Capítulo 15

268 13 0
                                    


 ~Ao entrar na casa Rin se senta e diz que precisa ter um conversa séria:
~Rin: Sra. Kaede não se importaria de me ensinar a usar arco e flecha, não é mesmo?
~Kaede: Claro que não, ensinaria com o maior prazer! ~Diz meia confusa, não sabe qual rumo essa conversa tomará.
~Kagome: Porque isso agora Rin? O que aconteceu?
~Rin: Não aconteceu nada, apenas decidi isso e quero que respeite minha decisão, não pode me arrastar pra lá e pra cá como quando eramos criancinhas.
~Kagome: Você sabe que não é nada disso! E as provas? Precisamos voltar!
~Rin: Quando eu aprender a usar o arco, irei visitar a vovó e a mamãe no templo, mas não irei ficar muito tempo, porque eu..... ~Se calou.
~Kagome: Você o que? ~Dizia meia impaciente.
~Rin: Depois das provas você e Inuyasha podem continuar, eu ficarei aqui até aprender como usar direito arco e flecha e depois viajarei para um lugar sozinha!
~Kagome: Porque? Onde? ~Dizia com a cabeça baixa.
~Rin: Apenas confiem em mim! Apenas preciso de um tempo, você é minha irmã e te amo, mas preciso desse tempo e de sua confiança.
~E passaram um longo tempo conversando, até que Kagome percebeu que não poderia convencer sua irmã a mudar de ideia, mas o que será que teria ocorrido para ela tomar tal atitude? Penso que era melhor não questionar. No dia seguinte Rin voltou para a era atual, falou com sua avó e mãe elas foram compreensivas, mas quiseram saber o que estava acontecendo Rin teve uma longa conversa e acabou por desabafar tudo o que sentia, e pediu para que tentassem explicar porque isso estava acontecendo, elas abraçaram a jovem e explicou que ela estava começando a se apaixonar, Rin ficou vermelha com as palavras de sua mãe e vó. Assim elas iam dar uma boa "aula" sobre como é estar apaixonada, mas Rin disse que tinha que ir e não voltaria tão cedo, se desculpo e por fim acabou fugindo de aulas e lições de moral, coisas e tais.
~Já havia acabado as provas Kagome e Inuyasha iam partir, pois Sango e os outros estavam de volta antes do tempo. Rin se apresenta e logo se despede de todos mais uma vez as irmãs iam se separar, mas dessa vez por vontade de uma delas. Rin já estava ficando excelente com o arco, quase não falava com Saito as vezes eles faziam exercicios de treino como lutas entre eles. Saito avisou Kaede que sairia a trabalho, havia sido contratado por um lord de um vilarejo ao sul para lidar com algo perigoso.
~Enquanto isso no castelo de Naraku:
~Naraku: Kagura trouxe o que eu pedi? Muito díficil?
~Kagura: Sim, ele estava muito distraido foi fácil. ~Disse enquanto dava um fio de cabelo branco na mão de Naraku.
~Naraku: Isso servirá bruxa? ~Dizia enquanto dava o fio para uma mulher jovem de cabelos grisalhos.
~(???): Para o que você quer fazer não! Precisará do da garota também! Irei guardar esse até você conseguir o outro que falta.
~Naraku: Kagura já sabe o que fazer!
~Kagura: Mas o que? Você viu ela quase me matou da ultima vez!
~Naraku: Leve quantos youkais precisar, só não a mate ou não será divertido depois. ~Diz sério e logo depois rindo.
~Rin já estava boa o suficiente com o arco para achar que era hora de partir e assim o fez depois que se despediu de Kaede e a agradeceu por seus ensinamentos. Kagome estava distraia, Inuyasha e os outros haviam notado alguém se prenunciou:
~Sango: Ela vai ficar bem Kagome, não se preocupe. Apesar que sei como é se preocupar sempre com seu irmão menor.
~Kagome: Irmão? Você tem um irmão Sango?
~Elas passaram o resto do caminho falando sobre, Miroki e Inuyasha estavam mais sussegados pois ambos estavam preocupados por as pessoas que gostavam não estarem falando sobre o que as preocupava. Os dois ficaram um pouco para tras e começaram a falar:
~Inuyasha: Que bom, tanto a Kagome quanto a Sango estão desabafando, isso é bom já estou mais relaxado.
~Miroki: Sim, o passado da Sango é um pouco doloroso e a situação da senhorita Kagome esta sendo díficil no momento.
~Shippo: Mais é para isso que serve a ajuda dos amigos. ~Diz se colocando no meio dos dois e ganhando razão;
~Miroki: Oh, esqueci de perguntar a senhorita Rin se gostaria de ter um filho meu!
~Inuyasha: Mais você é mesmo um monge pervertido!
~Miroki tremeu ao sentir o olhar de Sango nele assim fazendo o caminho que faltará percorrer mais divertido. Eles até encontram Kouga pelo caminho, eles conheceram Kouga no grande vilarejo de quando deixaram Rin e Sesshoumaru sozinho, Inuyasha e ele discutiam como sempre pela Kagome e ela se irritava como sempre e falava "-Senta!" e imediatamente Inuyasha batia com a cara no chão. Era noite eles iam acampar perto de um lago Inuyasha ficou distante dos outros, parecia que não queria que ninguém o visse. Kagome chegou perto dele, ele estava como seu manto sobre a cabeça e para assusta-lo ela decide puxar assim que o faz Inuyasha estava com cabelo preto, suas garras haviam sumido ela estava confusa e logo que ia falar algo ele tapou a boca dela com a mão.
~Ele explica o que estava havendo, ambos se sentam e depois de alguns minutos de silêncio eles se entre olharam, estavam corados, iam se beijar mas são interrompidos por Shippo e logo afastaram seu rostos, estavam envergonhados demais para se olharem ou até mesmo falar, Kagome que ainda segurava o manto de Inuyasha tampa a cabeça do mesmo que ainda estava em sua forma totalmente humana para que Shippo não o visse assim. Ela pega na mão de Shippo e quase o arrasta de volta junto dos outros. Inuyasha permaneceu ali até amanhecer e ele voltar ao normal, agiu normalmente perto de Kagome embora ficasse meio corado e ela também, a situação ficou meio estranha mais não era nada com que não pudesse lidar ao decorrer de seus destinos.
~Se passou três dias e Sesshoumaru chegou para falar com seu pai sobre sua confusão e dúvidas, com um pouco de receio pois falar com seu pai sobre seus assuntos pessoais não era seu forte. Quando se passou um tempo da conversa de pai e filho, ele não havia gostado de todas aquelas "besteiras" que seu pai havia lhe dito. Sim para ele o fato de estar apaixonado por uma humana não era nada além de besteiras, que mesmo quando ouviu tal coisa sentiu seu coração bater mais rápido. Inu não sabia mais o que fazer e nem o que falar para que seu filho cabeça dura entendesse e admitisse de um vez que amava a garota humana, mas para Sesshoumaru não era fácil deixar de lado se orgulho e se deixar levar pela emoção.

Uma nova Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora