já sabe. Mas o que me interessa é como ela está viva.
~Inuyasha: Como assim? Mesmo ao sair de seu controle não era para ela estar?
~Naraku: Exatamente! Eu ia fazer o mesmo com vocês dois mais não seria interessante, espero que possamos brincar mais a frente. ~Dizia desaparecendo na escuridão da floresta.
~Inuyasha: Então o que meu pai disse é verdade, aquele velho cachorro! ~Diz rindo em gargalha deixando Kagome sem entender nada e nem fazia tanta questão, apenas disse:
~Kagome: Parece que não conseguiremos ir para um lugar com neve esse ano novamente irmãzinha! ~Falou olhando para o céu.
~Num jeito te tentar conforta-lá de sua pequena solidão Inuyasha à abraçou, e foi retribuido pela mesma. Ela queria chorar, mas não o fez, ele entendeu a situação e ficaram assim por um tempo até que Jaken volta, e eles retornam para o caminho para de volta o vilarejo de Kaede. Quando Kaede estava a retornar para casa ouve barulhos de espadas já fazia alguma ideia do que estava havendo, chegou mais perto e finalmente pode ver Sesshoumaru e Saito estavam lutando, ela apenas queria saber o motivo, pois Saito era apaixonado por sua aprendiz e ela se aproximando de um youkai assim, ele poderia achar que a perderia coisa e tal! Ou é o simples fato de concluir sua vingança? Kaede se surpreende quando Sesshoumaru estava preste a matar Saito "novamente" e Rin defende o golpe que seria o ultimo. Não só Kaede como os outros dois estavam surpresos.
Antes da luta
~Pensamento de Rin: Onde estou? Porque está escuro? Que bom aquela voz parou! E parece que estou começando a sentir meu corpo de volta! Hum. alguém esta me tocando? Quem é? É quente e reconfortante! ~Passou um tempinho~ Parou? Hum, que barulho é esse? Choque de espadas? Está havendo um batalha? Posso ouvir uma pequenas discussão, mas não reconheço a voz! Preciso me levantar!
De volta ao tempo atual da história
~Rin: Por favor, não o mate. ~Saiu como um sussurro, mas Sesshoumaru a ouviu.
~Sesshoumaru: ......
~Inuyasha e Kagome haviam acabado de chegar e ficaram chocados com a cena. Sesshoumaru os notou para não precisar dar explicações subiu andando em direção ha floresta, estava cansado de ficar parto do vilarejo humano, queria ar livre olhou Rin de lado e apenas disse:
~Sesshoumaru: Na próxima vez não terei misericórdia...... ~Voltou seu caminho em direção á floresta. mas a ouviu sussurrando.
~Rin: Obrigada!
~Saito: Porque me salvou novamente? Deveria ter me deixado morrer, não queria a piedade de uma aberração.
~Dizia furioso quase por gritar.
~Rin: De mais valor a sua vida!!
~A jovem se irrito com a atitude do mestre que estava chocado pela reação dela; então ele foi cuidar de seus ferimento com Kaede, Kagome abraçou a irmã e Inuyasha apenas bagunçou o cabelo da mesma, era como se dissesse "-Que que acordou bela adormecida, nós estavamos todos preocupados!" .. Ainda anoite Rin e Kagome estavam sozinhas falaram sobre o que havia acontecido e sobre a breve visitinha de Naraku:
~Kagome: Esta bem mesmo?
~Rin: Sim, ele já não me controla mais se é isso que quer saber! ~Disse com um sorriso estampado em seu rosto.
~Kagome: E o que rolou com Sesshoumaru depois que eu e Inuyasha caímos no posso? Sesshoumaru não quis nós dizer.
~Rin: Apesar de que estava sendo controlada eu vi tudo, estava tentando resisti aos comandos daquele ser despressível. As vezes eu apagava, e estava me vendo ataca-lo era como se eu estisse chorando por dentro, não queria aquilo até que consegui controlar um pouco assim deixando uma brecha para que ele pudesse me parar...-
~Dizia se encolhendo do lado da irmã, até que é interrompida pela mesma.
~Kagome: Como assim? Estava procurando a morte? Sei que não deve ter sido bom, mas- ~Logo também interrompida.
~Rin: Acredite quando te falo que ele não me mataria. ~Dizia olhando para a lua sorrindo feito boba.
~Kagome: Francamente, continua... O que houve depois?
~Rin: Ele conseguiu me desarmar e logo me segurou contra ele com seu braço direito, e o outro pegou uma de suas katanas e fez um pequeno corte em meu braço que logo já não estava mais ali e depois disso acho que fiquei desacordada.
~Dizia meia corada, ainda olhando para a lua linda que estava no céu naquela noite que embora tivesse tido desavenças estava calma no momento. Kagome notou que sua irmã parecia uma boba apaixonada igual ela era quando estava com Inuyasha, mas não disse nada pois sabia que sua irmãzinha não sabia nada do amor e nem como reagir diante dele, ou a dor da rejeição, não queria que ela sofresse mas mais cedo ou mais tarde seria algo inevitável. Enquanto isso:
~Pensamentos de Sesshoumaru: Porque poupei mais uma vez aquele humano fraco? Só por ela? Isso é tudo culpa do meu pai que me mandou junto deles, se não o fosse não estaria nesse tipo de situação que não consigo lidar!.....Que bom que ela esta bem, hum quase não conseguiu defender meu golpe, mas esta viva.....Porque diabos sinto um grande alivio com isso?
~Parou de ter sua discussão interna quando apareceu uma figura conhecida, vinha andando em sua direção.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...