~Já era de manhã, as garotas estavam aos cuidados de Kaede ainda confusas mais confiavam na senhora sacerdotisa, e o que mais poderiam fazer até disso. Passou dois meses as garotas aprenderam sobre ervas, youkais e os perigos que enfrentariam neste mundo caso não achassem uma forma de voltar a sua era original. Kaede as levou para dentro da casa, espalhou algumas armas no chão e pediu para que elas treinassem com a arma que as mais a chamavam a atenção. Kagome se sentiu atraida e escolheu arco e flecha, digamos que Kaede teve uma certa influencia sobre a escolha, já Rin escolheu uma katana, parecia bem antiga era estranha ao seus olhos e a escolheu.
~Se passou um mês de treino Kagome treinava com Kaede e Rin com Saito, ele estava no vilarejo pois era caminho de seu trabalho, ele havia sido um espadachim talentoso e seu pai foi conhecido de Kaede, assim ela o pediu que ele treinasse Rin por que ela não sabia nada sobre e nem como usar um katana, Saito no começo ia recusar mas acabou por aceitar e assim logo passou o longo mês de treino das garotas.
~Logo não demorou muito chegou outono, Rin queria a ajuda de Kaede para preparar um bolo pois era aniversario de sua irmã e o dia do teste final mesmo que elas não soubessem. Kaede da uma lista de alguns ingredientes que tinha na floresta, Rin e Kagome vão até lá para pega-los, ela diz a irmã que é apenas ingredientes para o jantar de hoje.
~Se passa meia hora e elas estão voltando com tudo o que precisavam, quando são atacada mas logo desviam e Rin resolve observar o que é que estava no chão na parte que não muito foram atacada:
~Rin: O que é isso? uma flecha com escama de youkai?
~Ambas se escondem atras de uma grande àrvore ao perceber que estava vindo mais daquela flecha, elas resolvem se separar Rin foi sorrateiramente até a origem de ondem vinha as flecha e encontra Kaede. Kagome fica para dar cobertura para a irmã caso fosse necessário, sente que esta em perigo e se abaixa, e logo vê Saito que estava segurando uma espada presa na arvore na qual estava. As duas sem entender nada de porque os "mestres" as estavam atacando, mas as posições de uma estar com o mestre da outra as dei uma ligeira vantagem Kagome teria que ganhar distância e Rim reduzi-la. Se passou mais meia hora da suposta batalha, Rin finalmente acha uma brecha na defesa de Kaede e a acerta com a empunhadura da katana para que não machucasse a sacerdotisa. Já Kagome conseguiu sair da visão de Saito, assim tendo a oportunidade e vantagem do ataque surpresa, e o faz decima de um arvore ela lança uma flecha como distração e descendo da arvore com rapidez lança outra que acerta no braço dele, pois havia se defendido a primeira, logo ela estava a frente de Saito apontando uma a sua cabeça o fazendo se render.
~Voltando estavam meio bravas mais felizes por terem ganhado a batalha e os elogios recebidos por terem passado no teste que indicaria que elas não precisavam mais dos ensinamentos de seus mestres. Kaede e Rin prepararam o bolo rapidamente sem que Kagome notasse, cantaram parabéns e teve uma pequena comemoração com as pessoas do vilarejo, comemoraram tanto pelo aniversario quanto pelo teste, mas começaram ao pensar em sua família; numa data tão especial e estavam longe.
~No dia seguinte a tristeza da lembrança passou e voltaram as suas tarefas de ajudar todos do vilarejo caso precisassem, no almoço Kaede e Saito as chamou para conversarem seriamente:
~Kaede: Posso estar errada mais acredito que vocês possam ter um poder maior que de minha falecida irmã, mas que ainda não despertou!
~Ficaram sem entender as palavras da sacerdotisa e Saito tentou explica sem muito sucesso, até que Kaede tenta o mesmo de forma mais explicativa do que antes:
~Kaede: Minha irmã tinha um grande poder espiritual, ou como devem conhecer energia purificadora.....Não sei ao certo posso estar errada sobre vocês o terem, mas apenas estou comunicando minha dúvida porque senti nem que tenha sido uma fagulha desse poder em vocês quando estavamos lutando em seu teste!
~Kagome e Rin: O que deveríamos fazer para descobrir se temos tal coisa? ~riram ao ver que pensaram na mesma coisa e logo retomaram a postura séria.
~Saito: Assim como Sra. Kaede deve estar pensando agora vocês deverão ir até um templo que fica ao norte daqui, lá encontrarão uma sacerdotisa que poderá lhes dizer ou testa-las para ver se tem tal poder, mas irão por conta própria pois nós já as ensinamos todo o básico necessário para sobreviver à esse mundo e aquelas abominações!
~Pensamento de Kagome e Rin: Mestre Saito tinha um certo rancor contra youkais, um em especifico que nunca citou nome, apenas nós falava para ter cuidado porque alguns youkais possuem formas humanas, isso nós assustava muito, mas agora sabemos que não podemos confiar em qualquer coisa ou pessoa que se diga vitima, mesmo assim nós mesmo que não queiramos admitir somos ingênuas quanto ao fato de confiar!
~Depois de três dias, arrumaram suas coisas e decidiram ir a esse templo para que pudessem saber mais sobre tal coisa e se a possuíam . Se despediram de seus mestres e de algumas pessoas, crianças do vilarejo que se importavam com elas... ficaram tristes com a despedida temporária mais logo seguiram seu caminho, com cavalos que Kaede havia preparado.
~Demorou algumas horas, encontraram um vilarejo a situação estava horrível e decidiram .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanficRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...