RENASCER

1.9K 106 52
                                    

No capítulo anterior...

- E agora? O que você vai fazer? – Derek perguntou ao castanho. Os dois sabiam o que fazer, mas estavam com medo do que aconteceria futuramente. E se o avô/tiú de Derek resolver fazer uma vingança à eles? Ou matá-los?

- Eu só preciso pagar aquela consulta do meu pai no hospital, mas depois disso... Não sei o que fazer. – Stiles respondeu preocupado.

- Enfim, preciso ir... Não quero perder aquela moto. – Derek explicou e saiu se despedindo com um simples selinho.

O relacionamento dos dois estava conturbado. Em um momento estavam se beijando, e em outro momento se sentiam como desconhecidos em certos lugares. Os dois sabiam que não estavam em um relacionamento concreto... À qualquer momento um deles poderia se apaixonar por outra pessoa. Mesmo com tantos fatos negativos, o amor dos dois ainda era forte, e isso ninguém poderia tirar.

*
RENASCER

Duas semanas depois...

Presídio de Beacon Hills, norte às 3:47PM, Prisão do Sr.Judas

- Judas Hale, você tem uma visita. – Um policial alto e moreno avisou ao presidiário, que apenas concordou cansado.

- Olá, Sr. Judas. – Andrew e Richard disseram juntos. Os dois jovens foram a causa por Judas Hale estar preso, até o momento, após usarem drogas da propriedade de Judas.

- Vocês demoraram... O que querem? – A voz de Judas era de total ódio ao ver os dois jovens em sua frente.

- Não viemos atoa, Judas. Vamos pagar sua fiança. – Andrew respondeu, cruzando os braços. Mesmo com o ato dos jovens, Judas riu em deboche.

- Vocês? Pagarem minha fiança? – Judas perguntou e riu novamente.

- Quer saber? Vamos embora Andrew! – Richard disse cansado da forma em que Judas os trata.

- Vocês podem até ir embora... Mas quando eu sair deste inferno de presídio, vou acabar com vocês! – Judas gritou. Os dois jovens se assustaram no mesmo instante.

Logo depois de tudo isso, a fiança de Judas foi pagá e a sua liberdade foi aprovada.

- E agora senhor Judas, o que você vai fazer? – Richard, ingênuo, perguntou. Andrew já sabia dos planos de vingança de Judas.

- Nós, eu disse Nós... Vamos atrás de Derek Hale e daquele amiguinho dele. – Judas respondeu confiante.

- Por que "Nós" ? – Andrew perguntou entediado.

- Vocês querem parar em alguma escola militar, ou algo assim, depois que a família de vocês descobrirem tudo? – Judas ameaçou. Os dois jovens discordaram apreensivos.

- E nós vamos matar os dois? – Richard perguntou abismado.

- Você vai descobrir... Você vai descobrir...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora