A CHEGADA

2.5K 240 48
                                    

Eu já estava totalmente pronto para ir "morar" uma semana na casa de Derek... Claro que não é qualquer casinha, é praticamente uma mansão! Ainda bem que essas férias são obrigadas à serem aplicadas pelo próprio governo. Minhas malas já estavam prontas, com direito até à algumas guloseimas. Nunca imaginei que em um sábado eu estaria animado pra sair, e hoje, eu estou desesperado pra chegar logo.

- Bom dia Stiles. - Meu pai anunciou, me dando um leve susto e eu despercebido. Acho que agora sei de onde e porque Jhonata dá tanto susto às vezes... Puxou o "pai".

- Oi pai! - Digo forçando um sorriso. Eu não odeio o meu pai, mas não consigo ficar com a mesma relação igual a de antes desse segredo ser descoberto. Até onde ele iria guardar esse segredo? Será que ele traiu mesmo a minha mãe?

- Eu preciso conversar com você... - Ele disse. Droga... Será que ele descobriu que sei de tudo?

- P-Pode falar... - Tentei não soar nervoso, mas é impossível nessa situação. Ele me olhou detalhadamente e riu com meu nervosismo.

- Bom... A Talia nos ofereceu a casa nessa semana das suas férias, e é por...

- Não precisa falar mais nada pai... Eu já sei disso. - Digo me aliviando da tensão que eu estava sentindo à alguns segundos atrás. Dou de ombros e pego uma maçã, e comendo logo em seguida.

- Então vamos? - Ele perguntou, retirando as coisas que estavam no lava-louças e guardando tudo no suporte de pratos.

- Agora? Não está muito cedo? - Perguntei, dando a terceira mordida na maçã.

- Éramos pra chegar lá às sete horas da manhã. - Meu pai explicou, secando as mãos após guardar tudo.

- E que horas são agora? - Pergunto, jogando a maçã fora e tateando meu celular em meu corpo.

- Nove e meia da manhã. - Ele diz olhando para o relógio com uma cara de decepção. Eu nunca vou aprender ás horas nisso. Meu celular estava perto da caixa velha de meu pai... O peguei e realmente estavam no auge dás nove horas.

- Então vamos nessa. - Digo carregando uma mochila, e duas malas pequenas em minhas mãos.

Decidimos ir de carro, por que seria impossível chegar à casa de Derek sem nenhum veículo. No caminho acabamos conversando sobre como seria mágico "morar" por uma semana na casa dos Hales. E parece que meu está mais animado que eu... Parece até uma criança indo ao parquinho. Em menos de trinta minutos, já estávamos em frente à casa dos Hales, que ficava afastado do centro da cidade, no meio de uma floresta, más que não deixa de ser uma vista maravilhosa e silenciosamente calma.

- Bem vindos! A Senhora Hale já espera por vocês... - Um homem de pele morena e de olhos verdes escuros nos atendeu com um sorriso radiante de dar inveja. Algumas vezes fico imaginando como essas pessoas conseguem ser formais vinte e quatro horas por dia... Para mim seria impossível ser desse jeito. Nós agradecemos e adentramos à mansão dos Hales... Pelo jeito, muita coisa mudou por aqui.

- Ah, Querido... Você chegou! - Talia nos cumprimentou.
radiante. Um vestido preto com alguns detalhes vermelhos estava em seu corpo, mostrando uma mulher com uma boa estrutura corporal.

- Desculpe o atraso... Sabe como é. - Meu pai se explicou, apontando "disfarçadamente" na minha direção, e instantaneamente revirei os olhos. Logo depois eles deram um selinho e Talia me abraçou.

- Bom... Vamos entrando. - Ela disse entrando em sua casa. Uma mulher com uma roupa cinza, típica de cozinheira apareceu me oferecendo uma água, mas logo recusei e agradeci à mesma.

- Esse é o famoso Stiles! - Um homem, de barba camuflada e castanha, descia às grandes escadas com os braços em minha direção, e eu não pude desviar de seu abraço e aceitei... Mesmo não o reconhecendo.

- Eu... Te conheço? - Perguntei rindo da situação, e ele riu também. Não só ele, como Talia e meu pai.

- Sou tio do Derek Hale. Nós não nos conhecemos, mas Derek sempre fala de você. - Ele disse e colocou suas mãos no meu ombro, e me levou até o sofá, enquanto Talia e meu pai estavam subindo com às malas.

- Ele fala? - Pergunto curioso.

- Sim... Dizendo que você é um bom amigo, e que sempre está no lado dele nos problemas. - Peter disse e sorriu, e fiz o mesmo, mas aquilo que Derek disse não é uma verdade.

- E onde ele está agora? - Pergunto me levantando para ir até meu quarto, mas antes esperando uma resposta.

- Bom... Acho que ele foi até à casa de um amigo pelas redondezas... Mas não se preocupe, assim que ele chegar eu vou te avisar. - Ele diz se levantando, e sem querer, percebi uma pequena tatuagem de uma estrela no seu abdômen quando ele se levantou.

- Obrigado. - Digo, desviando o olhar.

- Quer que eu te leve até o seu quarto? - Ele perguntou com um sorriso simpático. Acho que vamos ser grandes amigos.

- Não, não precisa... Muito obrigado. - Digo tentando não criar muitos problemas à ele.

- Tudo bem. Sinta-se em casa papito. - Ele disse e saiu em direção à cozinha.

Lentamente comecei a subir para o segundo andar, e agora me arrependo de não ter pedido uma ajuda ao Peter. Tinha várias janelas com vista para a entrada da casa, e um corredor que também existiam algumas janelas, mas não tantas, então percebi que os quartos eram por ali, e acertei, tinha várias portas com uma distância muito boa entre elas, e foi nesse olhar detalhado que eu acabei esbarrando em alguém. Por que isso sempre acontece? Nem sou tão distraído.

- Olha por onde anda! - Um garoto alto de olhos castanhos claros, uma levemente avermelhada e um rosto perfeitamente simétrico (NA: Parecido com o Finn do Glee) se esbarrou em mim e saiu.

Dei de ombros e comecei a andar e relembrar onde era o quarto de Derek, e logo achei o meu, minhas malas e minha mochila estavam ao lado da cama... Resolvi me deitar para observar o quão lindo é este quarto. Uma televisão de trinta e duas polegadas, um guarda roupa ao lado e uma vista maravilhosa da piscina da mansão dos Hales...
Um som de motor de moto estava estrondoso, e num lugar como este, não deve ser algo comum e logo vi Derek descer da moto juntamente com o amigo que Peter havia falado. Os dois entraram sem nenhuma educação, pelo menos da parte de seu amigo, então percebi que ele já é conhecido pela família Hale.

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora