No capítulo anterior...
- Tá rico! – Digo brincando. - Vai se arrumando, vou ver o que tem pra comer lá embaixo. – Ele apenas concordou e eu desci.
E realmente não tinha nada pra comer, apenas um pãozinho ou uma torrada gelada encima da bancada. A minha melhor alternativa foi ir atrás de Talia... Mas algo me chamou a atenção, o senhor Judas estava conversando com o mesmo garoto do outro dia, e desta vez eles estavam conversando naturalmente, nada de estranho, até o senhor Judas entregar um pacote com um pó vermelho ao garoto, e o tal garoto devolver um dinheiro ao senhor Judas.
Drogas!
É assim que o senhor Judas consegue segurar alguns garotos ricos para sustentar o sítio. Por causa desses tipos de garotos, o sítio não fechou... Mas como o senhor Judas consegue essas drogas? Será que Tália sabe de tudo isso?
É... Realmente esse natal é o mais turbulento.
Próxima parada... Um natal de segredos...
*
BOA NOITE, STILES
Um dia depois, eu estava totalmente disposto à descobrir se essa coisa de "Drogas" é ou não da minha cabeça. A minha escolha mais difícil foi tentar convencer ao Jonathan à me ajudar nesse cenário dramático que presenciei ontem sobre o senhor Judas... Meio receoso, Jonathan aceitou preocupado com o emprego, claro o senhor Judas é o patrão dele, quem não ficaria?
- Eu preciso que me dê detalhes sobre esse pó vermelho, e por que você acha que isso se envolve as drogas. – Jonathan me perguntou, pesquisando algo no notebook.
- Simples... Como você acha que o senhor Judas conseguiu isso tudo?! – Pergunto cruzando os braços, intimidando.
- Com esforço? - Respondeu meu querido e sarcástico, primo.
- Só me ajuda, tudo bem? – Sem resposta ficamos à tarde toda pesquisando sobre a "Droga", e descobrimos coisas imagináveis.
Red Dream, é o nome mais comum para encontrar essa droga... É extraída de um peixe vermelho e raro. A funcionalidade é ter pequenas ilusões ao ponto de ser indescritível. Jonathan e eu, conseguimos descobrir de onde vem essas drogas... Orphelin Bay, uma cidade no sul do país.
O único problema é contar tudo isso à Tália, sem que o senhor Judas descubra sobre isso... Mas resolvi deixar tudo isso para outra hora. Jonathan disse que estaria de férias daqui à uma semana, e eu não poderia vê-lo por esse tempo.
O resto do dia foi bem entediante, basicamente, assistindo todos aqueles jovens ricos competindo qual seria o melhor time do acampamento... E também o meu sumiço daquele chalé, para evitar Derek e Theo. Ficar sentado num banco o dia todo, parece ser uma má ideia para as minhas pernas...
- Stiles? – Aquela voz... Theo. Droga!
- Ah... Oi, Theo! – Digo com um sorriso meio sem jeito.