~Era noite, a luz da lua iluminava as escuras florestas mais do que o normal. Sesshoumaru ainda caminhando de repente sente um cheiro familiar, um cheiro que não sentia parecia décadas. Assim caminhou esperançoso até a fonte do cheiro que estava sendo complicado seguir corretamente pois começo a ventar fortemente, até que finalmente chegou numa parte da floresta que mais parecia um campo, ficou paralizado no meio do campo quando viu uma jovem sentada de costas para ele que apenas disse antes de correr em sua direção:
~Rin: A quanto tempo! ~Abrindo um sorriso correu em direção ao youkai que ainda estava ali parado.
~Tanto Rin como Sesshoumaru estavam surpresos ela por ter sido ele de todos os outros que poderiam ter sido a encontra-la foi ele, e ele por ela estar ali e não parecer ter mudado nada tanto em aparencia como no jeito, pois se perguntava o que sua amada teria passado enquanto estavam separados? O que poderia ter acontecido com ela?. Mas não falou nada apenas a beijou e a mesma respondeu ao beijo, quando ambos se contentaram com o beijo por enquanto Sesshoumaru pergunta o que ocorreu com ela.
~Depois da longa conversa ela contou tudo o que aconteceu, principalmente sobre Luna e com esse principal assunto a garota chora ao lembrar mas não é um choro de tristeza, bom talvez um pouco mas junto estava uma imensa felicidade por estar de volto aos braços de seu amado e logo logo junto de sua irmã, conhecerá sua sobrinha. Sim, já sabe que é sobrinha pois do mesmo jeito que ela conto sobre tudo que aconteceu depois dela desaparecer, Sesshoumaru contou tudo que ela perdeu. Ficaram ali abraçados por alguns minutos até que resolveram fazer a "surpresa" pra todos do vilarejo Kaede, Sango, Miroki, Shippo, Jaken, Inuyasha, mas principalmente sua irmã mais velha e finalmente poder conhecer sua sobrinha.
~Não demoraram muito chegaram, no momento Rin estava se preparando para bater na porta da casa de sua irmã que não via a 4 anos, meio que não sabia como agir. Mas antes que pudesse pensar Reina abre a porta e pergunta para Sesshoumaru que esta ao lado da "moça desconhecida":
~Reina: Titio quem é essa moça bonita? Ela se parece com a mamãe! ~Esfregava seus olhinhos sonolentos.
~Kagome: Filha, quem é? Ha desculpe, olá- ~Ficou sem palavras ao ver que era sua irmãzinha.
~Rin: A quanto tempo irmã!
~Não conseguiu falar mais nada pois a mais velha faltou pular sobre a mais nova a apertando com tanta força só para se convencer de que aquilo não era uma ilusão, sua irmã realmente estava de volta mal podia acreditar, quando a soltou abriu o maior sorriso que pode e chorou de felicidade por rever a mais nova, assim apresentou Reina a sua irmã, a garotinha ficou confusa no começo mas logo deu o maior abraço que pode em sua tia que acabara de conhecer e logo a puxando para dentro de casa, Inuyasha havia acabado de acordar por causa de toda a agitação e ao ver que sua "cunhada" havia regressado de não se sabe onde estava chocado mais Rin debochou dele apenas para que ele tirasse aquela cara de quem acabou de ser repreendido e esta surpreso com a punição.
~A noite se passou com eles conversando falavam sobre as coisas que aconteceram em quanto Rin estava fora e a mesma compartilhou sua expêriencia sobre tudo que ocorreu com ela. No dia seguinte, Kaede e os outros viram a mais nova se surpreenderam e comemoraram a volta da garota afinal todos estavam felizes ao vê-la novamente entre eles, mas o dia era dedicado a outra pessoa, o dia passou rápido, o aniversário de Reina foi lindo, alegre e feliz tudo que deveria ser, afinal a família estava verdadeiramente completa agora, no aniversário de Reina, a mesma quis saber mais sobre a tia assim que anoite foi de histórias como presente de Rin, passaram a noite juntas e Rin contava como ela e a mãe da garotinha chegaram na era feudal, sua adaptação, seus treinos, conversas, aventuras e segredos. Quando Kagome entrou quietinha no quarto viu as duas dormindo e as cobriu pois estava frio.
~Muitas coisas aconteceram, havia se passado três ano tudo estava em perfeita ordem. Inu passo a liderança de suas terras para Sesshoumaru, pois ele e Satori finalmente viram que seus papeis de pais para ajudar o filho a ver além das coisas que ele acreditava já havia acabado e decidiram tirar algumas férias. Reina tinha agora oito anos e havia ganhado dois irmãozinhos gêmeos, a garotinha estava radiante com a ideia de proteger seus irmãozinhos como sua mãe e sua tia faziam uma com a outra. Rin e Seshoumaru haviam se casado e já tinham dois filhos, uma menina que para honrar sua precisa amiga deu o nome de Luna, a pequena era inacreditavelmente uma youkai completa e idêntica ao pai. Será que o poder de Rin teve influencia? Se sim não ligavam. E um menino que deram nome de Akito, ele era o casulinha e era mais parecido com a mãe do que com o pai e tinha fofas orelhinhas, o hanyou mais fofo que quase não veio ao mundo pois no parto Rin estava fraca, mas por sorte o pequenino foi forte assim como a mãe.
~As garotas sempre que podiam levavam seus filhos para ver sua família na era atual. Tudo estava na perfeita paz, agora as jovens mães passariam a se assegurariam de que seus filhos crescessem bem para que pudessem no futuro criar e viver suas próprias história e aventuras por esse mundo que esta cheio de mistério, que talvez um dia distante as jovens crianças possam encontrar-los, aprendam a viver de verdade atravez dos acontecimentos inesperados que a vida afora pedem lhes trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanfictionRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...