No capítulo anterior...
Dei de ombros e comecei a andar e relembrar onde era o quarto de Derek, e logo achei o meu, minhas malas e minha mochila estavam ao lado da cama... Resolvi me deitar para observar o quão lindo é este quarto. Uma televisão de trinta e duas polegadas, um guarda roupa ao lado e uma vista maravilhosa da piscina da mansão dos Hales...
Um som de motor de moto estava estrondoso, e num lugar como este, não deve ser algo comum e logo vi Derek descer da moto juntamente com o amigo que Peter havia falado. Os dois entraram sem nenhuma educação, pelo menos da parte de seu amigo, então percebi que ele já é conhecido pela família Hale.Resolvi sair da janela e parar de espiar a vida dos outros. Andei até a cama e adormeci por (talvez) uns dez minutos, antes de meu pai bater na porta e estragar o meu sono.
- Stiles? – Ele disse, me balançando na cama, no objetivo de me acordar.
- Diga pai... – Respondo ainda com os olhos fechados.
- O Peter está te chamando lá embaixo... – Meu pai respondeu se afastando da cama.
- E porque ele não apareceu por aqui? – Digo me levantando e me olhando na tela do celular. Sempre faço isso quando não tem nenhum espelho por perto.
- Não sei... Mas acho que você deveria ir logo. – Ele explicou e saiu do quarto. Suspirei.
Resolvi me levantar o mais rápido possível para não deixar o Peter me esperando, e criar um mal aspecto sobre mim. O banheiro do "meu" quarto é básico, não igual aqueles filmes em que os banheiros são folheados à ouro maciço ou com uma banheira enorme. Me olhei rapidamente diante o espelho, troquei de roupa, e saí para fora do quarto ao encontro de Peter.
- Stiles... Querido. Você estava dormindo? – Ele perguntou, parecendo preocupado enquanto eu estava descendo as escadas.
- Não... eu só estava descansando o corpo. – Digo, obviamente mentindo.
- Tudo bem... – Ele disse sentando-se no grande sofá, e pegando um jornal da cidade.
- E porque me chamou? – Digo tentando não ser rude. Ele me olhou confuso, por um instante, largou o jornal e se levantou novamente.
- Ah, claro... Derek! Derek!!! – Peter gritava em busca do seu sobrinho, enquanto eu gritava por dentro para ele parar.
- Diga tio! – Derek apareceu alguns segundos depois, saindo da cozinha, e o tal do seu amigo logo atrás.
- Já deu boas vindas ao Stiles? – Peter perguntou se retirando da sala, e deixando apenas Derek e eu... E o seu amiguinho, no cômodo. Derek revirou os olhos e disse:
- Boas vindas Stiles! – Derek disse alto até demais, talvez para o seu tio Peter não cobrá-lo mais tarde por este momento.
- Não vai me apresentar ao seu amigo? – O garoto loiro se pronunciou, ao lado de Derek.
- Stiles... Esse é o Theo. – Derek disse.
- Theo Rhaeken... O prazer é todo meu. – Theo dizia num abraço. Ele é tão cheiroso!
- O prazer é meu também. – Digo meio corado por seus olhares em mim. Não seja trouxa Stiles!
- Bom... Já que o casalzinho está formado, vamos indo Theo? – Derek perguntou e cruzou os braços... Theo sorriu para ele.
- Ir a onde? – Perguntou Theo à Derek.
- Tomar um banho de piscina. – Derek respondeu subindo às escadas para o seu quarto.
- Claro! – Theo disse alto. - Quer ir com a gente Stiles?
- Não quero atrapalhar vocês. – Digo sendo sincero, mas no fundo preciso mesmo de diversão... E piscina seria à chave de ouro.
- Não seja bobo Stiles... – Ele repreendeu-me com um sorriso, e aquilo foi a minha deixa.
- Então tudo bem... Vou me trocar. – Me rendo, e ele assente. Enquanto estou subindo às escadas Derek está descendo, e me olhou confuso com a minha feição de ansiedade.
Peguei um short de malha bem curto (com o final na metade das coxas). Eu tenho esse short à muito tempo, e acho que por este motivo a minha bunda está bem avantajada, mas nem liguei... Peguei uma blusa branca e a vesti, saí do quarto e os meninos não estavam mais na sala, e sinceramente? Não sei muito bem onde é a piscina, até que ouço uma música eletrônica meio alta e resolvi seguir... Até que cheguei até os garotos.
- Não acha que esse short é muito curto pra você Stiles? – Derek pergunta assim que passei por eles que estavam perto de uma churrasqueira eletrônica e ligando-a.
- Fique quieto Derek! – Digo no maior deboche. Theo apenas riu com aquela "discussão". A música ainda estava tocando e o ritmo é desnecessariamente rápido demais para dançar ou ter uma vibe... E a minha única reação foi conectar o meu celular à caixa de som. Por um instante os meninos acharam que a caixa estava dando defeito, até que escolhi para tocar Part of me da Katy Perry. Eles se olharam confuso e eu balancei o celular no ar na direção deles, e o deixei ao lado da caixa.
- Sério, Stiles? Katy Perry? – Derek disse e riu do ritmo da música. Babaca!
- Eu gosto da Katy. – Theo disse, interferindo na minha resposta. Tanto eu, quanto o Derek ficamos surpresos... Talvez o Derek ficou surpreso por decepção ou desgosto, mas eu estava surpreso de felicidade.
Um novo amiguinho pra mim!- Ótimo gosto musical Theo. – Digo com um sorriso no rosto, ele também dá um sorriso.
Derek ainda estava surpreso com a boca aberta, obviamente por saber que o melhor amigo não tinha contado isso à ele... Mas eu nem liguei. Rapidamente, andei até a beirada da piscina e retirei a minha blusa branca deixando-a no chão.
- Vocês não querem entrar? – Digo e os dois ainda estavam paralisados, olhando para algum ponto fixo em mim, ou em algum lugar da piscina. Ignorei.
Posicionei minhas mãos e meus braços diante do meu corpo, em forma de ponte, e pulei como se fosse um golfinho. A água está um pouco gelada por conta do sol não está batendo na mesma, mas nem liguei. Logo depois o Theo resolveu entrar, mas Derek deu a desculpa que precisava vigiar a carne para não queimar.
- Ei meninos! Venham almoçar! – Peter gritou dentro da casa. Cortando todo a nossa diversão.
CONTINUA...