- Stiles,vem comer! Você vai se atrasar! – E novamente, começou um novo ano. Primeiro dia de aula, e último ano escolar... Coincidência? Talvez.
- Já vou! – Gritei o mais alto possível para o meu pai. Levantei da cama lentamente, processando tudo o que aconteceu ano passado... "Muita" coisa. Fui até o banheiro, e me olhei no espelho. Eu estou acabado, claro, ficar assistindo séries até 3h da manhã não é pra qualquer um, muito menos eu. Tomei um rápido banho, me vesti, e desci as escadas.
- Bom dia! – Meu pai disse. Venho até mim e depositou um beijo em minha testa. Logo depois senti o cheiro de panquecas com uma camada extremamente cheia de chocolate.
- Quer me matar de diabete? – Ele riu, e eu não pude evitar rir também.
- Animado para o primeiro dia de aula? – Ele perguntou ansioso com com a resposta. Eu rir.
- Talvez um pouco... É o último ano. Quem não se anima? - Eu perguntei e nós caímos na gargalhada.
Comemos rapidamente por conta dele ter que ir pra delegacia e eu? Ir pra escola. Terminei de comer e fui até o banheiro, e me olhando agora... Pareço melhor. Fiz tudo o que era necessário e fui até meu pai.
- Vamos? – Meu pai perguntou e eu concordei. Fechei a porta e saímos em direção à escola de Beacon Hills.
No caminho tocou várias músicas da Ariana Grande, que aliás, eu amo.
- Chegamos... Boa aula. Se comporta. Não faça o que eu não faria. – Eu saí do carro e cada vez que me distanciava do carro ele falava mais alto. Gritei um "Tchau pai!" e ele deu partida.
- Novo ano! – Scott simplesmente apareceu do nada e gritou no meu ouvido.
- Mais que... – Ele me olhou surpreso. Não sou muito de xingar – Susto. – eu disse.
- Não vai me dar um abraço? – Ele pediu com um rostinho de cachorro triste.
- Que drama! – Eu disse e nos abraçamos rindo descontroladamente.
E lá estamos, novamente, um novo ano.
- Então... Estão animados? – Lydia, a ruiva, perguntou. Logo depois nos abraçamos. Eu meio que gostava dela no ano passado, mais nas férias, me descobri gay e contei tudo pra ela, desde então... Somos melhores amigos. Nem todo mundo sabe que sou gay, nem o Scott! Mas um dia eu vou está pronto.
- Ei babacas! – Era ele,passando no corredor com os seus amiguinhos do time de futebol. Deu um empurrão apenas em mim, esse cara é um idiota! É... Eu me esqueci, ainda tem o Derek... Derek Hale. O garoto de 16 anos,reprovado, que eu tenho uma quedinha por ele. Nada muito relevante.
- Eu já disse que não gosto dele? – Lydia confessou, e nós começamos a rir.
- Nem eu. – Eu disse, e o sinal bateu. O professor de física explicou coisas que não tinha como prestar atenção. Eu sempre ficava olhando para a janela enquanto ele falava alguma coisa de "Venn" ou da massa do sol. Depois de umas 3 aulas o sinal para o intervalo bateu. Se "intervalo" fosse aula, eu tiraria um A+ nela.
- Ei! Vocês ouviram falar da festa da Malia amanhã? – Lydia disse com uma cara de nojo,aliás, eu também estaria, é ela que dá mais festas na escola inteira! Nós sentamos na mesa perto da janela, e de longe percebi Derek olhando excessivamente pra mim. Ignorei.
- Não sei pra que fazer tantas festas excessivamente e sem necessidade. – Eu disse com uma cara meio desinteressado, mais eu não disse que recusaria o convite.
- Bem... Ela disse que seria em um chalé perto de um sítio que tem por aqui. – Scott disse e mordeu o último pedaço do seu "biscoito social".
- Uma festa num chalé? Ela é rica? – Eu disse surpreso e Lydia riu.
- Não sou. – Malia apareceu e sentou do lado de Lydia. - Vocês estão convidados... Se quiserem ir, claro...
- Eu vou. – Nós três falamos ao mesmo tempo e ela fez uma cara de surpresa.
- Vejo vocês lá. – Ela disse rindo, e saiu em direção ao corredor. Meus olhos foram diretos para a mesa onde Derek estava, e adivinha? Ele estava olhando pra mim e disfarçou logo depois que percebi os olhares dele.
O sinal bateu para todos voltar para as salas, e eu pensei comigo mesmo: " Essa festa promete".
Continua...