~Kagome e Rin se surpreende ao ouvir tal nome, o mesmo que Kaede pronunciou e pediu para ter muito cuidado com tal. Kagura iria atacar, mas para quando vê a espada que a menor empunhava, era uma espada conhecida entre os youkais, não era qualquer um que conseguia empunha-la. Era uma espada demoníaca (Muramasa yari - katanas, entre outras lâminas consideradas malditas), Kagura estava com receio de atacar mas o fez pois Naraku a estava observando, e a mesma o temia. Rin defendeu sem dificuldades apesar de ter notado o olha preocupado de sua oponente em sua katana.
~Começou a chover, dava para ouvir o rio ali não muito longe se agitar, então Rin diminui a distância que tinha de Kagura, as duas batalharam ferozmente e com pouca dificuldade Rin derrubou sua oponente, mas as irmãs estavam em desvantagem pois estavam quase encurraladas na beira de um penhasco. Kagome desviou sua atenção para Inuyasha estava vindo do lado esquerdo tentando se livrar dos youkais que tentavam impedi-lo de chegar mais perto, do lado direito também vinha alguém mas não reconheceu e nem podia ver.
~Quando Rin iria desferir um golpe que mataria Kagura, Naraku joga sujo e a empurra em direção a ponta do penhasco, Kagome consegue segurar uma das mãos de sua irmã, mas estava indefesa. Naraku tira sua capa de peles e estava se aproximando das duas quando ouvem uma mulher gritar:
~(???): Osso voador! ~Tal coisa o atingiu e ele desaparece, era como se ele nunca estivesse estado ali.
~Kagura estava sobre uma pena e lançou contra as irmãs o que parecia lâminas de vento. Rin sabia que aquilo acertaria sua irmã então a soltou, assim caindo no rio.
~Kagome: RIINnn! ~Kagome gritava estava desesperada, não sabia o que fazer e não tinha o que fazer a não ser observar, mas sabia que ela poderia ter sobrevivido, ela tinha que ter sobrevivido.
~Os inimigos se foram, Inuyasha se aproxima de Kagome e a mesma o abraça quase implorando para achar a irmã dela, ele a conforta dizendo que assim que amanhecer e conseguir sentir o cheiro dela, ele o fará. Depois disso os desconhecidos se aproximam e se apresentam:
~Sango: Sabemos que não é o melhor momento, mas meu nome é Sango sou uma exterminadora de youkais, esse é meu companheiro Miroki, ele é um monge e o pequeno se chama Shippo é um youkai raposa, essa gatinha é Kirara também um youkai.
~Kagome: Apesar da minha situação agora agradeço a ajuda de vocês, mas bom do que precisam? ~Diz meio desnorteada.
~Miroki: Nós estávamos num vilarejo aqui perto e comentavam sobre duas garotas e um hanyou que estavam protegendo algo de um youkai chamado Naraku e digamos que temos interesses em comum deter-lo coisa e tal.
~Inuyasha: Hanyou! Não me chame assim!
~Kagome: Inuyasha sentaa! Oh desculpa bem, claro mais se importariam de me ajudar a encontrar minha irmã? ~Ainda meio desnorteada pede aos seus novos companheiros, amigos bom assim ela quer pensar.
~Sango: Claro, sei que pode parecer apenas negócios agora mais espero que possamos nos dar bem. ~Diz sorrindo.
~Eles ficam por ali mesmo esperando chegar o amanhecer, enquanto com Rin... ela acorda sentindo dores pelo corpo inteiro por causa da queda, não reconhece o lugar e tem certeza que foi arrastada pelas correntezas do rio, ainda chovia ela não sabia para onde ir mas estava com sua katana tinha um meio de se defender caso necessário, andou e andou até que estava cansada demais para continuar e se encolheu perto de uma grande arvore, começo a se lembrar do porque não gostava de ficar sozinha principalmente anoite numa floresta.
~Se lembrando de quando estava caminhando anoite com seu avô na floresta do templo, de repente começou a chover eles se perderam e logo seu avô estava sentindo uma dor no coração, ela era pequena não sabia o que fazer e se encolheu perto de seu avô que falava para ela não se preocupar com ele, pois ela estava indo junto de seu falecido irmão, assim fazendo-a chorar. Ela se sentiu culpada sua vida inteira pois podiria ter saído para procurar ajuda, mas não o fez.
~Ao sentir a volta de seus sentimentos de culpa ela resolve tentar andar mais, já havia descansado o suficiente e não gostava de ficar sozinha, andando por alguns minutos ela percebe que não encontra nada além de arvores e mais arvores. Até que encontra algo conhecido, espera...youkai? Sesshoumaru? Ele estava encostado numa arvore com os olhos fechado, então ela resolve que é melhor ficar perto de alguém que tentou mata-la do que sozinha, se senta numa arvore um pouco distante de onde ele esta. Ele abre os olhos ao notar a presença da humana e a mesma diz:
~Rin: Sei que não tem interesse em humanos mas se quer tentar me matar novamente vá em frente, mas ao matar alguém incapaz de se defender no momento apenas provará que não tem honra! ~Diz com os olhos fechados, relaxando por não estar mais sozinha apesar de sua "companhia" parecer a querer morta.
~Ele lhe dá um olhar curioso mas logo volta seu olhar para a lua que estava escondida entre nuvens chuvosas no céu, assim ela entende que o mesmo não tentará nada pelo menos por enquanto. Estava amanhecendo Rin já estava melhor, olhou para a arvore onde repousava o youkai, ele ainda estava ali não demorou muito e um youkai pequeno e verde saiu dentre arbustos falando, que ao ver a humana fica chocado e confuso por seu "Senhor" não à ter matado. Sesshoumaru se levanta e percebe que a garota já esta bem, e até demais para fica-lo encarando, não parecia gostar nem desgostar, ficaram nessa situação por um tempo até que ele segue seu caminho pela floresta, ela não sabe o que fazer esta perdida não sabe como voltar para perto de sua irmã e Inuyasha e resolve perguntar:
~Rin: Sei que não somos amigos bem longe disso, mas pode pelo menos me dizer como posso chegar até Inuyasha e minha irmã?. ~Ele parece um pouco surpreso por ouvir o nome do meio-irmão.
~Sesshoumaru:...
~Rin: Ei! O mas educado a se fazer quando te perguntam algo é responder! ~Fala de um jeito que soa mais como um sussurro, mas ele escuta e não gosta.
~De repente saca sua espada, ah esta atacando novamente? Qual o problema dele? ~Ela defende com sua katana.
~Rin: Sério? Qual seu problema comigo? ~Diz quase num tom de raiva.
~Sesshoumaru: Não sei, isso que me incomoda! ~Dizendo isso ela faz cara de espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...