Capítulo 5

459 24 0
                                    


   ~Não demorou muito Inuyasha interrompe e questiona despreocupado, mas com um pouco de interesse:
~Inuyasha: Como assim? O Sesshoumaru atacando uma humana? O que você fez para irrita-lo, fez algo ou ele não te atacaria?!
~Rin: Eu não fiz nada ele apenas me atacou, primeiro com as garras depois com uma de suas katanas vai entender! Só sei que o mestre Saito lutou com ele e esta muito ferido achei melhor avisar a Sra. Kaede. Saito diz que esse youkai foi quem matou seu avô!
~Inuyasha: Hum, como escaparam? Meu "Irmão" geralmente não deixa quem se opõe a ele vivo!
~Rin: Seu "irmão" como assim? Esquece, mas me diga você como irmão dele deveria saber o por que dele ter me atacado sem que eu tenha feito nada! E sobre escapar sei lá apenas salvei meu mestre da morte defendendo o golpe que seu irmão deu para matar Saito! E ele se virou e saiu andando como se nada tivesse acontecido!
~Kagome: Rin, ei calma você não é assim tão irritada e como assim seu irmão Inuyasha? E porque ele atacaria a MINHA irmãzinha?
~Inuyasha: Como eu vou saber? Além disso, não devo explicações há você!
~Kagome: Inuyasha! Sentaaa!
~Rin: Quem esta irritada agora? ~Diz rindo de sua irmã que estava irritada pelo modo que Inuyasha falou com ela.
~Depois de um tempinho que ficaram naquela discusãozinha, Kaede diz que irá ver como Saito esta e que assim que voltasse teriam uma conversa séria, as irmãs foram então preparar o jantar até que ouviram gritos vindo do centro do vilarejo, foram ver o que estava acontecendo e lá havia um youkai gritando que queria a joia de quatro almas, ele estava muito irritado e ameaçando as pessoas para que entregassem a joia ou morreriam de uma forma horrível. Maizo, uma das pessoas que estavam ali perto diz:
~Maizo: Vá embora youkai, a joia a muito tempo foi queimada e destruída junto de nossa sacerdotisa!
~Youkai: Vocês humanos não sentem o poder da joia vem daqui, está aqui me deem ela agora! ~Diz gritando enquanto mutilava Maizo por simplesmente não ter dito algo útil.
~A visão era horrível, principalmente para quem estava perto, as garotas foram em direção ao youkai. Kagome estava irritadissíma, ela declarou o youkai como a pressa dela assim deixando sua irmã de fora da luta. Rin fica de fora como foi pedido, mas conversa com Inuyasha enquanto Kagome esta em sua luta.
~Rin: Caso ela precise você irá intervir?
~Inuyasha: Porque eu o faria? se ela morrer terei a joia!
~Rin: Não, não terá pois ficaria comigo e sobre o porque o faria, minha irmã lutando assim com raiva ela não usa tudo de maneira certa, confesso que tenho medo de perde-la. Nunca sentiu isso a respeito de alguém em sua vida?
~Inuyasha: Pensarei no seu caso e se senti não é da sua conta! ~Ele diz pensativo, Rin tem certeza que ele já perdeu alguém importante, pois esta com o mesmo olhar que ela tinha quando se culpava pela morte de seu avó.
~Assim como Rin disse Kagome não usava suas habilidades de maneira certa quando estava com raiva, ela estava com dificuldades na batalha o que a deixava mais furiosa, queria matar logo o youkai que havia matado e mutilado Maizo que era um bom homem vivia apenas por sua família, ela o respeitava e ao mesmo tempo estava se sentindo culpada por não ter intervindo mais cedo, poderia ter lhe salvado. O youkai era grande, ele a segura como um monstro segura uma criança que não sabe se defender. Rin não poderia intervir mesmo que quisesse pois o "código" de luta das irmãs era absoluto e sabia se intervisse sua irmã não gostaria mesmo que soubesse que foi necessário, o youkai diz:
~Youkai: Finalmente a joia, me dê ela agora ou .... AAah! ~Dizia até que Inuyasha corta o braço do youkai com uma katana q se modificou enquanto a empunhava.
~Então ele desferiu um golpe e matou o youkai, Kagome parecia surpresa que ele a tenha salvado e resolve questionar um pouco zangada por ele ter pego sua pressa:
~Kagome: Porque me salvou? Podia ter me deixado morrer e ficaria com metade da joia? E porque roubou minha pressa?
~Inuyasha: Eu posso esperar você morrer de velhice entre outras coisas, e você não estava sendo a caçadora e sim a pressa apenas roubei seu "caçador"!
~Kagome: Não tinha que se envolver, nem mesmo minha irmã se envolveu então pare com esse teatrinho!
~Inuyasha: Sua irmã que me pediu sem precisar de palavras por assim dizer, você acha engraçado? Ela estava preocupada mais não se envolveria por que você pediu assim! Dê mais valor à sua vida!. ~Ele parecia irritado com a atitude de Kagome.
~Kagome: Obrigado! ~Suou mais como um sussuro, mas ele pode ouvir se virou parecendo irritado, mas na verdade estava meio corado, estava irritadinho por se sentir corado?
~Logo depois Kaede volta e vê o que ocorreu, chama elas para dentro Inuyasha acompanha, não falam nada pois mesmo que ele não saiba já é um companheiro. Kaede então inicia o papo sério:
~Kaede: Bom, então esquecendo o ocorrido ali fora voltemos ao assunto mais sério, darei a tarefa de proteger a joia ha vocês duas...Não as estou expulsando do vilarejo ou algo assim, mas acho mais seguro que vocês se vão. Lhes dou o dever de proteger a joia tanto de youkais quanto de humanos. Existe um youkai em particular que deseja a joia e ele é muito poderoso se chama Naraku, devem evita-lo a qualquer custo mas caso por um deslize ele pegue uma metade ou a joia completa devem tentar recupera-la. Enquanto essa nova "aventura" de vocês ocorrem eu voltarei a tentar achar uma maneira de vocês voltarem não se preocupem!
~Inuyasha: Voltarem, como assim? Velhota!
~Kaede: Elas não são dessa era, é só o que posso lhe dizer. E se lembre sempre que puderem treinem seus poderes!
~Kagome: Sim, amanhã de manhã o faremos, partiremos mas uma pergunta. Ele ira conosco? ~Diz apontando para Inuyasha meio irritadinha; enquanto Rin ri da situação.
~Inuyasha: Sim irei e esperarei que você morra para ficar com a joia, e não pense que ficarei te salvando como agora a pouco! ~Diz convencido.
~Kagome: E quem pediu sua ajuda! ~Dizia enquanto puxava as orelhas de cachorro dele.
~Rin: Vocês parecem mais próximos. ~Diz aos risos.
~A conversa foi longa e boa apesar das briguinha de "casal" de Inuyasha e Kagome, Rin apenas se perdia em gargalhadas dos dois e Kaede servia a janta, todos comeram e foram dormir para que pudessem se levantar cedo para partir.  

Uma nova Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora