O NOVO LAR

2.6K 237 39
                                    

Eu realmente não sei o que fazer... Não sei o que sentir. Agora estou em dúvida em relação ao meu pai... Isso Não pode estar acontecendo. Ele traiu a minha mãe! Isto é óbvio. Jonathan é apenas um ano e alguns meses mais velho que eu... Talvez isso seja a prova da traição, ou talvez isso seja coisa da minha cabeça... Mas a prova está na minha frente, está na minha mão!
Lentamente deixei o papel do tal DNA no chão, no mesmo lugar que o vi antes que eu pudesse ler aquilo que estava escrito – E essa foi a pior escolha, feita por mim, nessa vida – e saí do quarto, sem ao menos limpá-lo antes de ir. Eu não estava com mais cabeça pra nada, então fui até meu quarto para tentar descansar um pouco, mas essa tentativa foi falha por conta do som estrondoso da campainha ecoar pela casa toda e atrapalhar totalmente os meus planos.

- D-Derek? – Digo antes dele me olhar e entrar em minha casa, sem ao menos dizer uma palavra. Ele parou à minha frente, numa distância consideravelmente boa... Colocou a mão na nuca como se estivesse pensando em algo, ou em o que dizer... Ele parecia com medo, talvez frustrado... isso é indescritível.

- S-Stiles eu... Quer dizer... Seu pai me mandou pra cá. – Pela primeira vez eu estava vendo ele ficar nervoso à minha frente, e não com aquele porte de durão que tanto ele carregava nas costas. Eu realmente não sei se ele está assim por conta do nosso beijo... Se ele gostou, se ele me ama de verdade... ou talvez por conta dele estar arrependido do beijo.

- E-E por que? – Digo curioso e eu ainda estava gaguejando... Droga! Passei por ele, e andei até a cozinha para beber uma água pra me acalmar.

- Ele saiu com a minha mãe. – Ele disse, más não estava ao meu lado, ele estava ainda parado no mesmo lugar, talvez tentando ter a maior distância possível de mim... E aquilo, querendo ou não, estava me machucando aos poucos.

- É... Eu esqueci disso. – Digo após tomar uns goles de água... E novamente voltei à sala, e ele estava olhando o pôr do sol que estava se formando aos poucos. A vista é realmente linda em todas as noites em frente à minha casa, já que as outras construções não são muito altas.

Nós ficamos num total silêncio e aquilo já estava me deixando louco por dentro. Apenas o som dos automóveis está sendo percebido por nós agora... A minha respiração estava descontrolada por conta do meu nervosismo. Dou um longo suspiro e uma leve mordida na língua para tomar coragem de dizer algo...

- Será que a gente pode conversar? – Digo, mas ele ainda estava escorado na janela. Por um instante fiquei imaginando o que ele deve está pensando de mim agora, e o que será de nós daqui pra frente.

- Se você está pensando no que aconteceu ontem, esqueça, não vai acontecer de novo. – Derek disse ríspido e aquilo me atingiu até na alma. O seu rosto estava num puro deboche, como se eu fosse tolo o bastante para me apaixonar por Derek Hale.
Eu sou muito idiota mesmo... Imaginei que Derek poderia mudar, más olha pra mim! Ele não precisa de alguém como eu! Ele tem todas as meninas em sua mão... Ele só precisa de achar alguém que o ame, e por um momento achei que essa pessoa poderia ser eu, mas como sempre estou enganado na questão de amar e ser amado. Para não deixar um gostinho de vitória nas mãos dele, resolvi não deixá-lo perceber que eu estou morrendo por dentro, e rapidamente digo:

- Não seja bobo Derek! – Digo forçando algumas risadas. Ele me olhou com uma feição de surpresa... Talvez por achar que a minha única opção seria chorar à sua frente e pedir para não me deixar sozinho, e isso me deixou ainda mais com um gostinho de querer ser frio com as pessoas. Resolvi cessar as risadas e dar uma desculpa qualquer: - Quero que olhe essa foto.

Ele lentamente saiu da janela e andou até o sofá. Retirei meu celular do bolso, e revelei o segredo que estava preso à este aparelho... Talvez eu esteja errado em mostrar isso ao Derek, mas eu estou completamente obcecado em descobrir o meu lado frio e obscuro pra destruir a vida do meu pai. Derek fez uma feição de surpreso, e me devolveu o celular.

- Ai caramba! Você e o Jonathan... São irmãos! – Derek dizia, mas ele não estava com uma feição séria ou de compreensão, ele estava rindo de mim.

- Qual é a graça Derek? – Digo, e cruzei os braços à espera de uma resposta que fosse compreensível o bastante para as suas risadas tão exaltadas.

- Vocês se beijaram! – Ele ainda estava rindo da minha cara, e eu realmente não estava entendendo o motivo de tantas risadas. Ele não está igualmente ao Derek de minutos atrás... Ele é realmente muito estranho. Me identifico.

- Nós também nos beijamos. – Digo e lentamente ele parou de rir e ficou sério me olhando.

- Acho que já vou indo. – Ele disse se levantando rapidamente, e se tornando o mesmo Derek de antes.

- Como assim Derek? Você mora muito longe daqui. – Tentei alertar, mas ele nem se ligou.

- Eu preciso ir cedo para não correr o risco nas ruas, sabe? – Ele diz com um sorriso cínico, e depois finalizou: - Boas férias Stiles.

- Férias? – Digo muito confuso com o que ele acabou de dizer. Tentei me lembrar de algum aviso de algumas professoras, mas foi uma péssima tentativa.

- Você anda esquecendo de muita coisa, né? – Ele diz ainda com o seu famoso deboche, que dura até nas noites de Sexta feira. Tenho uma dó da irmã dele nesse momento.

- Muito engraçado Derek! – Digo fingindo ter um ataque de risadas desnecessariamente altas, e logo me lembrei do aviso que o diretor Clifford fez antes da minha "dor" no corpo para ir embora para casa e fugir do castigo.

- Ah Droga! – Ele disse e parecia ter lembrado de algo, se apoiou no sofá suspirando, e disse: - Minha mãe disse para amanhã, assim que acordar, você ir para a minha casa passar às férias lá.

- Passar uma semana com você no mesmo teto? – Digo gargalhando alto, mas no fundo eu gostei de terem me convidado.

- Você acha que foi idéia minha? – Ele disse, também rindo junto à mim.

- Depois eu que sou o esquecido. – Digo com um sorriso debochado igual ao dele.

– Me deixe em paz Stiles! – Ele disse rindo, e saiu de minha casa.

Pelo jeito, eu tenho que arrumar às malas pra amanhã... Querendo ou não. Vai ser uma longa semana!

Continua...

NA

Oiii meus amores <3

Espero que estejam gostando dos capítulos, mesmo sendo grandes (até demais). Não esqueçam de votar, e comentar o que vai ser do nosso querido Stiles nessa semana na casa dos Hales.

Se tiver qualquer dúvida sobre a fanfic, comente ou cale-se para sempre.

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora