A APOSTA

4.1K 365 261
                                    

- Eu não acredito que você saiu do meu aniversário sem me dizer nada! – E mais uma vez Lydia gritava no meu ouvido por conta da minha saída do aniversário na noite anterior. O motivo? Ela não sabe, ninguém pode saber. Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça do Derek... Um dia ele me maltratá, e no outro, ele me tenta me beijar. Derek me deixa totalmente estranho... Isso é. normal? Eu realmente não sei o que eu sinto por ele, parece que algo me faz sentir diferente quando estou perto dele e infelizmente, isso me machuca.

- Desculpa, Lydia. Eu... Passei muito mal no dia da festa. – Minto.

Graças ao sinal para as aulas eu fui salvo das perguntas de Lydia. Quando a ruiva ficava chateada, sempre eu dava qualquer desculpa esfarrapada... Pelo menos, ela não iria dar uma surra em qualquer um que aparecesse em sua frente.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
1 HORA DEPOIS...

Refeitório ~

- Eu não aguento mais estudar Biologia. – Mais uma vez Malia reclama. Ela sempre reclamava sobre alguma matéria... Nenhuma fugia de suas reclamações. Matemática, Biologia, Filosofia... Todas não fugiam de sua boca.

- Você sempre reclama de tudo Malia. – Isaac disse entediado, sentando-se à mesa com seu lanche.

- Vocês estão sabendo do jogo hoje à tarde? – Kira perguntou mudando de assunto...

- Que Jogo? – Pergunto com a feição totalmente confusa. Raramente a escola fazia algum evento de jogos na escola, e qualquer evento é motivo para ficar confuso.

- O nosso time de lacrosse vai jogar com um time de alguma cidade... Acho que... Sunlight, algo do tipo. – Lydia disse pensativa.

- Você vai jogar Scott? – Kira perguntou com um sorriso no rosto, olhando na direção do queixo torto.

- Acho que sim... – Ele disse entediante. No mesmo instante, Kira ficou chateada e seu sorriso sumiu. Com o término do namoro da Allison e do Scott, provavelmente a Kira quer fazer de tudo para voltar com ele, e ele é o único que não percebe isso.

- Alunos! – O treinador, Coach, apareceu gritando em meio ao refeitório... Subiu na mesa e deu um pigarro. Se fosse um aluno, levaria uma punição severa e de 1 semana de suspensão. - Por conta dos pais de vocês não comparecem à tarde aqui no colégio, o jogo será depois do intervalo, e todos precisam estar no campo daqui a pouco. Eu disse todos! Todos!

Logo depois ele desceu da mesa e andou em direção da saída do refeitório. Tenho certeza que esse treinador tem um parafuso à menos na cabeça. Lydia levantou da mesa e me puxou para ir com ela ao campo... Logo depois todos levantaram das mesas e andaram até ao campo.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Algumas vezes fico pensando como essas líderes de torcida têm coragem para dançar na frente de tanta gente. Claro que os garotos adoravam ficar vendo  essas meninas pulando pra cima e para baixo com uma música eletrônica fora do ritmo dos movimentos que elas faziam. Por um instante os gritos aumentaram mais com os jogadores entrando em campo, e sim... Ele estava lá... Derek Hale... O seus olhos se encontraram no meu, e na hora fiquei vermelho de vergonha.

O treinador soou o primeiro apito e todos os jogadores se posicionam ao centro do campo. Logo depois soou duas vezes, e os torcedores ficaram loucos com a partida. Derek pegou a bola e o jogo começou, com todos gritando o seu nome.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

O nosso time balançando o troféu de ouro foi a melhor cena do ano, com todos reunidos num pequeno palco e com flashes de todos os lados. Os jogadores da cidade de Sunlight não ficaram muito felizes por serem rebaixados mais uma vez no ranking nos campeonatos de jogos do país.

- Oi! – Não! Derek Hale? Ele está falando comigo... Comigo!!!

- O-Oi... Desculpa eu tava meio distraído. – Digo me levantando das arquibancadas como todos faziam.

