~Uma serviçal do castelo havia banhado e vestido a garota, pois sua roupa estava toda suja. Assim quando Sesshoumaru entra no quarto a serviçal sai quase como se fosse morrer se ficasse ali mais um segundo. Quando Rin estava acordando se sentiu leve, a dor já havia passado, quando abriu seus olhos Sesshoumaru estava....lambendo sua bochecha direita? Elas se sente ficar toda vermelha e pergunta:
~Rin: O que esta fazendo? ~Diz tentando se afastar.
~Sesshoumaru: Tentando curar esse pequeno "arranhãozinho" que meu pai fez para comprovar sua teória! Agora fique parada. ~Dizia sem a soltar e voltou a sua ação.
~Rin ficou quieta, estava toda vermelha e super envergonhada, se perguntava ele não sente tal coisa como isso que estava sentindo. É tirada desses pensamento quando o mesmo a faz uma pergunta que a deixa no minimo incomodada:
~Sesshoumaru: Porque esta vermelha? É febre? ~Ele parecia realmente não perceber que ela apenas estava envergonhada tanto por estar sozinha com um homem num quarto que a sua visão parecia ficar cada vez mais pequeno, tanto porque estava sendo lembida. Isso realmente o fazia parecer um cãozinho, seu incomodo se transformou em um ataque de risos deixando Sesshoumaru super confuso fazendo com que ele não percebesse que tanto seu pai como sua mãe estavam ha ouvir por tras da porta. Inu segurava sua grande vontade de rir pela situação que seu filho estava, já Satori não gostava mais nem desgostava mas ela não é de "rir" como todos sabem.
~Sesshoumaru: Porque esta rindo? ~Pergunta confuso e com um olhar que qualquer um morreria de medo, mas não funcionava com ela.
~Rin: N-Nada, e-especifico.....Na verdade não sei!
~Dizia quase sem conseguir falar, parou por alguns segundos enquanto limpava algumas lagrimas de seus olhos. Assim arregalando seus olhos pois ele estava a ajudando a secar suas lagrimas de risos, estava corando sem saber como agir apenas sorriu. Assim que por alguns minutos ficaram a se encarar.
No vilarejo de Kaede:
~Inuyasha: E ai velha Kaede!
~Kagome: Quanto tempo Sra. Kaede! ~Dizia indo abraça-la.
~Kaede: Senti sua falta menina, onde esta sua irmã? Pensei que ela estaria com vocês!
~Kagome: Então....teve alguns imprevistos!
~Todos se sentaram numa roda enquanto contava tudo o que ocorreu desde que sairam do vilarejo, Inuyasha conseguiu vários novos poderes para a Tessaiga e que já havia perdido o controle uma vez após contar isso falaram sobre Rin, para que Inuyasha não lembrasse demais do que fez quando havia se transformado e perdido o controle. Kagome queria assim, queria que ele não se lembrasse, assim seria melhor ou ele se culparia pelo resto de sua vida por ter ao menos sequer tentado feri-la e aos seus amigos.
~Após contar todos os ocorridos resolveram que aquela roda seria agora para desabafar, colocar verdades que guardavam as setes chaves para fora, seria um alivio para todos ali, pois todos tem em seus passados um pouco da escuridão. Kagome começa, depois Sango falando sobre seu irmão Kuraku, até chegar na vez de Inuyasha e ele finalmente revelar verdades sobre seu passado e sobre sua mãe.
~Kaede: Se pode dizer que todos estão se sentindo mais leves agora não é mesmo?
~Todos: Sim! ~Riem ao dar a mesma resposta.
~Kaede: Kagome no caminho até aqui você viu ou ouviu algo relacionado ha Saito? Faz tempo desde que partiu e já estou começando a me preocupar! Afinal vai saber que tipo de besteiras pode acabar fazendo para conseguir o que quer, mesmo que jogue sujo! ~Keade parecia pensativa.
~Kagome: Lamento! Mas não ouvi nada sobre ele, o que quer dizer "conseguir o que quer!" Falou de um jeito que me deixou tensa.
~Kaede: Vocês nunca se deram conta?
~Inuyasha: De que exatamente velhota?
~Kagome: Do que? Eu também não entendi!
~Kaede: Saito sempre foi apaixonado por sua irmã!
~Kagome não podia acreditar nas palavras de Kaede pois Saito sempre foi gentil e atencioso com as duas sem diferença, nunca reparou se Mestre Saito olhava dessa maneira para sua irmãzinha e assim começou a se preocupar mas por como foram ditas as palavras e no tom de Kaede.
Com Naraku:
~Kagura: Entediado Naraku?
~Naraku: Muito pois o humano demora muito a chegar no vilarejo! Como esta o casalzinho bruxa?
~Tachibana: Eu diria que interessante e de certa forma engraçada, acredito que "ele" ficará com raiva do que vai acontecer! ~Dizia rindo olhando na água imagens que mostrava Rin e Sesshoumaru. Naraku queria ficar de olho em seus "brinquedos" no momento, afinal iriá ser tão divertido.
No quarto:
~Ambos estavam de pé perto na varanda do quanto ainda por se encararem.
~Pensamentos de Sesshoumaru: O que estou pensando? A encarando desse jeito!...Eu a...quero!......Minha "besta" à quer! Mas então porque estou hesitando? Meu orgulho novamente?
~Pensamentos de Rin: Porque estou nessa situação novamente? Ele não percebe que isso faz mal para meu coração? Aah.....porque isso esta acontecendo? Preciso tentar sair daqui!
~Quando a mesma tenta sair, Sesshoumaru segura seu braço a puxando contra si, estava prestes a admitir o que sentia? Iria admitir com palavras ou ações? Nunca saberemos pois quando estavam muito próximos, alguém abriu a porta com força era.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...