~Sesshoumaru estava confuso com seus pensamentos, nem sabia mais o que pensar de tal coisa, ela a amava? O que é amar para ele? Ele amava uma "humana"? Amar é sentir aquela dor que sentiu em seu peito mesmo não estando ferido? Estava perdido em pensamentos como essas questões, mas tudo se resumia a apenas uma pergunta "Primeiramente o que é o amor?".
~Ele a coloca sobre a cama no quarto no qual era dela temporariamente e fica a observa-lá de uma poltrona perto da cama. Fica alguns minutos a encarando, aponto de não ouvir e sentir seu pai se aproximando, Inu ri baixinho perto do filho que o olha frio ao nota-lo.
~Inu: Vocês todos ficarão aqui essa noite. O que foi filho? Parece distraído! Sua mãe me contou tudo que houve no submundo confesso que sua atitude me surpreendeu. Relaxa isso não é uma ofensa muito pelo contrário, estou orgulhoso.
~Pensamento de Sesshoumaru: Orgulhoso de que? Apenas tem agora um cria confusa e que não sabe nem o que sente, e se sabe seu orgulho fala para deixar de lado! Melhor ficar em silêncio, ele entenderá que estou confuso ou que não quero papo, prefiro que seja a segunda opção!
~Inu entende ambas, sai do quarto deixando Sesshoumaru sozinho com Rin. A garota estava acordado, quando ele reparou isso se levantou para caminhar em direção a porta quando é parado com um puxão pela manga de seu kimono, se vira para olha-la, ela esta vermelha mas mesmo que ele não pudesse ver, assim tampando o rosto ela fala:
~Rin: Me salvou dinovo não é? Obrigada!
~Quando agradeceu, o fez com um sorriso. Depois disso ambos se encararam por quase uma hora, até de repente entrar Kagome e Inuyasha para ver como ela estava. Ficaram surpresos ao ver a cena, Sesshoumaru notou e apenas saiu sem dizer nada.
~Inuyasha: Oh, e eu que achei que ele quisesse te matar, impressão minha ou você gosta do meu "irmão"? ~Ao dizer isso Rin cora, não é percebido graças a escuridão que estava ali no quarto.
~Kagome: Não diga essas coisas Inuyasha e mesmo que fosse verdade não pode perguntar esse tipo de coisa para uma dama, tanto por ser falta de educação e também porque ela nunca responderia tal coisa.
~Rin: Ah é assim com vocês dois? E vocês quando vão admitir que se amam logo? ~Não só Kagome quanto Inuyasha ficaram corados e não falaram nada a respeito, apenas tentavam mudar de assunto.
~Sango, Miroki e Shippo haviam conversado com Kagome e Inuyasha, e todos resolveram procurar informações separadamente e se encontrarem no final do inverno no vilarejo de Kaede, todos concordaram e assim eles seguiram seu caminho. Logo Kagome e Inuyasha vão em direção ao quarto de Rin. ~( Esse parágrafo foi antes deles entrarem de intrusos! ).
~A noite passou rápido, estava começando a amanhecer apenas Sesshoumaru, Inuyasha e Inu estavam acordados. Sesshoumaru estava no jardim dos fundos enquanto Inuyasha e Inu conversavam numa das salas do grande local. Inu pede:
~Inu: Inuyasha não fique zombando de seu irmão sobre ele gostar da Rin, pois nem mesmo ele sabe disso ou não quer admitir!
~Inuyasha: Eu sei que ela gosta dele o que já me surpreende, mas ele gostar dela ai meu coração irá parar.
~Inu: Estou falando sério, é sua escolha acreditar ou não. Oh então ela também gosta...voltando mas você o viu no quarto ontem não?
~Inuyasha: S-Sim, mas ele despreza os humanos como pensa que ele se quer poderia admitir que gosta dela?
~Inu: Não acho que ele vá, pelo menos não enquanto seu orgulho atrapalhar! Mas esta avisado sem zoar com ele, mas e sobre você hem?
~Inuyasha: O que tem eu? ~Diz todo corado virando o rosto.
~Inu: Quando tiver coragem simplesmente ponha isso tudo que sente para fora! ~Fala alegre dando um soquinho no ombro do filho.
~Inu: Vou falar pro Sesshoumaru ficar por perto de vocês!
~Inuyasha: Para que isso?
~Inu: Tanto para a batalha que se aproxima quanto para que isso sirva, para ele refletir!
~A conversa continua, até que as duas aparecem na sala já prontas para partir. Todos foram para a entrada, Inu falava com Sesshoumaru que ficou meio zangado mais por fim teve que acabar os seguindo. Hora da despedida, Satori abraça Sesshoumarou e Inuyasha como se fosse mata-los, apesar dela não ser mãe de Inuyasha ela gosta dele como tal. Inu abraça Rin e Kagome como se fosse da família o que ele já considera que seja. Assim seguiram caminho, Sesshoumaru fica meio longe do grupo e apenas observando, Jaken e o youkai dragão ficam mais perto de Kagome, Jaken gosta de conversar com ela e Inuyasha apesar de quase sempre descutirem, mas eles também gostam. Rin apenas ri de toda situação e resolve andar ou lado de Sesshoumaru que ainda estava com seu olhar frio.
~Se passou alguns minutos de caminhada e finalmente um deles resolveu falar:
~Sesshoumaru: O que quer?
~Rin: Não se sente sozinho? Acredite essa é uma sensação horrível!. ~Dizia ela de cabeça baixa.
~Ele não responde por estar sendo encarado por Kagome e Inuyasha que tentavam ser discretos. Eles ficaram em silêncio até chegar em um grande vilarejo. Sesshoumaru fez uma cara de quem estava se sentindo mal, Assim que Inuyasha e Kagome diz para ele e Rin irem pela floresta e os esperarem na saída. Tanto ela quanto ele nem reparam na intenção de seus irmãos mas seguem tal instrução, Rin a segue numa boa mas Sesshoumaru estava mal humorado por que não gosta de seguir ordens.
~Rin: Okay, nós encontramos logo. ~Disse isso, pois percebeu que ele não estava se sentindo confortável com isso de ter de entrar no vilarejo.
~Os dois então seguiram pela floresta, apesar de ter alguns youkais encrenqueiros isso não era problema, até que encontraram um youkai um tanto diferente, estava roubando a juventude de um mulher até não sobrar mais. Sesshoumaru não estava interessado mais atacaria caso necessário, apenas seguiu seu caminho e Rin junto dele, quando foi agarrada pelo braço, ela ia sacar sua katana e acabar com aquilo rapidinho, no entanto quem acabou com o youkai foi Sesshoumaru, ela sentiu algo entranho, se sentiu fraca por estar sendo protegida não estava gostando disso. Assim perguntando chateada:
~Rin: Porque o fez dessa vez? Sabe muito bem que não precisava!
~Sesshoumaru: Sim eu sei, mas quero apenas chegar logo até esse vilarejo que será nosso destino após aqui e ser livre novamente tanto da ordem de meu pai quanto de uma outra coisa!
~Rin: Se não quer ficar conosco apenas vá. ~Dizia enquanto passava a frente dele, ele não gostou assim a segurando pelo pulso, e ambos se auto encaravam novamente e desta vez quase por se beijarem, até ouvir risos vindo detrás de um arvore. Quem poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanficRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...