- Tudo bem... Eu preciso de falar com você. – Eu não sei como estou me segurando para não cair nos braços do Derek, aqui, agora. A blusa dele está parcialmente colada no corpo, exaltando um pouco dos seus cominhos tão desejado ser visto por todos.

- Claro, pode falar. – Digo com um sorriso tímido. Por que ele me deixa assim?,penso.

- Os garotos já saíram do vestiário. A gente pode conversar lá?

- Claro, eu...

- Stiles! – Ouço a voz de quem eu menos queria ouvir agora... Lydia. - Vamos? Eu te dou uma carona?

- Eu vou me trocar, te espero lá. – Derek disse, sorriu e saiu andando na direção dos vestiários.

- Pode ir... Eu já vou indo.

- Olha o que você vai fazer Stiles. – Lydia disse com uma feição de safadeza. Onde eu arrumei os amigos que eu tenho.

- Me poupe Lydia... Preciso ir no vestiário. – E foi isso que eu fiz, Lydia se despediu e disse que me esperaria no carro.

Chegando perto do vestiário meu coração parecia que iria sair pela boca, ouvidos, e todos os lugares possíveis. Calma, calma... Ao entrar no vestiário uma cena que eu sempre sonhei estava na minha frente.

- Você demorou. – Derek estava em pé, sem camisa, descalço e com uma toalha branca no ombro direito. Isso sim é um tesão de homem.

- O-O que você queria me perguntar? – Pergunto nervoso.

- Por que está assim? – Ele perguntou se aproximando. As gotas de água pingando nos seus cominhos. Deus!

- Você... Me deixa assim. – Uma facada no coração. Já se odiou por ter dito algo que não queria,mas já era tarde pra consertar? Eu sim... Neste momento.

- Assim como? – Ele perguntou se aproximando um pouco mais.

- Você me deixa assim... Com um desejo de tê beijar, de ter você pra mim. Eu não sei o que eu sinto por você Derek, mais isso me machuca muito... Por que eu amo você, e realment...

- Eu sabia!!! – Um garoto saiu de trás de um dos armários e gritou, logo depois vários garotos do time apareceram tirando fotos e gravando vídeos gargalhando como se eu fosse uma piada.

- Eu sabia que ele era gay! – Outro garoto loiro gritou.

- Parabéns Derek, ganhou a aposta. – Um amigo de Derek o entregou uma nota de dinheiro.

- Aposta? – Estilhaçado. Desfragmentado. Quebrado. É tudo o que eu estava sentindo por dentro. Uma típica vontade de gritar e chorar se instalou em mim, mas eu me segurei, e prometi mentalmente que não iria chorar. Ao contrário dos outros, Derek não estava se divertindo, ele estava arrependido... Arrependido de ter fodido com meus sentimentos... De ter jogado todos eles no lixo... Por dinheiro... Por uma mísera nota...

- Isso mesmo bichinha! Acho que você não pode ficar aqui sem pensar nisso... – O mesmo garoto que o entregou o dinheiro gritou novamente, colocando sua mão direita sobre seu pênis, e fingindo uma masturbação por cima do short.

- Você é um monstro. Um monstro! – Ignorei todas as risadas dos garotos à minha volta, e me desabafei na frente de todos... Com um ódio no olhar e no sangue. - Eu espero Derek Hale, que você queime no inferno! Eu... Eu odeio você, com todas... Todas as minhas forças!

Naquele mesmo momento seu rosto demonstrava tristeza, diferente de todos os outros garotos. Ele realmente estava arrependido do que fez, ou estava tentando fazer um drama com isso. Eu não pensei, e levantei meus dedos do meio na direção dos garotos, e saí daquele inferno...

- Stiles? Está tudo bem? – Lydia perguntou me olhando no banco do passageiro.

- Acelera o carro Lydia! Quer fazer umas compras no shopping? Hoje, nós vamos na balada! Sem mais, nem menos.

Lydia deu um pulo de alegria e acelerou o carro.

Me aguarde Derek Hale...

Me aguarde...

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora