Capítulo 28

165 6 0
                                    


 ~Em um lugar desconhecido:
~Rin: Então Luna, quanto tempo? ~Diz sorrindo mas dá para ver que a pergunta é séria.
~Luna: Quinze anos, lamento! ~Diz com um tom como se estivesse ainda pedindo desculpas, se lamentando.
~Rin: Entendo.....Pelo menos terei sua companhia, não é mesmo? ~Pergunta enquanto sorri.
~Luna: Sim, claro....Isso quer dizer que não me culpa? Mesmo tendo que passar tanto tempo longe daqueles que você mais ama no mundo? ~Responde emocionada, e logo sussura uma questão que achou que estava fazendo mentalmente.
~Rin: Não, eu não te culpo e nem você deveria se culpar. A escolha foi minha e de minha irmã, e a escolha de eu assumir toda a responsabilidade por nossos atos também foi minha. Espero que minha irmã viva bem e crie num bom lar meu sobrinho ou você acha que vai ser sobrinha? Não importa quanto tempo eu passe aqui, porque sei que um dia voltarei a ver todos aquele que amo. ~Animada com a ideia.
~Luna: Oh, entendo, então você também pensa assim!
~Rin: Você também pensava? Vamos desabafa minha pequena amiga raposa.
~Luna: Eu já fui humana, mas fui condenada por aqueles que amo por causa de meu poder, mas ainda assim desejo o bem deles. Esse é o pequeno resumo de minha história! ~Falou um pouco triste.
~Rin: Quando o tempo do castigo acabar você poderá sair não é mesmo? Se sim, venha comigo!
~Luna: Como você? Como pode confiar assim cegamente em mim? Como pode ser tão positiva?
~Rin: Três motivos! Primeiro: Me ensinou coisas sobre mim mesma que eu não sabia mesmo que eu não pudesse te ver, eu ouvia uma voz doce e gentil porém triste. Segundo: Sei que você é uma parte materializada em forma de alma do meu poder e sendo assim uma parte de mim, mas que já teve uma vida. Terceiro: Não importa o que aconteça sempre poderei ter certeza que você não me trairá pois somos muito parecidas, tanto que você sem querer me disse uma vez sobre aqueles que amava, desculpa ter ouvido sem permissão mas você fala dormindo rsrsrs.
~Luna: Sei, sorte a sua que só você pode me ouvir ou falaria para Kagome te dar umas palmadas por me ouvir falando sozinha.
~Rin: Você sabe que ela....Bom teria uma pequena chance dela não o fazer.
~Luna: A incerteza na sua voz diz tudo! ~A garotinha raposa ri bastante.
~Rin: Bom, minhas duas unicas vantagens de estar aqui é poder finalmente vê-la e de que nesses quinze anos de castigo não envelhecerei.
~As garotas riam, brincavam e caçavam, o tão falado castigo não tinha como objetivo manter-la ali durante tanto tempo para ela sofrer fisicamente mas sim emocionalmente estando longe de quem ela mais amava, o castigo só não foi tão ruim e torturoso pois Luna estava ali tanto para compartilhar boas lembranças e ser o apoio da mais nova que quando ela sentia saudades e precisava de um ombro amigo para chorar e desabafar, era dificil mesmo que não quisesse admitir.
~Assim passaram seus primeiros três meses do primeiro ano. O lugar se modificou quando passou a primavera, já estava mais com o jeito da estação. O mundo ali era como o normal mas estava apenas elas duas e algumas pessoas, mas eram diferentes estavam em paz pois era um lugar tranquilo pois tinha uma barreira que queimava qualquer youkai que tentasse atravessar.
~Já estavam ali há um ano e meio, era data comemorativa, era natal. As pessoas estavam decorando todo o grande vilarejo com flores e várias outras coisas lindas que faziam o lugar ser mais pácifico que o normal. Estava aparente que Luna amava tudo aquilo pois viveu muitas eras aqui, estava acostumada mais ainda assim parecia uma criança que acabara de abrir seu presente de natal quando Rin disse que poderiam ficar e comemorar com todos ali. Tal vilarejo era o mais próximo da barreira, assim que quem quisesse se aventurar atravez da mesma teria que conseguir a permissão do lord desse vilarejo. Se passou mais um mês a menina conseguiu tal permissão, assim ela e Luna foram atras de aventuras, mais emoções pois toda aquela tranquilidade era falsa mesmo que parecesse super real pois eles dependiam de uma barreira que se um dia quebrasse não teria ninguém para defender todo esse mundo porque em todos os lugarem nos quais as duas estiveram haviam parado a muito tempo de ensinar os jovens a lutar, a se defender porque acreditam eternamente na barreira.
~Apesar de ter conseguido a permissão não a conseguiram utilizar pois lhes foi explicado que se abrissem se quer uma vez poderia ter a chance de algum youkai passar pela mesma vendo uma oportunidade, Rin entendeu claramente o que estavam tentando falar e assim sem mais nem menos passou pela barreira que estava ativada e nada aconteceu pois a mesma havia usado seu poder assim sorrindo para Luna sinalizando para fazer o mesmo. A partir dai elas se aventuram matando youkais e sempre que podiam voltavam para comemorar os eventos que tinham nos vilarejos próximos da barreira.
~Assim se passou ao todo desde que Rin chegou ali quatro anos, a garota sentia muitas saudades e Luna notava claramente isso e tomou uma decisão que poderia mudar a vida de sua melhor e unica amiga. Quando escureceu Luna pede desculpas e sorri dizendo que consertará tudo, e que diz para a garota antes de começar a pronúnciar palavras antigas:
~Luna: Você foi e sempre será minha melhor amiga, e por isso espero que entenda e viva uma vida longa e feliz na qual eu não pude e não farei parte. Pelo menos sei que minha vida, minha pequena existência pode valer algo aqui. Obrigada por esse últimos quatro anos, foram os mais felizes de toda minha existência! ~Dizia chorando de emoção, tristeza e felicidade ao mesmo tempo.
~Rin: Esperaaa!!! ~Protestou desesperada.
~Apesar de seus esforços Rin não conseguiu chegar até Luna a tempo de impedi-la pois foi expulsa do "lugar de seu castigo", apenas se viu sendo jogada longe e logo apagou. Quando acorda esta em um lugar ou melhor dizendo de volta a era em que sua irmã, as pessoas que ela tanto ama estão, mas quando se lembra do que ocorreu se põe a chorar até que uma voz fraca começa a falar:
~Luna: Essa é a ultima vez que nós falaremos assim que não chore por favor! Entenda essa foi minha forma de retribuir a você por tudo! Ah e sua espada mesmo que maldita me ajudou muito, isso prova que ela te escolheu como mestra!
~Rin: Não precisava, eu poderia esperar-
~Luna: Perderia várias oportunidades, coisas importantes relacionadas aqueles que ama, já perdeu quatro anos de sua vida que poderia ter testemunhado o nascimento da filha de sua irmã, até mesmo poderia ter tido seus próprios filhos..... Então por favor apenas viva tanto por mim tanto por você e por aqueles que ama e não se arrependa nem sequer um dia de estar ai, mesmo que eu não possa mais te ver e nem você me ouvir ainda seremos amigas. ~Disse tão cheia de emoções que era de convencer a qualquer um.
~Rin: Então se é assim eu te agradeço e mesmo que não possamos mais estar em contato sempre....sempre me lembrarei de você, sendo assim também nunca se esqueça de mim, pode ser? ~Ainda chorando.
~Luna: É uma promessa. Adeus.
~Assim foi a despedida delas, Rin tentou saber em que região estava assim descobrindo que estava num vilarejo que ficava á apenas dois dias de viagem até o vilarejo de Kaede, ou seja, sua casa, onde esta sua família.
~Com Luna:
~Luna: Tenha uma boa vida minha amiga querida. Será um prazer deixar de existir sabendo que fiz algo bom por você! ~Derramou algumas lágrimas de felicidade enquanto desaparecia.  

Uma nova Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora