~No tempo desde que saiu do vilarejo Rin já havia visitado Reyko e com a mesma pediu informação de como chegar em algum lugar que teria neve nessa estação, Reyko ficou surpresa por ser essa a informação que estaria buscando, nada sobre a katana maldita ou sobre seu poder espiritual, mas sim apenas a informação de um caminho que queria seguir. Reyko falava sobre um lugar que foi quando pequena, um lugar magnifico que mesmo com tanta neve havia muitas arvores algumas raras de cerejeiras e outras que pareciam com algodão algumas de cores diferentes como lilás, rosas, amarelas e laranjas. Enquanto Reyko falava sobre o lugar e próximo destino de Rin a mesma estava escutando com um lindo sorriso tanto de curiosidade quanto de ansiedade, então Reyko para e logo pergunta:
~Reyko: Você não pretende ir com essa roupa né? Lá faz muito frio! ~Pergunta preocupada.
~Rin: Lhe peso que não se preocupe, acredito que não terei problemas com o frio e caso eu o tenha deverei suportar.
~Reyko: Porque diz isso? O que realmente quer fazer em um lugar assim?
~Rin: Desculpe, mas isso é algo pessoal, nem mesmo contei para minha irmã ou o resto de minha família, mas tudo que posso dizer é que....É estarei cumprindo uma promessa que fiz a mim mesma.
~Reyko a olha surpresa pois quando falou tudo aquilo olhava para o céu de maneira que dizia que ela havia sofrido muito tanto no passado quanto no presente e resolveu não fazer mais perguntas, Rin passaria a noite ali.
~Já era noite, a noite estava linda e o vento estava forte. Inuyasha e Miroki salvaram um senhor e sua neta, tal senhor que era como um líder do vilarejo onde morar, assim que os ofereceu sua casa para que pudessem descansar como forma de agradecimento por eles o terem salvado. No meio tempo que demoraram para chegar na casa desse senhor Sango brigava com Miroki por ele ficar dizendo coisas indecentes para a neta do senhor que se apresentou como Akira. Inuyasha e Kagome estavam um pouco distantes do grupo, ele viu que ela voltou a ficar preocupada e resolvei conversar para ver se ela queria desabafar um pouco:
~Inuyasha: Se estiver preocupada com sua irmã sabe que ela sabe se cuidar!
~Kagome: Eu sei mais mesmo assim me preocupo é coisa de irmã mais velha não dá para deixar pra lá.
~Inuyasha: Hum, okay. Mas caso queria desabafar ou algo assim pode falar comigo! ~Falou e quando percebeu que estava corado virou seu rosto.
~Kagome: Obrigada Inuyasha! ~Disse sorrindo e já um pouco aliviada.
~Depois de alguns minutos eles chegaram na casa de Akira que pediu a sua neta que os mostrassem os quartos a mesma o fez, depois ia servir o jantar, Inuyasha estava no jardim encima de uma arvore de cerejeira. Depois do jantar todos foram dormir menos Inuyasha e Kagome, ele ainda estava sobre a arvore não parecia gostar de ficar dentro da casa e então quando viu Kagome que foi lá procura-lo desceu, disse que dormiria na arvore e ambos se sentaram perto da mesma.
~Inuyasha: Sem sono? ~Diz olhando para a lua.
~Kagome: Sim.
~O silêncio tomou conta e o vento bateu forte derrubando várias folhas da arvore sobre eles fazendo com que a noite ficasse mais linda como nunca. Apesar de Kagome não parar de pensar em sua irmãzinha, estava mais aliviada por estar junta da pessoa que ama e ser cuidada por ela. A noite estava bela Kagome encarava o rosto de Inuyasha, ele também o fazia. Os dois sem se darem conta estavam na mesma situação de antes mas dessa vez não foram interrompidos, era o primeiro beijo de Kagome. Bom primeiro dado por quem ela realmente ama, pois seu primeiro havia sido um completo desastre. Assim a noite passou os dois haviam ficado ali mesmo ou lado da grande arvore de cerejeira que era a única testemunha do que havia ocorrido ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...