Capítulo 12

275 18 0
                                    


   flash back on
~Pensamento de Sesshoumaru: O que fazer? O que pensar? Vendo ela assim tão inofensiva e bela como a lua que tanto aprecio? 

 ~Estava escuro, ele a segurava sobra a luz do luar estava encantado por assim dizer. Assim antes que ousasse beija-la volta a si, e vai em caminho a até a casa da suposta sacerdotisa dali ele a deixa na cama como diz Kaede que estava surpresa de os ver, logo após sai e sobe na arvore mais próxima da casa.

flash back off
~Pensamentos de Sesshoumaru: Como novamente quase me atrevi a tal coisa? Mas dessa vez seria pior, pois ela nem estaria sabendo do que houve.... ~E voltara a se perder em seus pensamentos com raiva e confusão de não saber o que sentia ao certo.
~Kagome: Kaede ela vai ficar bem?
~Kaede: Provávelmente sim, não sei o que o aquele ali fez mais resolveu! ~Diz apontando para a arvore que estava Sesshoumaru.
~Kagome: Você a salvou obrigada!! Não tenho palavras para - ~Foi interrompida.
~Sesshoumaru: Poupe-me de seus agradecimentos que não me valem de nada.
~Inuyasha: Não adianta Kagome ele é assim nem tente falar nada.
~Sesshoumaru: .....
~Estavam esperando Rin acordar até que alguém chegou:
~(???): Você novamente, o que fez agora com minha aprendiz? ~Dizia furioso.
~Kagome: Mestre Saito? Na realida-
~Saito: Até você Kagome ainda continua com esse hanyou achei que já o tivesse matado mas vejo que me enganei, e aquele o pior de todos o que daz aqui assassino?
~Sesshoumaru: Não te devo respostas humano! Se quer morrer se jogue de um abismo você mesmo irá doer menos.
~Saito estava com raiva por ver o suposto assassino de seu avô ali como se fourá sua casa, com nada com se preocupar, mas resolveu aturar a situação pois queria ver como sua aprendiz reagiria perto desse youkai. Ele achava que ela era como ele odiava youkais até a alma. Será que a odiaria por ela estar apaixonada por um? Ou irá odeia-lá por simplesmente ela não o ter escolhido?

Uma nova Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora