Rin narrando
~Todos ali presentes Sango, Miroki, Shippo, Jaken, eu e minha irmã não conseguiamos nós mexer. O que diabos tá acontecendo? Nem mesmo consigo usar meus poderes espirituais e nem tocar em minha katana, apenas consigo falar!
narradora (voltando para mim rsrsrs)
~Todos ficaram tentando sair da situação atual pois a energia que as irmãs sentiram um pouco distante já estava se aproximando cada vez mais, uma delas estava perto parecia estar ali em algum lugar mais ninguém conseguia ver seus sentidos estavam sendo confundidos, o inimigo que estava ali e não podia ser visto parecia estar esperando alguém e esse alguém chega voando sobre uma pena que flutua até o chão, podia ser qualquer um mais porque tinha que ser ela bem nesse momento! Pensava Rin, até que todo aquele silencio é quebrado:
~Kagura: Olha só que esta numa situação nada legal agora! ~Dizia no tom de deboche.
~Rin: Precisa jogar sujo para se quer ter uma chance de encostar em mim, o quão despressível você pode ser?
~Kagura: Não me entenda mal, são só ordens. ~Diz se aproximando das irmãs.
~Kagome: Bom deixando de lado tudo que aconteceu entre você e minha irmã, o que exatamente você quer aqui?
~Kagura: Na realidade eu queria matar sua irmãzinha! Mas ela tem uma certa sorte que Naraku a quis como brinquedinho pessoal dele senão ela já estaria morta aqui e agora.
~Rin: Se não para isso então porque esta aqui?. ~Diz com um tom e olhar frio que assusta até sua irmã.
~Kagura: Pergunta tola! O que vocês acham que Naraku quer? ~Fala enquanto direciona sua atenção as duas metades da joia.
~Rin: Mesmo que ele as tenha não a usará completamente! ~Ao ouvir isso Kagura fica confusa.
~Kagura: O que quer dizer com isso? ~Disse enquanto pegava as metades da joia que estavam no pescoço das irmãs como um colar. Quando ela pegou o de Kagome parece que foi sem querer mas fez um ferimento de leve no pescoço da mais velha.
~Rin: Não me faça uma pergunta tola como essa! Se não consegue ver agora verá depois. ~Seu olhar permaneceu frio.
~Kagura: Hum? Infelizmente não posso te fazer nada! Vamos Tisuo, desfaça apenas quando estivermos no céu.
~Tisuo saiu de tras de uma arvore, todos viram era um youkai mas era diferente sua personalidade era como a de uma criança que gostava de fazer travessuras e brincar mas mesmo assim era super leal a Naraku e nunca se viraria contra o mesmo nem para que poupassem sua vida, e pelo motivo de ser como uma curança ele acabou se descuidado por um segundo liberando assim todos de seu poder. Rin estava com seu olhar frio quase de como aquela vez na luta contra Kagura quando a mesma só estava tentando pegar o fio de cabelo de Rin, então Rin avançou rapidamente empunhando sua katana indo em direção a Kagura que a mesma só a notou segundos depois que Tisuo entrou na frente defendendo Kagura do golpe da garota, Kagura fugiu com A Joia pois uniu as metades e deixando Tisuo ali. O golpe de Rin o havia matado mesmo que sem usar seu poder espiritual, mas a garota não gostou de como tudo terminou pois sua pequena "luta" se é que podemos chama-la assim foi suja e despressível, isso era o que a jovem pensava.
~Rin: Droga!
~Estava frustrada, havia matado um youkai que não pretendia matar e estava irritada por não ter conseguido impedir que a joia fosse levada, mesmo que ela tenha feito uma coisa que os daria tempo nada mais do que isso. Rin havia separado um fragmento da joia, assim fazendo que a joia ficasse incompleta mesmo que as metades juntas, mas não estava satisfeita com isso e sabia muito bem o porque. Quando Rin foi tentar curar sua irmã com seu poder espiritual não aconteceu nada era como se não tivesse mais acesso ao seu poder mas sua irmã ainda o tinha como era possível, então Rin dá o fragmento para a irmã e diz para a mesma purifica-lo quanto mais fosse possível. Kagome achou melhor não falar nada pois viu como a menor estava.
~Logo depois de uma hora Sesshoumaru e Inuyasha haviam chegado, ambos foram informados de tudo que ocorreu por Kagome que estava fazendo todo o possível para completar o pedido de sua irmãzinha, Inuyasha ficou ali com Kagome enquanto Sesshoumaru se dirigia até a arvore mais distante da casa onde estava sua amada olhando para o céu, distraida e pensativa. E logo quando ele senta ao lado da mesma o silencio é quebrado:
~Rin: Alguma informação da bruxa? ~Falava enquanto encostava no ombro direito de Sesshoumaru.
~Sesshoumaru: Sim, iremos amanhã atras dela.
~Rin: Hum! Vamos todos juntos?
~Sesshoumaru: Sim, Inuyasha insistiu muito!
~Rin: Parece que vocês dois estão mais próximos de se chamarem de irmãos. ~Diz tentando não rir.
~Sesshoumaru: Pode se dizer que não é pra tanto! E seus poderes?
~Rin: Como sabe? ~Parecia um pouco irritada e frustrada, o mesmo percebeu.
~Sesshoumaru: Se não quiser falar não fale, mas se quiser estarei ouvindo como da ultima vez!
~Dizia enquanto fechava seus olhos. Mas dessa vez ela guardou para si e apenas ficaram ali até que Rin acabou por adormecer nos braços de Sesshoumaru que ficou ali velando seu sono.
~No dia seguinte, já era hora de partir e assim o fizeram, voaram por horas. Sango, Miroki, Shippo e Jaken foram no youkai dragão, Inuyasha e Kagome em Kirara, e Rin foi levada por Sesshoumaru. Quando chegaram no templo se separam para procurar e cobrir mais terreno pois tal templo era enorme Inuyasha e Kagome foram para o lado oeste do templo, Sango e Miroki para o leste, Sesshoumaru e Rin para o norte e o outros restantes para o sul, todos os grupos encontraram muitos youkais que foram postos ali para proteger a bruxa Tachibana.
~Depois de um tempo matando youkais Sesshoumaru e Rin acham uma pequena cabana, era estranhamente coberta de raizes de vários tipo de plantas, quando entraram viram uma jovem de cabelos acinzentados que apenas disse:
~Tachibana: Vocês demoraram!
~Rin: Então já sabe o porque de estarmos aqui? Isso facilita muito as coisas.
~Tachibana: Não precisarão me forçar a nada, vou separa-los.
~Sesshoumaru: Assim tão fácil? Não leal à Naraku?
~Tachibana: Já havia informado Naraku que caso vocês me encontrassem eu "retiraria" o que fiz em troca de não me matarem. Não sou leal a ele só sou leal a mim mesma.
~Rin: Isso facilita, então por favor comece.
~Após dizer isso a bruxa estava desfazendo o feitiço, os avisou que sentiriam a mesma dor de quando estavam sendo ligados mas que essa seria um pouco mais forte por um certo motivo. Demorou uma hora, a ligação foi desfeita Rin estava desacordada sendo carregada por Sesshoumaru, ao ouvir Tachibana falar parou de andar em direção a saida:
~Tachibana: A garota não sabe mais foi ela mesma que bloqueou seu proprios poderes.
~Sesshoumaru: Sabe como ela pode desbloquear-los novamente?
~Tachibana: Ela só precisa de uma situação que exija que ela precise verdadeiramente deles! Sabe o que estou tentando sugerir para você fazer não é ?
~Sesshoumaru: Sim.. ~Apenas disse isso e foi embora em direção a saida onde os outros esperavam para voltar e se reorganizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Historia.
FanficRin e Kagome são irmãs, na era atual elas encontraram um poço estranho, emanava uma energia que as alertavam perigo...Mas a curiosidade falou mais auto e ambas foram puxadas por algo que não sabiam descrever, quando abriram os olhos estavam eu um lu...