Capítulo 24

209 9 1
                                    


      Com Naraku:
~Naraku: Como você não notou? Como deixou passar algo tão importante? Você sabe que ela não pode dar o poder que quero se ela não estiver totalmente completa....... ~Gritava aos berros com Kagura.
~Kagura: Como eu poderia ter notado que faltava um fragmento da joia?
~Naraku: Agora não importa, eu mesmo recuperarei o ultimo fragmento cedo ou tarde e você minha cara hora de fazer uma ultima coisa para mim com essa sua vida miserável. ~Diz saindo do local e deixando Kagura sozinha.
~Kagura: Morrer será minha liberdade de você! ~sussurou.
No vilarejo:
~Se passaram dois dias Rin e Kagome haviam acabado de voltar de sua era e estavam exausta tanto da "viagem" quanto por já ser anoite, ao chegar viram de longe Sesshoumaru e Inuyasha conversando perto do lago, mas que ao nota-las vão em sua direção, inesperadamente Inuyasha agarra Kagome e tapa sua boca a afastando dos outros dois. Assim Sesshoumaru ataca Rin com uma de suas katanas, uma batalha feroz, Inuyasha tenta acalmar Kagome assim sussurando e se explicando em perto de seus ouvidos:
~Inuyasha: Calma, ele esta fazendo isso para ajudar ela.
~Kagome: Como assim ajudar? Ele pode acabar matando ela do jeito que as coisas estão mesmo que ela até que esteja lidando bem! ~Fala impulsiva mas relaxa um pouco ao voltar seu olhar para sua irmã.
~Kagome: Pode se explica moçinho! ~Tom autoritário.
~Inuyasha: Ele acha que pode fazer com que a sua irmã recupere seus poderes espirituais se ela se cansar demais numa situação a ponto de depender deles, algo assim ele não me explico em todos os detalhes. ~Explicava.
~Kagome: Isso realmente vai funcionar?
~Inuyasha: Não tenho certeza, nem mesmo ele parece ter.
~Kagome: Tudo que posso dizer é que depois de tudo isso ela pode não reagir muito bem.
~Inuyasha: Como assim? E isso de não reagir bem é certeza?
~Kagome: Nada, apenas comentei mas não acho que ficará por isso mesmo. Acho que ela vai fazer o mesmo de quando eramos pequenas. ~Diz segurando o riso.
~Inuyasha ficou sem entender nada mas ainda segurava Kagome para parecer que estava sendo forçada a ficar ali e assim parecendo ser impedida de ajudar a menor. Se passou um tempo Rin já estava ofegante, sabia que seu amado era forte mais nem tanto quanto estava demonstrando agora;
~Rin: O que pensa que esta fazendo? ~Diz confusa defendendo o golpe do mesmo.
~Sesshoumaru:...... ~Nada responde.
~Rin: Ache que já havia aprendido que quando lhe fazem uma pergunta deve responder. ~Estava se irritando e tratando de tentar fazer com que ele se irritasse.
~Sesshoumaru: Não gosto do seu tom.
~Rin: Que coisa não? E eu não gosto de sua atitude! ~Estava com um olhar frio mas mesmo assim ainda era um olhar gentil.
~Pensamentos de Sesshoumaru: Confesso que ela é mais forte do que eu esperava! Mas não o suficiente. Quando seu olhar mudou me surpreendeu e de certa forma me fez sentir ainda mais vontade de lutar mas não contra ela mas sim ao lado dela, posso dizer isso quando acabarmos.
~Rin estava sem sua katana, quando Sesshoumaru ia "fingir" seu golpe final de repente sente que não pode se mover, dirige seu olha para a garota e pergunta mesmo que já saiba a resposta:
~Rin: O teatro foi bom!
~Sesshoumaru: Você sabia?
~Rin: No começo não, mas digamos que tenho confiança em você o suficiente para saber que aquilo não era real. E sei que pode se soltar sozinho! ~Diz sorrindo.
~Sesshoumaru: Então seus poderes já haviam voltado? Como? ~Pergunta enquanto se liberta da energia espiritual da garota.
~Rin: Tachibana! Acho que ao desfazer nossa ligação ela fez algo sei lá, mas acho que ela queria curtir com essa atuação. ~Afirmava enquanto estava por morrer de rir.
~Sesshoumaru: Como se atreve a rir assim de mim? ~Diz deixando seus rostos muito próximos.
~Rin: Não precisa fingir comigo!
~Inuyasha e Kagome: Então já acabaram?
~Rin e Sesshoumaru: ..... ~Nada responderam, mas era visível que a menor ficou corada ao ouvir sua irmã e Inuyasha dizerem aquilo.
~Rin corre em direção ao lago dizendo que quer mostrar algo a eles. A mesma se concentra e a água começa a flutuar ao seu redor em formas de animais, era lindo e maravilhoso aos olhos de todos ali e as pessoas que passavam por perto, ao ver que haviam gostado da "surpresa" sorri feito boba o que chama mais a atenção de Sesshoumaru do que a dos outros que estavam entretidos, assim eles tem a chance de "falar" o que deixaram passar:
~Rin: Gostou? ~Pergunta sussurando.
~Sesshoumaru: É imprecionante. ~Disse e logo a beijou e a mesma retribuiu.
~A noite foi bela cheia de emoções, mas logo na manhã seguinte tinham que voltar a realidade, tinham que acha Naraku para recuperar a joia e destrui-lo. Assim que então era hora de todos tiveram que se prepararem, Kagome foi com Inuyasha comprar mais flechas e melhorar o arco já que a espada de Inuyasha não precisava de tal coisa pois Totosai já havia feito os reparos necessários tanto na Tessaiga quanto nas espadas de Sesshoumaru e na de Rin. Nesse tempo que se passou Miroki e Sango estavam bem próximos, bem na verdade assim que tudo isso acabasse eles pretendiam se casar e depois morar no vilarejo da Sra. Kaede, Kaede adorou a ideia pois ela já havia se apegado a todos. Quando todos estivessem prontos deveriam se encontrar em frente a casa da Sra. Kaede.
Com Naraku:
~Naraku: Chegou a hora, Kagura faça como eu lhe ordenei.
~Kagura: S-Sim! ~Estava assustada? Mas com que exatamente?   

Uma nova Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora