Capítulo 30

228 8 0
                                    


    ~Uma manhã muito triste. Rin e Kagome estavam na era atual com seus pequenos, Sakura estava muito feliz de poder ver seus bisnetos antes de morrer, a sacerdotisa estava sofrendo de uma doença grave assim que de alguma forma as irmãs descobriram e não perderam tempo de ir vê-la junto de seus filhos. Depois de alguns minutos a senhora pede que não fiquem tristes pois todos um dia se vão e sendo assim não precisam chorar, logo quando ela fala isso Akito e os gêmeos Lian e Braum começam a tentar a conter o choro. Reina e Luna estavam triste mas não choraram, Kagome não conseguiu conter sua vontade de chorar assim dando um abraço em seus pequenos que estavam tentando se conter e os mesmos são consolados por Reina. Rin demonstra estar triste mas não quer chorar na frente de sua avó que nesse momento esta com dificuldades em respirar. Logo com essa comoção que estava tendo a senhora sacerdotisa apenas diz:
~Sakura: Hora de reencontrar meu marido! Adeus meus amores!
~Dando um ultimo sorriso, o qual nunca será esquecido a avó das irmãs infelizmente falece. Akito abraça sua irmã e logo Rin os abraça tentando consolar-los e a si mesma. Depois do enterro elas voltaram para casa, Inuyasha e Sesshoumaru as estavam esperando e depois que Rin e Kagome conversam um pouco se despedem, logo seguindo cada uma para seu marido e em seguida para suas casas.
~Se passou duas semanas e Kagome havia ficado de luto durante as mesmas, e sempre era consolada por Inuyasha ou por seus filhos principalmente a mais velha que tentava cumprir como foi pedido por sua bisavó de não chorar, de não ficar triste mesmo sendo díficil estava tentando. Já com a mais nova, era ela quem consolava Akito e de vez em quando pegava Luna tentando não chorar, os dias passaram correndo e assim se passou um longo tempo.
~O tempo cura as feridas não é? Havia se passado anos e todos estavam comemorando o aniversário de Kaede que já estava bem mais velhinha (sem ofensa) e fraquinha como Inuyasha costumava dizer. Sua festa de comemoração estavam presentes todos do vilarejo, Reiko que seguiu a tradição de sua família, Inu e Satori, Rin, Sesshoumaru e seus pequenos que agora Luna tinha doze anos e Akito oito, Reina estava com quinze e os gêmeos estavam com sete. Em quase todas as ocasiões em que se reuniam os gêmeos e Akito ficavam brincando com os filhos de Miroki e Sango, geralmente Luna e Reina ficavam cantando, conversando e até dançavam, até pareciam irmãs. Esse ano para a comemoração Rin e Kagome com suas filhas iam cantar uma música em homenagem á Kaede, quando chegou a hora começaram a cantar a música Sukiyaki-Kyu Sakamoto. Rin e Luna estavam com kimonos brancos com detalhes pratas em representação a lua que agora brilhava no céu e Reina e Kagome com kimonos amarelos com pequenos detalhes de ouro, queriam fazer algo que ficasse na mémoria e o que podemos dizer? Conseguiram!
~Foi uma linda festa, simples mas a mais bela que já fizeram em questão de emocionar. Com a apresentação Kaede chegou a chorar de emoção e sempre que se lembravam dos ocorridos em suas vidas ou riam ou choravam não importava pois estava juntos, tanto para se consolarem ou rirem. As irmãs e seus filhos entenderam isso conforme o tempo passou e comprovaram por si mesmo que é melhor se lembrar da pessoa que amaram com um sorriso no rosto e de momentos felizes, de alegria do que dos triste e sofridos.  

Uma nova Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora