- Stiles! Você se machucou? – Derek parecia gritar de preocupação...
9 HORAS ANTES...
STILES:
Sim...
O melhor dia da semana chegou! Sexta-feira! E adivinha? Hoje é o aniversário da Lydia. Os aniversários da ruiva nunca são normais como qualquer outro. Uma vez ela alugou um chalé só para fazer uma festa, quer dizer... A festa. Tenho certeza que aquela foi uma das melhores festas. Esse ano ela comentou que aconteceria numa casa de praia de uma amiga dela. Óbvio que eu estava super animado para ir. Aliás, quem não estaria animado pra comer de graça? Rapidamente eu começo a me arrumar e vou em direção às escadas...- Ai que susto pai! – Praticamente gritei com o aparecimento do meu pai ali na cozinha. Sabe quando você toma um susto e instantaneamente dá um pulinho? Ele nunca está em casa, e raramente ouço ele chegar do trabalho depois do seu turno de quase 4 horas procurando pistas de assassinatos. Aliás... Preciso perguntar à Lydia como o Jackson está. Ele foi uma vítima de assassinato, não é mesmo?
- Nossa Stiles! Pra que esse escândalo todo? – Até meu pai parecia assustado e com a mão no peito por conta do "escândalo" na cozinha.
- Você nunca está em casa... – Vou em direção à ele, e dou um beijo na sua testa. Depois continuei... - Por isso me levei um susto.
- Pode ficar tranquilo. Eu sou o xerife da cidade. – Ele disse e colocou a mão direita no peito.
- Tá tá, rei da Inglaterra. Preciso ir pra escola. – Eu disse ríspido. Com toda certeza estou atrasado para aquela demonstração de inferno, porém, tenho uma certa saudades de lá nos fins de semana. Vou até a mesa, e pego uma panqueca.
- Tudo bem filho. Cuidado! Tchau! Ah... E dá um abraço na Lydia por mim. – Até que meu pai lembra das coisas melhor que eu. No meu caso, tive que colocar um lembrete no calendário pra não esquecer nada. Novamente vou até ele e dou um beijo na sua testa, logo depois eu vou saindo de casa.
COLÉGIO...
- Tenho certeza que a festa da Lydia vai ser uma das melhores. – Kira dizia enquanto todos entravam na sala de biologia. Sinceramente, nunca tive nada contra a Kira, mas eu sempre soube que o namoro dela com o Scott, não duraria muito tempo... E não durou.
- Eu também acho. Vocês já compraram um presente? – Isaac perguntou enquanto retirava alguns cadernos da bolsa.
- Eu já comprei, porém, não vou dizer nada a vocês. – Respondi com um sorriso no rosto. Eu sou o melhor amigo do mundo... Comprei justamente o salto que a Lydia sempre quis. É todo preto com uns detalhes, em ouro, de umas cobras no tamanco. Usei todo dinheiro da minha mesada? Talvez! Mas eu amo muito a minha amiga.
E falando nela, logo depois entra na sala com um vestido vermelho que combinava, parcialmente, com o seu cabelo ruivo, um batom vermelho que realçava os seus lábios, e uma maquiagem que destacava seus olho verdes-escuros.
- Parabéns Lydia! – Na hora eu levantei da cadeira para dar um abraço, muito apertado, nela.
- Obrigada! – O sorriso dela era totalmente verdadeiro. E sim, ela era feliz, mesmo com uma fama de vadia má.
Depois disso, todos da nossa sala levantaram de suas cadeiras para abraça-lá.
- Fiquei sabendo que uns gatinhos da faculdade da sua prima já confirmaram presença. – Disse Malia, com uma cara de que está sedenta por garotos.
- Sim. – Respondeu Lydia, dando gargalhadas. - A faculdade é perto da casa de praia.
- Ah... Stiles. Você vai me levar né? – Perguntou o queixo torto. Só sabe me chamar pra pedir alguma coisa.