No capítulo anterior...
Andei até a cama onde eles se encontravam, e me sentei nela, me aproximei do Theo e lhe dei um beijo calmo. Os lábios do Theo estavam quentes, e isso é extremamente excitante. Derek nos olhava assustado, então também lhe dei um beijo, sentindo aqueles lábios outra vez, como se fosse a última. Theo passava a mão por cima da minha perna e também a de Derek, chegando à apertar meu pênis que estava extremamente duro... E foi assim que me levantei me afastando dos dois.
- Desculpa... Eu não posso fazer isso. – Digo, pegando minha blusa e saindo do quarto de Derek para o meu. Me arrependi de ter fugido deles, mas agora já é tarde. E o meu desejo agora, é voltar para o lugar que eu não deveria ter saído... Voltar, e terminar aquilo... Mas pode ficar para outro dia, não é?
*
CAPÍTULO ESPECIAL
UM NATAL DE SEGREDOS
Dezembro... O mês que uma multidão de pessoas aparecem magicamente de todos os lugares do mundo pra um lugar só... Estou falando de compras! No sítio do avô de Tália, há uma nova lojinha com o tema natal que é aberta dez dias antes do ano acabar e depois nunca mais é aberta até o próximo ano. É uma loja famosa por conta de vender acessórios natalinos abaixo da metade do preço em cidades grandes. O sítio é aberto nessa época para arrecadar uma boa quantia para manter tudo de pé... Mas toda essa multidão espalhada pelo sítio não é a minha maior preocupação, e sim como vou viver com o Derek e o Theo depois da noite de ontem que quase fizemos sexo à três... Que bizarro!
O frio tomou conta de todo o país, então é um momento terrível pra mim por não ter nenhum casaco nas minhas malas, e eu não quero pedir nada aos meninos tão cedo! Resolvi sair do chalé para ir à tão esperada loja onde várias pessoas compram horrores de coisas. Saí do quarto o mais rápido que pude para não dar de cara com o Derek ou o Theo logo cedo...
De fora do chalé o sítio estava inteiramente decorado com direito à luzes coloridas ligadas à luz do dia. Não demorou muito para a minha chegada à loja, que estranhamente não estava muito cheia. Escolhi um casaco barato por conta de não ter uma boa quantia e não quero pedir nada ao meu pai por enquanto. Uma blusa moletom com uma árvore de natal enfeitada na estampa, foi a minha melhor escolha por conta da minha quantia. Então resolvi ir ao caixa, e tive uma surpresa até que agradável... Jhonatan estava trabalhando de atendente no caixa com um gorro de natal na cabeça, foi o suficiente pra soltar uma enorme gargalhada.
- Stiles!? O que você está fazendo aqui? – Jhonatan perguntou confuso.
- Estou passando minhas férias aqui, e você? – Pergunto ainda rindo.
- Estou trabalhando para sair de casa, não suporto olhar pra minha mãe! – Ele explica sendo rebelde.
- E tem um lugar para morar? – Pergunto com outras intenções. O que aconteceu com o santo eu?
- Não... Beacon Hills é longe daqui, e todo dia tenho que ir e voltar para lá. – Ele explica entediado.
- Você podia passar esse final de ano lá no chalé onde estou... Só tem uma cama, mas tem um colchão de sobra. – Proponho à ele.
- Seria ótimo, eu só preciso falar com a minha mãe... Mas pode guardar esse lugar pra mim. – Ele disse feliz.
- É só subir para o topo da montanha, há dois chales dividos por um lago... O meu chalé é o direito. – Digo sem muitos detalhes por ser algo bem óbvio.
- Pode deixar! Deu vinte e oito dólares... – Ele disse embrulhando o moletom, mas resolvi pagar e vestir a blusa antes de chegar no chalé para não congelar meu corpo.
- Até mais tarde Jhonatan! – Digo e ele sorrir.
De longe consegui ver alguns carros chegando, e isso tudo iria encher de novo.
...
- É sério pai... Não vai ter problema nenhum, você nem vai ver ele! – Digo ao homem que está na minha frente, indignado pela ideia de Jhonatan dormir no chalé que estou. Talvez o meu pai não quer uma certa aproximação de irmãos até conversar com a mãe de Jhonatan... Penso eu.
- Eu já disse que não, e é não! – Ele disse exaltado suspirando.
- Tudo bem papai, você venceu! – Digo com deboche... Mas é óbvio que não vou deixar isso baixo, o Jhonatan vai sim!
Saí do chalé onde meu pai estava, e fui em direção ao meu, dando de cara com Derek e Jhonatan conversando, ou melhor discutindo.
- O que está acontecendo aqui? – Pergunto num tom alto, tentando manter ordem.
- O que esse garoto está fazendo aqui? – Derek pergunta cruzando os braços.
- Eu já disse Derek! O Stiles me chamou pra...
- Eu perguntei ao Stiles! – Derek gritou interrompendo o Jhonatan.
- Já chega Derek! Eu não vou aceitar que grite com o meu irmão assim. Vai se foder e sai da minha frente! – Digo arrastando o Jhonatan para entrar e subir para o meu quarto.
- Nossa, o que foi isso? – Jhonatan perguntou deixando sua mala encima da minha cama.
- Eu não suporto o Derek. – Digo, mas talvez isso seja mentira.
- Não liga pra ele... Vocês são piores que as crianças! – Jhonatan diz gargalhando.
- Pensei que você chegaria mais tarde. – Desabafo.
- Eu também pensei, mas a loja fechou mais cedo por falta de estoque. – Ele diz me mostrando a sua carteira com uma boa quantidade de dinheiro.
- Tá rico! – Digo brincando. - Vai se arrumando, vou ver o que tem pra comer lá embaixo. – Ele apenas concordou e eu desci.
E realmente não tinha nada pra comer, apenas um pãozinho ou uma torrada gelada encima da bancada. A minha melhor alternativa foi ir atrás de Talia pedir algumas coisas para comer e entregar à minha visita chamada Jhonatan... Mas algo me chamou a atenção, o senhor Judas estava conversando com o mesmo garoto do outro dia, e desta vez eles estavam conversando naturalmente, nada de estranho, até o senhor Judas entregar um pacote com um pó vermelho ao garoto, e o tal garoto devolver um dinheiro ao senhor Judas.
Drogas!
É assim que o senhor Judas consegue segurar alguns garotos ricos para sustentar o sítio. Por causa desses tipos de garotos, o sítio não fechou... Mas como o senhor Judas consegue essas drogas? Será que Tália sabe de tudo isso?
É... Realmente esse natal é o mais turbulento.
Próxima parada... Um natal de segredos...