Capítulo 20

242 12 1
                                    


     ~Quando a mesma tenta sair, Sesshoumaru segura seu braço a puxando contra si, estava prestes a admitir o que sentia? Iria admitir com palavras ou ações? Nunca saberemos pois quando estavam muito próximos, alguém abriu a porta com força era Satori, estava um pouco exaltada e curiosa por não saber o que estava acontecendo pois estavam em silencio por muito tempo. Rin se assustou e viu nessa intromissão sua maneira de escapar dos olhos de Sesshoumaru, ela pega sua katana que estava do lado da cama, pede licença à Satori; a mesma o concede e Rin sai do quarto quase trombando com Inu que resolve levar e jovem para outro local para que pudessem falar mais a vontade. Enquanto isso no quarto:
~Satori: Sesshoumaru o que estava fazendo com a garota humana?
~Sesshoumaru: ..... ~Nada respondeu, apesar de ser sua mãe ali ele não a devia satisfações.
~Satori: Oh, vai ser assim mesmo? ~Perguntou friamente.
~Sesshoumaru: Não lhe devo satisfações do que faço ou deixo de fazer!
~Diz saindo, indo em direção ao seu quarto. Satori tanta chama-lo mas é inútil. Enquanto isso no salão principal:
~Inu: Pesso desculpas pela intromissão de Satori!
~Rin: Não precisa, eu diria que ela me salvou! ~A ultima parte saiu baixo, mas o mesmo o escuta.
~Inu: Porque diz isso?
~Rin:A.ah ... ~Não sabia o que responder estava envergonhada demais para o fazer.
~Inu: Então ela realmente atrapalhou! ~Diz rindo, mas ao ver que a garota ficava mais vermelha parou e logo continuou.
~Inu: Bom, apenas quero que saiba confio em você para dar uma lição de vida naquele meu filho.
~Rin embora não tivesse entendido muito bem sentiu se corar, então após aquela noite era hora de voltar ao vilarejo onde sua irmã a esperava. Sesshoumaru a acompanharia, tinha que rever com Inuyasha as informações que ambos coletaram sobre Naraku, a situação estava estranha mas seguiram em frente Rin em seu cavalo e ele caminhando, ambos estavam com ganas de chegar logo assim que aceleraram a velocidade. Para diminuir o silencio que a estava incomodando resolveu cantar, não parecia incomoda-lo.....assim que o resto do caminho foi de canções alegres e triste. A música o estava fazendo pensar ou era impressão? Não se incomodou a tentar fazer.
~Algo estranho aconteceu tudo se apagou todos que estavam no mundo tiveram suas visões suspendidas no momento e assim que voltou de inverno passou a ser outono. O que diabos havia acontecido? Como aconteceu? Porque algo assim se passou? Porque com essa mudança veio o sentimento de mudanças? A sensação que quando as folhas comeram a cair as decisões seriam tomada e dúvidas apagadas!
~Chegaram ao vilarejo, Rin correu até sua irmã tinham muito o que colocar em papo, Sesshoumaru foi até Inuyasha compartilhavam informações assim como ordenou seu pai, queria que eles se dessem bem, talvez pudesse considerar que como eles já estavam se falando mais seria um bom começo. Kagome e Rin caminhavam pela floresta enquanto conversavam uma contava sobre o que passou para a outra, elas conversavam sobre tudo suas dores e amores, ficavam imprecionadas uma com a outra. O papo estava bom até que Kagome fala que talvez precisem voltar para nunca mais voltar, Rin apenas fala que já havia conversado com sua mãe e avó e elas haviam entendido e permitido. Kagome estava preocupada pelas palavras de Kaede em sua mais recente conversa sobre que Saito poderia fazer algo, era papel dela como irmã mais velha se preocupar com a menor.
~Apesar de Rin entender que sua irmã estava preocupada mesmo que não soubesse o motivo isso não era razão para tira-la do mundo em que desejava passar o resto de sua vida fosse ou não ao lado da pessoa que amava, elas discutiram:
~Rin: Sei que você esta preocupada por mim, mas pensa se fossemos você também deixaria uma parte de ti aqui!
~Kagome: O que quer dizer? ~Se faz de desentendida.
~Rin: Não se faça de troxa sabe muito bem do que estou falando, você ama o Inuyasha e ela a você deixaria isso para trás apenas por culpa de sua super proteção pela sua irmãzinha? Estragaria sua vida por isso?
~Kagome: Você não sabe mais quero te proteger de....alguém! ~Vacilou ao falar.
~Rin: Quem Naraku? Se for sabe que podemos da um jeito mesmo que seja díficil.
~Kagome: Não, não é dele! Apenas vamos ir sem discusão me ouviu. ~Evitou falar de Saito, pois sabia que sua irmã não mataria seu mestre mesmo que precisa e fosse questão de vida ou morte para ela, queria evitar isso a qualquer custo mesmo que significasse desistir de Inuyasha. Pegou na mão da irmã.
~Rin: Não, não sou mais uma criançinha que precisa de cuidados ou ser mimada já sei viver por mim mesma. ~Diz se soltando.
~Kagome: Porque você não entende que é pelo seu bem? Eu só quero ir embora por vo-....
~Foi interrompida por uma flecha que passou de perto de seu rosto que acertou um youkai que estava atras da mesma, Rin o havia acertado e assim voltando a discusão:
~Rin: Vê se me entende bem! Não quero que pense em fazer coisas como a que esta fazendo agora pelo "meu bem". Você esta desistindo da felicidade que terá pelo resto da vida ao lado de Inuyasha pelo "meu bem". Ousa suas proprías palavras acha que ficaria e viveria feliz sabendo que você desistiu do que poderia ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida por minha causa?
~Kagome: ......
~Rin: Mesmo sendo a mais nova parece que tenho mais razão do que a mais velha!
~Kagome:......
~Rin: Só.....caso pense em voltar voltará sozinha, saiba disso! ~Diz dando de costas para a irmã e indo em direção a mais fundo na floresta.
~Kagome: Tem razão, apenas dessa vez "MENOR"! ~Sua voz estava melhor, voltou a ser a irmã bem humorada e amorosa de sempre, e não a toda preocupada e deprimida.
~Rin: Vou dar um passeio, até depois.
Com Naraku:
~Naraku: Kagura onde esta Kenny?
~Kagura: Fugiu novamente, dessa vez quando ouviu que você não mataria a humana ainda!
~Naraku: Aquele inútil, ela vai mata-lo sem dificuldades a única coisa útil dele é sua aproximação furtiva tirando isso não sobra nada. ~Dizia rindo.
No vilarejo:
~Kagome volta para se reconciliar com Inuyasha enquanto Rin vai até seu lugar secreto, mas estava a ser observada. Estava no rio, era raso como uma piscininha de criança, Rin estava a treinar seus poderes espirituais estavam bem elevados, se surpreendeu e começou a agir feito criança ela estava controlando a água, era incrível fazia formas com ela. Até que ouviu algo se aproximando, mas como havia notado um pouco tarde tenta desviar o ataque passa de raspão fazendo um corte leve sua mão.
~Inuyasha e Kagome estavam conversando e se reconciliaram, Kagome e Inuyasha se aproximaram de Sesshoumaru para perguntar o porque de sua mão estar sangrando, quando o mesmo nota já sabe o motivo assim se levantando e seguindo o cheiro da humana. Rin atirava flecha era uma pequena batalha de energia espiritual, quando conseguiu chegar perto de seu oponente não se surpreendeu por ser mais um dos youkais de Naraku sabia pois a energia maligna era parecida. Assim acabando com seu inimigo num piscar de olhos, se assusta quando se vira e vê Sesshoumaru ali parado feito uma pedra e pergunta:
~Rin: O que quer?
~Sesshoumaru: Vejo que não precisou de meu auxílio!
~Rin: Acha que sou fraca ou o que? ~Se irritou com que ele havia dito.
~Ela estava irritada e ele não gostava o tom com que ela o estava dirigindo a palavra assim perdendo sua postura fria e controlada. Ambos discutiram e logo se viram se encarando novamente, quando ela estava por verdadeiramente se irritar tenta esbofetear-lo, o mesmo a agarra fazendo com que ficassem próximos e finalmente o que foram interrompidos da ultima vez aconteça. Assim foi o primeiro beijo de Rin e a forma que Sesshoumaru teria de admitir seus sentimentos.  

Uma nova Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora