~Após tantos acontecimentos finalmente chegou a hora do jantar estavam todos ali Satori a mãe de Sesshoumaru estava visívelmente encarando Rin, isso a estava incomodando mais nada disse. Então Inu revelou o porque de ter chamado seus filhos de urgência:
~Inu: Eu e Satori vamos dar uma mãozinha para que vocês aperfeiçoem suas katanas, Satori você auxiliará Sesshoumarou enquanto eu ajudarei o Inuyasha e claro não me envolverei em futuros acontecimento. Vocês mesmo enfrentarão seus problemas, discussões, dúvidas e sentimentos.
~Inuyasha: Mesmo que eu não tenha nada contra, mas porque esta dizendo isso pai?
~Inu: Porque caso Naraku pegue a joia das garota não me envolverei, olha lá se ele tiver a coragem de botar os pés em meu território o que claramente ele não o fará. E sobre como ser sobre tal assunto é simples esta sendo falado por quase toda a região. Bom amanhã de manhã iniciaremos, se não se importa Rin quero que você acompanhe Sesshoumaru amanhã quando ele for "falar" com Satori! ~Rin concorda mais ainda esta chocada com o pedido, Sesshoumaru apesar de não demonstrar também esta e fica encarado seu pai, que ri com a reação do filho.
~Inu: Digo o mesmo há você Kagome por favor acompanhe Inuyasha, seus companheiros estão livre para ir mas só observarão caso tentem intervir eu os impedirei espero que tenha sido claro! Bom, com licença. ~Diz num tom sério, depois ri e se retira junto de Satori.
~Não demorou muitos todos foram aos seus quartos descansar para o longo dia que viria a seguir. Amanheceu, todos estavam aos seus posto Rin acompanhou Sesshoumaru até onde estava Satori, o mesmo fez Kagome e Inuyasha até onde estava Inu. Com Inu ele explicava:
~Inu: Para que você aprenda o golpe tem que entrar, você se encontrará numa situação que terá de admitir e fazendo isso você sentirá a Tessaiga vibrar e basta escutar-lá.
~Inuyasha: Como assim admitir? O exata- ~Logo interrompido ao ouvir um barulho estava indo em direção há Kagome, era um youkai, ele parecia um golem, há pegou e a levou para dentro do lugar de onde havia saído. Os outros iam intervir até que Inu no Taisho rosnou e eles paralisaram. Inuyasha havia ido atras do monstro e de Kagome.
~Com Sesshoumaru, Satori apresentou um colar que havia ganho de seu pai, assim que ela direcionou o colar para ele um enorme cão negro saiu do mesmo. Sesshoumaru tentou corta-lo mas não teve efeito, o cão engoliu Rin abrindo passagem pra o submundo e adentrando-o, Sesshoumaru foi em direção há abertura que o cão atravessou, até que Satori fala no tom de repreendimento:
~Satori: Espere Sesshoumaru! Vai entrar para salvar aquela humana?
~Sesshoumaru: Apenas quero cortar aquele cachorro!
~Assim ambos os irmãos estavam em situações que teriam que salvar alguém, mas era diferente para cada um deles.
~Pensamentos de Inuyasha: Kagome! Onde está? Onde ele à levou? Droga! Se acalma o cheiro! Foco tente sentir o cheiro! Porque senão como falarei o que sinto caso ela morra? Hm o que sinto? Eu sinto?..... ~Ele poderia ter percebido apenas agora? Ele irá admitir? Ou esconderia esse sentimento para sempre? Ele sabia o que era amar diferente de seu irmão que nunca havia experimentado tal emoção.
~Pensamento de Sesshoumaru: Cadê aquele maldito cachorro? Porque meu peito doí se eu não estou ferido? .... Ah ali está aquele maldito cachorro e aquela humana descuidada!
~Ele tenta cortar o cão com as garras mas não tem efeito, ele então nota mensageiros da morte indo na direção onde se encontra a garota no estômago do cão. Sesshoumaru se enfuresse sem nem ao menos pensar e usa Tenseiga, e sei golpe tem sucesso. Ele pega Rin no colo e não entende, ela está morta? Ele a coloca no chão esperando ver mensageiros da morte ou a Tenseiga vibrar como da ultima vez. Porque ela não o faz? Ele nota algo estranho olha para traz e uma névoa leva a garota para a escuridão mais profunda do submundo. Sesshoumaru não pensa apenas reage indo atras da garota, esta confuso ainda não sabe se é pela garota ou pelo poder que a seguindo. Suas ações fez com que Satori comentasse com Jaken que estava ao lado dela.
~Satori: Meu filho tolo parece ter herdado esse sentimento por humanos, igual ao pai... O que farei caso ele não volte? ~Falando chorando falsamente.
~Pensamento de Jaken: Ela nunca o avisou que poderia não voltar se o senhor Inu soubesse disso ficaria furioso.... ou riria?
~Quando Inuyasha acha Kagome, ela esta desmaiada e ele não sabe o que fazer.
~Pensamento de Inuyasha: O que devo fazer Tessaiga? Me diga o que fazer! Quero salva-lá, não posso perde-lá..... porque eu...acho que......ha...amo!!? ~cora ao perceber seus sentimentos.
~Inuyasha estava tentando admitir para si mesmo que sentia o mesmo que Kagome sentia por ele, não só confiança mas algo a mais. Após ele conseguir admitir para si mesmo, Tessaiga começa a vibrar é como se ela falasse e Inuyasha a entendesse perfeitamente, o golem solta Kagome e vai em direção a ele, assim ele lança um golpe contra o golem o fazendo virar pó.
~Inuyasha: Ferida do ventoo!
~Assim destrúindo o golem e levou Kagome de volta onde Inu os esperava. Ele parecia satisfeito com o avanço do filho, assim falando em seu ouvido:
~Inu: Quando vai falar para ela como se sente? ~Inuyasha fica todo vermelho com a pergunta do pai.
~Inuyasha: Só porque sinto o que sinto não preciso confessar, agora não pelo menos! ~Diz olhando ternamente para Kagome.
~Quando Sesshoumaru tem visão de Rin, ela esta nas mãos do guardião do enferno, range os dentes, corre em direção do mesmo empunhando Tenseiga:
~Pensamento de Sesshoumaru: Rin, não vou deixar que se vá! ~Assim o cortando ao meio e segurando a garota, parou em meio vários corpos que ali estavam. Ela não estava viva, tenseiga nada dizia.
~Pensamento/Sesshoumaru: Ela não pode ser salva? Eu não posso salva-lá? Não valerá a pena ao custo da vida dela!
~Tenseiga começa a ter um leve brilho branco azulado, a montanha de corpos vinham em direção a ela, todos queriam salvação pela espada, e assim ele os deu purificou os corpos ali, abriu uma passagem de volta, colocou a garota no chão enquanto encarava sua mãe:
~Satori: Esta triste Sesshoumaru? Achei que ficaria feliz tenseiga esta mais forte do que nunca?
~Sesshoumaru: Você sabia que isso aconteceria?
~Satori: A tenseiga só pode trazer de volta a vida uma vez cada pessoa! ~Falando isso ele deixa clara sua expressão de surpresa.
~Satori esta falando algo sobre ele ter que ter compaixão, mas a única coisa que ouviu pois estava perdido em seus pensamentos foi:
~Satori: Quando queremos preservar a vida daqueles que amamos, a dor e a tristeza sempre a acompanham!
~Pensamento de Sesshoumaru: Dor e Tristeza? É isso que estou sentindo? O que meu pai quis dizer com admitir? Porque meu coração doí? O que é esse sentimento estranho que tenho aqui dentro que machuca mesmo eu não estando ferido ou sangrando?
~Ela percebe o conflito interno que seu filho esta tendo, dizendo para ela que não teria outra chance como essa, Satori ponha o colar na garota que demora alguns segundo volta a respirar, estava viva novamente porém desmaiada.
~Ele sem mesmo notar esta acariciando o rosto de Rin, sua mãe os encara com curiosidade e parece satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanficRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...